Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardobs

Aprendiz

#565679 Bom, pessoal, venho ficando com uma HB à uma semana. Só que ela perguntou se eu quero um "lance" ou um "romance com ela. Claro que não respondi nada,pois quero mantê-la RMLP. Só que ela já envia mensagens querendo namoro e dizendo que me ama. O que fazer neste caso para falar à ela que não quero namoro, mas sem deixa-la muito magoada ?

Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#565684 Putz cara, fala com ela que vc precisa conhecer ela melhor antes de mais nada. Que vc é um cara honesto e não quer enganar ou iludir ela.

Isso vai fazer vc ganhar mtos pontos com ela!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#565693 Seja homem e fale que não sente o mesmo, e não vai iludi-lá dizendo que á ama só pra conseguir algo com ela.

Diga que você não quer um relacionamento sério.
Simples.
Apenas tenha "Culhões" !
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#565700 Diga que você acabou de sair de um relacionamento sério e agora está apenas curtindo a vida, que você ta saindo pra se divertir e não quer compromisso com ninguem mas que gosta dela e não queria perder ela por isso, mas que você não vai assumir compromisso agora, simples.

Sinceramente eu nunca vi eu dizer isso e a garota não aceitar, normalmente até falo que saio com varias e da sempre tudo certo, o modo que você fala também conta muito
alan03

Veterano - nível 10

#565701 é isso ai, seja sincero, não custa nada, ou vc quer iludir a hb , e jogar fora dps? Pra dps ela falar ''Todos são iguais'' Por esse tipo de coisa que elas ficam com receio de ter algo sério, mais varia da personalidade da mulher..

Cara aconteceu uma parada asssim comigo, sendo que eu tinha saido de um relacionamento, e a Hb que eu estava ficando ficava muito no meu pé, ela queria namorar, oq eu disse pra ela:

Eu: Fulana,Olha antes de tudo tenha calma , pq eu sai de um relacionamento sério e vamos de vagar , eu estava acostumando minha vida de solteiro, e agora te conheci, mais vamos cm calma, vejo que vc esta gostando de mim(pq ela me disse) então estou lhe falando isso, pq n quero machucar ngm , e vejo que vc esta me cobrando muito, apenas estou sendo sincero com vc, vamos de vagar as mudanças acontecem quando menos esperamos e não precisa ficar me cobrando eu gosto de ficar com vc, é bem gostoso, mais só peço pra ir de vagar(estava me enchendo o saco, com ciumes bobos, parecia até criança tive que dar uma trava, ai eu fui saindo aos poucos da vida dela, sabia que isso ia me fzr mal, mulher muito chata manolo que isso).

Ela ficou tão puta comigo um dia que mandou eu me fuder, eu disse pra ela asssim:

Eu: fulana, olha que ponto onde vc chegou vc esta me xingando certo? Vou da uma chance pra vc reconhecer esse erro , vc ainda vai me pedir desculpa ..
Antes de falar algo pense e repense ...

Oq acontece depois de 3 dias me ligou pedindo perdão e bla blá, falei que realmente isso é bonito a pessoa reconhecer o erro até elogiei, mais dps n tive mais nada com ela, eu fiz tudo que queria fazer mais n foi por isso, sabe que eu sai fora , foi pq ela era muito chata manipuladora vai mandar no caralho ta louca? huhuaahuauh
Então isso aii..
Editado pela última vez por alan03 em 13 Mar 2012, 12:55, num total de 1 vezes
nanu

Aprendiz

#569145 NÃO SOU FÃ DO ZERA ,PREFIRO RESPONDER DE MANEIRA SIMPLES ,SEM ARRUDEIOS E QUE É MUITO EFICAZ

NÃO QUERO ROLO SERIO !