Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
oblivion182

#565699 Fala galera! Eu sou meio novo no mundo PUA e gostaria de umas dicas de vcs:
vasculhei o forum já e é o seguinte:
Eu tenho namorada já e na minha faculdade não posso jogar o M3 completo.
Eu não tinha muito Social Proof na faculdade mas estou mudando isto com o MM.
Geralmente nos intervalos ficamos eu e meu grupo com quem eu converso, misto com um grupo de meninas Patys que eu não converso mas meus amigos conversam.
Questão é esta: elas sabem que tenho namorada, como que posso engatar uma conversa com elas, gerar interesse nelas e manter isto duradouramente sem precisar ir para a fase de conforto??? tem como?
Hj usei um opener na HB falando de Magia. o opener do anel no livro que meu amigo axou na casa dele e bla bla bla foi no ocultista falou ki era magia bla bla bla e ela ficou querendo saber a história mas recebeu a ligação do pai dela que ia buscala e tava esperando ela la fora da faculdade. ai ela levantou e perguntou pra mim a história, falei ki era uma longa história e que ficava para outro dia e ela falou que amanhã eu conto pra ela, e foi embora com o pai dela.
Tipo eu contando esta história vai demonstrar alguns DVS mas, como que ao terminar eu ja engato outra e vou engatando sempre, como que faço para ser interessante para estas garotas? elas vão muito em boates e eu não pq namoro e minha namorada é bem caseira, meus programas é mais aventureiros que sociais como paintball, mergulho e familia. coisas do tipo.
Como que posso conversar com estas pessoas sempre, ser interessante e fazer com que elas peçam pela minha companhia?

Algum livro que me ajude com isto?
Revistas? Isto é? veja? toda teen? kkkkkkkk

Valeu aew PUAS! :yaaah
oblivion182

#565904 Tava meio afobado aonde estava e agora reorganizando os pensamentos corretamente a duvida que ficou é a seguinte:

To la no grupo sentado na mesa: Começo (A1) opener, HBs comentam o opener e me pedem informações, converso e deixo elas discutindo, Fecho com (nossa, isto vcs parecem que sairam de um episódio de malhação), (HBs riem) ... (como que continuo no metodo? estou preso em A2 no seguinte> terminando esta rotina com a história e a finalização como que eu dou um gancho para poder falar outra história? Deveria eu usar outro opener para que possa linkar com uma história?)