Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ITACHI7

Aprendiz

#565803 Pow mano, legal o que vc está fazendo agora! É bom mesmo desabafar e tal. Mas tipo agora é hora de buscar conhecimento, se motivar ! Tente ler algum artigo bom que possa lhe acrescentar algo e depois escutar muscia boa bem alta! Saia na rua e tudo vai melhorar e fique tranquilo pois vai e tem que dar tudo certo! abraço
Edberto Silva

#565912 Cara eu acho que vc tem que acreditar em vc em primeiro lugar , so assim vc consegue mudar sua vida... desculpas para tentar te enganar nao vai lhe ajudar em nada
seje ousado e acredite que vc pode .... ae sim vc vai ver a diferenca...!!!!
Clooney

Veterano - nível 4

#566154 Isso é triste, mas vc é o que vc pensa ser, tente mudar o seu modo de pensar sobre sí propio, isso não é facil, mas com o tempo vc vai mudar completamente e as pessoas em sua volta irão perceber.
pipitti

Veterano - nível 7

#566418 cara, corra atras, aproveita sua juventude, sua saude, pq eu acho q a vida sempre tende a piorar no sentido de dificultar as coisas
como exx: vc olha pra atras, lembra vc no primario, sem responsabilidade nenhuma, seguranças nas ruas, dai percebe q tem aproveitar os momentos
ja q nao sabemos o dia de amanha!

comece a se enturmar onde vc trabalha/estuda
esse é sempre o PRIMEIRO PASSO, independente de mulher e verdadeiros amigos, a partir disso, vc vai ganhando essas coisas

melhoras
abçs
Luck

Aprendiz

Gariba escreveu:Velho, o que vc tá esperando pra mudar de vida ?? Se sua cidade é muito pequena e você odeia viver nela, arrisque tudo e vá para outra cidade com um projeto em mente, planeje o futuro. Você vai querer viver a vida inteira infeliz na sua cidade ?? Ou prefere arriscar e tentar algo novo, se não der certo, você volta, cheio de historia pra contar das loucuras que fez, o que não pode é ser infeliz, tem que achar algo que te faça feliz, mude radicalmente, faça as pessoas te verem com outros olhos. Mas você me pergunta o que fazer né, obvio. 1 palavra resolve, ATITUDE. Até meus 15 anos eu era assim, eu quis mudar e mudei totalmente, hoje encontro com umas Hb que me zuavam antigamente e elas demonstram interesse, falam que mudei. É a vida, ou você muda ou fica assim para sempre.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585558 Para com isso.
Quem tem vazio é mulher, homem tem no maximo um momento ruim ou de energia baixa.

Nada doque dissermos aqui vai fazer diferença para você.

O unico que tem o controle da tua vida é você, somente você pode evoluir, se tornar uma pessoa forte e carismatica.

Mude sua mente ela será a base de sua vida.

Pare de sentir auto piedade, homem não senti isso dele mesmo, nem de mulher um homem sente piedade.

A vida é sua, somente você pode se melhorar e melhora la.

"Agora é o momento de você sair das sombras, esteve lá por muito tempo, e viu tudo de ruim, tudo de pior que tinha no mundo"

Quando você não tem nada, aí que você ganha.

"A diferença entre HOMENS e MENINOS é que HOMENS tem atitude."

"Já conheci homens de 15 anos e muleques de 30."

[b]Reflita, tenha um OBETIVO na sua vida, Se Apaixone verdadeiramente por algo.
Sua vida não depende doque os outros que estão ao seu redor sentem em relação a você, e sim oque você sente.
Barristan

Aprendiz

#585571 Cara, nem tudo se resume a sair na balada e sair pegando as mulheres... crie um círculo social, faça um cursinho, uma faculdade, entre numa tribo... quanto maior o seu círculo social, maior será sua auto-estima e seu inner-game, juntamente com suas chances de conhecer uma mulher.

Ser virgem não é vergonha alguma, você não precisa provar nada pra NINGUÉM, a única coisa que importa é se você está satisfeito com você neste momento. Não está? Mude cacete! Tome uma atitude! Crie atividades pra ocupar sua mente.

Abraços.
bruno neves

Veterano - nível 10

#586022 Olha meu caro amigo eu tambem ja passei uma fase bem dificil, no final do ano passado eu me via completamente estagnado vivia chorando pelos cantos por que nao tinha uma namorada, quando uma hb me dava um fora ficava como um beta procurando defeitos em mim mesmo, eu tambem nao tinha social prof, eu sentia um vazio muito grande dentro de min. Ate que um dia reclamando para um amigo meu ele me apresentou o pua ai eu comecei a estudar a conhecer trabalhos como do Richard La Ruina, do Zera, do David Dangelo, a escrever minhas afirmacoes no papel eu lia todas elas escutando uma musica que me deixava com alto astral, tambem via videos motivacionais dai para frente minha postura comecou a mudar. Voce tambem pode mudar va atras de seus sonhos nao importa o que vai acontecer escreva sua proprias glorias e sempre tenha uma vida e sempre reveja essa sua vida :sorri
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#586117 Amigo, seu único problema é a auto-estima, inner game.
Construindo isso, você muda.

Recomendo a palestra 77 Leis para o sucesso - do David DeAngelo. Tem no youtube.
Tom

Aprendiz

#586203 Amizade é uma coisa complicada que acontece naturalmente. Os ensinamentos do forúm vão te ajudar a se relacionar com as pessoas, basta praticar, na qual vai te ajudar muito no seus objetivos. Hoje eu não uso mais a técnicas pré-moldadas aqui presente , mas precisei delas pra construir o meu próprio jeito de ser.
E é assim que se constrói amizades, naturalmente. Eu digo por experiencia. Nós não buscamos amigos, eles simplesmente aparecem e ao longo do tempo se fortalesse, ou seja, faça amizade com aqueles que te aceitam como tu é, o resto é colegas e parcerias.
Por exemplo amigo de verdade eu só tenho 2, o resto é parceria.

Eu ja tive uma crise dessas, precisei relaxar a mente, e mostrar pra pessoas quem eu sou. Tanto meu lado :palhaco quando o meu lado :sorri (mais sério) e o meu lado :bravo ...

Dicas: :ae
1)Quando alguem te convidar pra alguma coisa, não recuse cara. (sempre que possível, vá)
2) Não va sargear com a mina que o teu amigo quer pegar.
3) Convide-o(s) pra fazer qualquer merda. Futebol, festa, lancheria trollar.
4) NEGs funciona com homens tbm. Obvio que tu vai usar para que haja mais comunicação entre vocês.... Digamos que são trollagens entre amigos. (Falar Negs pra homem fica muito homossexual, haha)
4) Seja legal, mas não se humilhe.