- 13 Mar 2012, 14:49
é isso ai, seja sincero, não custa nada, ou vc quer iludir a hb , e jogar fora dps? Pra dps ela falar ''Todos são iguais'' Por esse tipo de coisa que elas ficam com receio de ter algo sério, mais varia da personalidade da mulher..
Cara aconteceu uma parada asssim comigo, sendo que eu tinha saido de um relacionamento, e a Hb que eu estava ficando ficava muito no meu pé, ela queria namorar, oq eu disse pra ela:
Eu: Fulana,Olha antes de tudo tenha calma , pq eu sai de um relacionamento sério e vamos de vagar , eu estava acostumando minha vida de solteiro, e agora te conheci, mais vamos cm calma, vejo que vc esta gostando de mim(pq ela me disse) então estou lhe falando isso, pq n quero machucar ngm , e vejo que vc esta me cobrando muito, apenas estou sendo sincero com vc, vamos de vagar as mudanças acontecem quando menos esperamos e não precisa ficar me cobrando eu gosto de ficar com vc, é bem gostoso, mais só peço pra ir de vagar(estava me enchendo o saco, com ciumes bobos, parecia até criança tive que dar uma trava, ai eu fui saindo aos poucos da vida dela, sabia que isso ia me fzr mal, mulher muito chata manolo que isso).
Ela ficou tão puta comigo um dia que mandou eu me fuder, eu disse pra ela asssim:
Eu: fulana, olha que ponto onde vc chegou vc esta me xingando certo? Vou da uma chance pra vc reconhecer esse erro , vc ainda vai me pedir desculpa ..
Antes de falar algo pense e repense ...
Oq acontece depois de 3 dias me ligou pedindo perdão e bla blá, falei que realmente isso é bonito a pessoa reconhecer o erro até elogiei, mais dps n tive mais nada com ela, eu fiz tudo que queria fazer mais n foi por isso, sabe que eu sai fora , foi pq ela era muito chata manipuladora vai mandar no caralho ta louca? huhuaahuauh
Então isso aii..
Editado pela última vez por alan03 em 13 Mar 2012, 12:55, num total de 1 vezes