Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#565538 eaii puazada!!

galera é o seguinte eu estou precisando da ajuda de vocês... a uns dois meses chegou um HB9 pra morar aqui, que veio do interior... até hoje eu tive pouco contato com ela, a primeira vez que ela me viu veio me comprimentar com beijo no rosto e tudo mais. um tempo depois adicionei ela no face e começei a conversar, só eu estava tentando jogar indirect e nada tava dando certo( tivemos algumas conversas porem relacionada a cidade e ao trabalho dela) essa semana ela saiu com um cara que conheceu aqui!

será que agora e tarde... ou ainda da tempo de reverter, o que devo fazer direct ou indirect por ela ter saido com um cara ? :D
GUIlty

Aprendiz

#565549 Lógico cara! Você queria que ela ficasse 2 meses te esperando? Eu acho que no começo ela te qualificou, mas com o tempo você perdeu um pouco a vez com ela.
Mas calma, se você não xingou ela ainda da pra concertar kspaksa... só acho que agora o mais indicado é indirect, porque Direct é quando você ainda tem uma moral a declarar e em dois meses tua moral não deve ta tão boa. Essa é minha opinião pessoal faça a sua a partir dela vlw?
flw...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#565615 Cara, acho que os assuntos que vc conversou com ela não geraram atração.

Mas não custa nada tentar, depende só de vc mostrar pra ela que é um alpha e que pode ser mais que um amigo dela!

Quando for falar com ela, foque o assunto em relacionamentos e se sentir que ela está a vontade em sexo. Fazendo isso, e aplicando algumas técnicas é uma boa chance dela se interessar por vc!

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#565633 Possa ser que o cara tenha feito o que voce era pra ter feito: que era ter jogado com ela pessoalmente e nao por face. Aconselho voce a parar de jogar com ela pelo face e continuar jogando com ela pessoalmente, sendo principalmente C&F, ta vendo que quem poderia está saindo com ela seria voce? :louco

Abraço!
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#565669 cara você demorou ein ??
ok, ainda tem jeito sim, nada é impossível para nós hahahaha

seguinte o "beijo" na bochecha não seria beeeem um IOI, tanto que como o MarceloT.7 disse ali em cima, varias ex namoradas de amigos e até de parentes dão o beijo na bochecha até certinho com os labios e nao aquela cerrada de rosto hahahaha

acho que seria interessante você tentar criar agora uma tensão sexual forte nela, em um dia só, tenta entrar em conversas bem fortes e quando você perceber que existe um rapport entre vocês (uma ligação forte) você corta o assunto e diz que vai embora que tem umas "coisas marcadas", a intenção é você deixar aquela sensação de dúvida nela, se ela realmente se sentiu atraida por você entende??
Assim, mas agora não perca tempo cara, é coisa para se fazer em um dia essa atração forte por você, marca de sair ir num lugar tranquilo para você poder ligar esses sentimentos bons com você entende ??
Depois disso, tipo, você poderia enviar uma mensagem para ela em um horário bem "anormal" mas que ela leia no mesmo momento, tenta engatilhar um assunto do que vocês conversaram, assim ela vai se lembrar de tudo aquilo e ligar a você!

Se tiver dúvidas sobre isso, da um up aqui que eu tento explicar melhor ok?? É que eu estou com um pouco de pressa, mas já passei por casos assim...
abraço
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#565674 puuutz! vc teve 2 meses pra fazer a cabeça dela!! e não fez nada? ainda ficou vacilando no face? tomara que vc aprenda com esse vacilo em man.
agora me apresso em perguntar, oq vc estava esperando? uma mensagem subliminar dela? essa ideia do jonatha foi da hora! acho que vc deve fazer isso mesmo e da uma estudada aqui no forúm! o material ta em suas mãos.
alan03

Veterano - nível 10

#565690 Deu mole heim manolo.. Mais oq o Jhonatan Franco é tudo oq vc precisa saber, n se desespere, seja objetivo na proxima vez, vc esperou muito esta igual a um amigo meu, que fica esperando esperando, e nao vai ao alvo, n gosto disso,ela nunca q vai chegar em cima de vc pode a mais safada que seja, enfim é isso..Estuda bastante ai pra vc reverter essa historia abraços..

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#565746 valeu galera... quanto a friend zone acho que que estou longe disso pois como disse tive pouco contato com ela, vou seguir alguns conselhos que estão aqui... vou jogar com ela(eu sou o premio).