Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#565525 Boa noite amigos,

Tenho uma duvida sobre oque fazer nessa situação:
Estava ficando com uma HB, o relacionamento durou uns 3 meses, não nos viamos com muita frequencia mas sempre conversavamos, e sempre que encontravamos rolava kc.

Ela sempre me procurava no face e esporadicamente mandava alguns sms.
A mais ou menos 2 semanas chamei ele pra sair e ela animou, porem cancelou de ultima hra com a desculpa que havia gripado.
Porém de uns tempos para cá ela 'mudou', não puxa mais papo no face, nem manda mais mensagens, estranhei isso pois costumavamos conversar bastante.

Aqui se encontra minha duvida, devo ou não correr atrás para saber oque aconteceu?
Além do ultimo caso, recentemente, ela já desmarcou outro programa de ultima hra.
Atualmente estou dando um 'gelo' nela, tem mais ou menos duas semanas que não a procuro, mas aparentemente não tem surtido efeito...

então minhas opções são:
manter o gelo
ligar ou mandar alguma msg do tpo 'q q aconteceu?'

ela não é uma paixonite, porem não queria perder uma RMLP... Hahaha
desde já agradeço, um abraço!
Duke

PUA EXPERT

#565614 Concordo com o CP. Nessa história de pé na bunda, seja o pé, não a bunda.
Talvez ela tenha cansado de só ficar e viu que você não queria nada sério. Se apegou a alguém além de você e ainda não quer te contar. Ela gosta de você, afinal, fica contigo há 3 meses.
Não corra atrás nem mantenha o gelo, seja como era antes. Vocês antes de tudo são amigos, certo?
No fim das contas, o que é teu volta pra você. Se não voltar, nunca foi seu.

Em todo caso, conquiste outras RMLP's.

Abraço!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#565631 O maior erro que eu venho vendo aqui é que muitos caras querem ensinar as hbs o que elas tem que fazer ou como fazer. coloque uma coisa na cabeça: ela sabe muito bem o que está fazendo, ela nao é nenhuma boba não, ela sabe o que está fazendo e as consequencias dessas coisas que ela está fazendo. então ela sabe que está te dando um gelo, nao queira ensinar isso pra ela porque ela sabe muito bem disso, se ela está se afastando de voce o que ela quer que voce faça é que voce corra atrás dela, e voce nao pode correr atrás dela, porque se voce corre atrás dela, voce é visto como um fraco, um perdedor, então se voce quer mesmo ganhar esse jogo dê um tempo a ela, se ela se afastou se afaste tb, e se ela se afastar mais ainda, se afaste mais inda, nao fique querendo correr atrás dela meu caro, ela sabe o que está fazendo, e jaja ela voltará para voce alegando que voce que esqueceu dela e que nao fala mais com ela.. é apenas um jogo (:

Boa sorte! Abraço!

Te ajudei? agradece! :)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#565644 Vou falar o que uma amiga disse uma vez:

"Quando a mulher muda do nada com vc e parece que perdeu o interesse, é pq conheceu outro"

Já que não é paixonite, mantenha o gelo e esqueça. Se rolar dela vir te procurar blz se não esquece e parte pra outras!

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#565878 valeu galera, tem mto tempo que não recebo tantas dicas boas, vcs realmente me ajudaram, e sou muito grato por isso, vou continuar sem correr atrás e me focar em outros 'jogos' hahaha.
Abraço!
diegondf

Veterano - nível 1

#565919 As perdas fazem parte meu caro, então não esquente a cabeça, dê um tempo, se ela não te procurar mais relaxe, existem muitas HBs por aí!

Só não corre atrás dela não, mostre que você tem escolhas!

Abraços

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#566270 É triste deixar ir né, mas paciencia, outras virão, e em um futuro proximo tenho quase certeza que voltarei a closa-la! haha obrigado
thiagoalpha1

Aprendiz

#566295 sinceramente exclua ela do seu facebook, msn, telefone...
se vc veio aqui posta sobre isto significa que esta mulher tem um gral de importância para você, e você não deve se importa com quem nao importa com vc...
se ela mentiu pra vc que tava gripada, possilvemente ela estava dando para outro, enquanto vc estava confuso se perguntando o por que........