Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#565590 Esse opener eu utilizei na escola!

Estava sem fazer e ja estava calibrando um opener ai..!

Havia um 2-Set e decidi abordar! Até porque as duas eram muito Gatas e decidiria na hora com quem eu JOgava eheh !!! :louco

pua: vc é a minha razão de viver, a mulher que mais amo; aquela que dar sentido a minha vida, obrigado por vc existir.

pua: e ai menina , gostou da declaração que fiz para minha mãe?

OBS: ( O Opener acima os créditos é do membro arypredaro : opener-com-c-f-t47630.html )

kk elas olharam uma para a cara da outra e começaram a rir kk ( :yaaah )

COmprimentei elas com uma beijo! :ajoelhar

Dai eu decidi ja testar esse Outro Opener:

PUA: Meninas vou pedir a opnião de vocês em uma coisa ok!
HB: Sim
PUA: A minha prima XXXXX Vai vir para cá são paulo e nóiz temos uma tradição, todo a vez que ela vim fazer uma visita para mim eu tenho que dar um presente para ela custando mais de R$ 10 reais e menos de R$ 50 Reais! E a mesma coisa dela, quando eu for para lá ela vai ter que fazer a mesma coisa
PUA: O problema é que o presente não pode ser cafona, eu estava decidindo entre um buque de rosas e uma caixa de chocolate e ainda não decidi! O que vocês me aconselhariam ?
HB: kkk! Gostei da tradição! Bom eu acho que eu ficaria com a caixa de chocolate, acho que é porque eu adoro doces kk!!
HB²: Olha eu acho que é mais elgal na visao de uma menina rosas mais de qualquer forma eu ainda prefiro uma caixa de chocolate (RISOS)

Dai eu ja usei ganchos e dali eu ja puxei assunto com ela sobre diversas coisas!
Enfim, consegui só um selinho dela depois porque a besta da tia da escola pego noiz no intervalo kk...!

Usem ae com sabedoria kkk...! :D
nanu

Aprendiz

#565635 Me desculpe meu amigo ,mas eu acho que ja vi esta mesma rotina postada por outra pessoa aqui .Não to dizendo que vc copiou mais acho melhor vc confirir
BoyOfLaw

Entusiasta

#565784 Boa Sub. Mandou bem!!!
Aquela abertura da rosas ou caixas de chocolate tinha feito há duas semanas, mas focado na pergunta do se vale a pena ser romântico nos dias de hoje:
relato-da-abertura-natural-para-todo-pua-excelente-t53136.html

Você adaptou muito bem para seu jogo.
Mas qual foi o desenrolar da interação com as gatas?

Abração
robsonferreira

PUA EXPERT

#565800 hahahaha
essas muézinhas da escola sempre enchendo o sako
HAHAHAHAH
chega a da raiva..
tem uma la na escola a mué é fofoqueira pra kct kkkk 3ª idade é foda --'
kkkkk

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

BoyOfLaw escreveu:Boa Sub. Mandou bem!!!
Aquela abertura da rosas ou caixas de chocolate tinha feito há duas semanas, mas focado na pergunta do se vale a pena ser romântico nos dias de hoje:
relato-da-abertura-natural-para-todo-pua-excelente-t53136.html

Você adaptou muito bem para seu jogo.
Mas qual foi o desenrolar da interação com as gatas?

Abração

kk cara eu li seu relato kk...!
Possu dizer que fiquei imprecionado como você colocou o Opener kk..!
Mandou bem manolo!
Vo uzar essa sua tecnica e calibrar depois heehhehe :)
BoyOfLaw

Entusiasta

#565900 Até curti Sub. :ae
Já faz um tempo que atento para seus post´s sobre algumas realidades PUAS e estarei de olho na evolução de seu game.
Boa sorte irmão PUA, grande abraço.