Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexsander

#565486 EU SOU MUITO TÍMIDO COM AS GAROTAS .

Eu não consigo falar um oi pra qualquer uma garota por caso de ser muito vergonhoso .

Eu queria tirar essa timidez de mim que não aguento mais alguém poderia me ajudar ?

Eu sei várias coisas sobre pua base mais não sei como praticar .

Já sair em festas pra praticar mais na hora eu não vou não consigo chegar naquela mina, fico com muito medo de abordar.

Não tenho muitos amigos mais pra você ter a noção até com alguns colegas eu tenho vergonha de falar na boa ...

É muito foda só quero que me ajudem a tirar essa timidez, medo de falar com as garotas ... Como saber praticar isso e aquilo agradeço estou muito depressivo ...

Antes eu vivia o dia inteiro no Computador mais agora to saindo mais de casa... Faz tempo já que quero me superar viver sendo eu mesmo...

valeu me ajudem ai mesmo me da opnião do que eu faço pra me se sentir homem de verdade mesmo eu não sou gay sou homem porra.

Pensa que é fácil ?

VALEU !
Rui

Veterano - nível 10

#565497 Não cara, eu sei que não é facil. Fui assim por muitos anos na minha adolescência, tinha vergonha até de pedir informação pra pegar um busão pra vc ter uma idéia. E não é por vc ser tímido que vc acha que os outros vão pensar que vc é gay. Só o fato de vc ter saído da frente do micro e curtir o mundo aqui fora é um grande passo.

Mas assim: vc costuma abordar as pessoas pra pedir alguma informação, tipo que horas são, se tal busão passa naquela rua, onde fica tal rua...Costuma? Não precisa fazer isso de prima com uma mina que vc achou gostosa e tal, procura se abrir com as pessoas. Esse pode ser o primeiro passo.

Tenta fazer isso e de quebra emenda algum assunto (pode ser qualquer um). Depois tenta fazer a mesma coisa abordando uma garota. Não desanime se vc achar que tá dificil, as coisas vão se encaixando. Ninguém nasceu sabendo, já dizia o velho deitado. Estamos à disposição para te ajudar aqui no PUA.

Seja bem-vindo e boa sorte.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#565511 Olá amigo,

Eu sei como é. Para ajudar em caso de timidez muito grande, você precisa começar a se expor aos poucos em situações que envolvem interações gerais com mulheres, isso ajuda muito a começar a reverter a situação de ansiedade:

Vá em uma loja de roupas e peça informações a vendedora, algumas até grudam em você querendo empurrar cartão da loja e produtos;
Vá em um supermercado e fale algo com a caixa, algo tipo "o dia está bonito" ou "nossa, tá calor aqui";
Vá em uma sorveteria e peça opinião da vendedora sobre qual sorvete é o melhor;
Vá em um loja de perfumes e peça amostras, essa situação é ótima porque você mantem um contato mais prolongado com a vendedora, e não precisa comprar nada;
Em qualquer lugar, diga bom dia ou boa tarde para as pessoas, algumas mal educadas não respondem, mas a maior parte responde;
Vá em uma loja de roupas femininas e peça opinião para a compra de um presente para uma suposta namorada... etc.
Pense em algo que sirva para onde você mora... por exemplo, num prédio, cumprimente no elevador, cumprimente os funcionários...
Você até pode treinar com uma psicologa, explique a ela que você tem timidez demais e quer treinar diálogos do dia-a-dia com garotas, funciona...

Passando mais cedo ou mais tarde por essa fase, você estará apto para desafios maiores.
lukinhastx

Aprendiz

#565519 Meu caro, começe aos poucos, veja o programa PUA e tire exemplos, começe abrindo sets aos poucos, crie confiança em si mesmo, a base de um PUA e a confiança em si propio e a confiança no que vc faz...

de onde vc é? boa sorte e uma dica, nao desista pois nao se constroi um PUA em 5, 6 meses, se leva um bom tempo, fika a dica!
Smooth

Veterano - nível 3

#565652 E aew amigão Bem vindo a Realidade
Esse é o principal problema que todos digo todos os seres humanos que fazem parte da comunidade da sedução tiveram de enfrentar.
Nos podemos apenas te dar sugestões agora ATITUDE vai depender unica e exclusivamente de voce.
uma coisa que ajuda é sair pela rua falando com todo mundo que seja possível, mulher, homem, criança, idosos, até cachorro se bobear
va em lojas converse com vendedores peça opiniões pra desconhecidos, pergunte as horas onde fica tal lugar e etc... como o CharmingPrince disse logo nos primeiros dias o desafio Style ja ajuda a perder um pouco... mas vmao la amigão força e fé depois poste seus resultados aqui
danieldilucena

#565656 Tah difícil hein alexsander ??!!!! Pra vc acho melhor começar andando com uma turma ... Sai pro shopping da cidade, se nao tiver shopping sai pra qualquer lugar com seus amigos ... FALA SOBRE MULHER, mermão !!!! Tenho amigos que só sabem falar sobre playstation e os caras ja tem seus vinte e tantos anos, resumindo, AINDA SÃO VIRGENS e não atraem mulheres por conta que ainda não são amadurecidos mentalmente, (sei disso pois tive uma namorada que comentava sobre um deles que ela achava muito MONGOLÃO, duuuhhhh) a mulher procura um homem de verdade para ser sua companhia ...

-Administre sua vida pessoal para que seja um cara bem sucedido em sua carreira profissional
-Estude
-Mulher em segundo plano

VLW ....
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#565974 Eu também aconselho a le o livros basicos para um iniciante, se você deixar a preguiça de lado e ira procurar você acha muitos materiais aqui, depois faça o desafio stylelife que vai ajudar muito você perder a timidez, começe de baixo e vai subindo, escute audio e essas coisas e PRATIQUE, não seja um bitolado que só fica no pc.
paulo costa

PUA EXPERT

#565982 Cara eu sei exatamente o que tu ta sentindo , pq essa foi a realidade da maior parte da minha vida, bom só pelo fato de tu ja esta saindo isso é muito bom , e outra cara tu nao vai pegar fama de gay fica frio , existem milhares na tua situação.
cara primeiro de tudo , leia o metodo mystery completamente , depois leia o desafio stylelife e faça todas as missões que ele fala , com paciencia mas nao pule nenhuma , só isso ja vai te melhorar muito .
abraço