Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#565775 Fala amigos Cafas, enfim, estou aqui pra esclarecer uma duvida..

Meu dia a dia, faço comerciais pra TV, e nos horários vagos de noite dou aula na Microlins de minha cidade.. Sempre achei anti-ético jogar com alunas, até porque isso pode dar um grande problema pra mim..

Mais e quando a menina quer você?? o que você faria no meu lugar?? vamos la..

Comecei com uma turma nova de CorelDraw, e tudo normal como sempre, enfim, comecei a reparar sua linguagem corporal em relação a mim, consequentemente vim percebendo que ela está dando muitos IDIs.

Ela pucha assunto demais na aula comigo,
Da risada de tudo que falo na aula,
Meche no cabelo,

Enfim, ontem eu quis fazer um teste e jogar com ela..
( Obs, a turma é ormada por 7 meninas )
Falei: Heey, meninas, a vivo tá uma droga né, acabei de enviar SMS pra duas amigas antes de vir dar aula, e elas não me responderam, a vivo deve estar com algum problema..
( ela não estava nem olhando pra mim )
Falei: Alguem ai tem vivo pra eu mandar uma sms ( ela virou bruscamente sem deixar eu terminar de falar e disse, HB: Eu tenho! ) para testar?
HB: Passa seu numero ( IDI )
EU: Mais eu quero testar passa seu numero ( Parece que ela não viu que eu disse passa seu numero ou fingiu que não ouviu )
HB: Passa seu numero
EU: Heey calma, você tem que me dar seu numero pra eu te mandar SMS, pra ver se chega..
HB: Ah taa.. rs.. ****-**** ( falou meio que careteada )

- Mandei a SMS ( Não chegou mesmo " vivo lixo " )

Hoje de manha..

Meu celular, recebe uma SMS.

HB: Bom dia! Intão.. chegou as duas sms pra mim 00:00, ae eu só vi hoje.. mais chegou! e era a vivo mesmo que tava uma droga, hoje ta bom k
EU: Ahh pode crer, a vivo é uma decepção, mais eu não largo pois todos tem, obrigado, bom dia :)
HB: é sim, todo mundo tem! acordei você? :S kkkk magina ( EU tinha finalizado com o bom dia, ela continuou puxando assundo IDIs )

Trocamos mais umas 3 SMS, logo já tomando controle já ejetei.

EU: Ok, se tiver sorte na próxima aula eu direciono as palavras a você! kkk se falamos mais tarde duda, se cuida.. ( ela tinha falado algo de eu falar pra todas mais ela só presta atenção naquilo que eu falava pra ela na sms anterior )
HB: Ok.. fala comigo depois se não estiver ocupado ! se cuida Rafa..

E ai? Deem feed's , Vocês pegariam no meu lugar? ela é minha aluna, tem uma diferença de 3 anos de idade ( isso não interfere )? mais e a ética? deem feed's, Conto com a ajuda de vocês

OBs. HB7,5

Att, Faeel Pereira
DaniBradford

Aprendiz

#565786 Sobre ser Prof e ela aluna não vejo prq não tentar. Se está rolando um clima então tenta cara, essa onda de anti-ético prof com alunas é coisa que vai depender da situação.
Vai devagar criando atração (se ela te interessou) depois vc convida ela pra sair... Se for mais por experiência então treina C&F com ela...

É isso ... VLW ... Boa Sorte ...
Kalanascovic

PUA EXPERT

#565794 Mouz, tem muitas variaveis ae.. Eu colocaria em ordem, sendo primeiro quesito: Ela é maior de idade? Ela é potencialmente qualificada a se tornar paixonite? (da parte dela, o que tem de mulher louca nesse mundao veio sem portera..) Ela nao esta apenas dando moral para que voce ajude-a com o curso?

Sei la, eu pegaria fora do ambiente de trabalho, MAS deixe claro com ela que quando voce estiver trabalhando ela tera tratamento igual a todas mulheres da turma!

kalanascovic

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#565821 @dani ée.. estou indo sem interesse, Acredito que assim que é a tática de jogo conforme MM, pode ser por isso que ela se atraiu por mim.. enfim, vou deixar rolar..

@kalana Andei Já pensando em tudo isso que você falou, por isso vim pedir ajuda, ela tem 17 anos, ( é de menor ) eu tenho 20,
Ela não está dando moral em relação ao curso, até porque se estivesse não taria tendo exito, pois o tratamento é igual a todas.. ( Já aconteceu de eu me relacionar com uma menina e 1 semana depois abre uma nova turma e ela ta la, tratamento igual a todas essa é minha ética. )
Não quero como uma paixonite, Se eu for realmente ter algo, é apenas um lance, e realmente pra treinar mesmo, os meus aprendizados aqui..
E com certesa, Nunca mais nunca KC nela no trabalho.

Vou conversar mais com ela, ver se ela é de sair muito, ou se é aquelas meninas que só ficam ( escola, casa, curso, escola, casa... ) e o primeiro cara que ve, ataca.. tem tudo isso.. vou estudar bem o caso, para que eu não venha ter nenhum transtorno no trabalho, nem na vida pessoal ( vai que ela é uma louca ), mais acho que vou deixar rolar, porque tenho que confessar, também fiquei afim dela.. KK

Continuem a dar Feed's, ajuda de vocês é muito valida pra mim que estou começando ainda..
tiagocanton

Veterano - nível 9

#566387 Acho que você deveria deixar rolar, mas também não vejo motivo algum de você não pega-la... vai ser tudo fora da instituição mesmo, peguei a secretaria do meu colégio, depois disso, não acho mais nada impossivel em relação a colégios ou faculdades ahahaha!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#566472 Eu pegaria. Falaria numa boa assim: olha, eu vou ser sincero com voce, não dá pra rolar nada aqui porque é meu trabalho, vamos marcar algo pra fazer esse fds.. estou pensando em ir em tal lugar.. que tal? vamos? :)

Abraço!

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#567946 Então galera, to nem vendo vo pega mesmo, tava meio encanado por causa do trabalho, mais é só marcar, pra ter noção numa conversa nossa de ontem " estou evitando o máximo mostrar interesse " ela me falou em uma sms:

( estávamos falando sobre, aonde sai com as amigas e etc.. até que.....)
Então rafa, tem uma pracinha aqui perto da casa da minha avó que é perfeita, não fica ninguém, vou te levar la pra conhecer.. Brincadeira rsrs..

KKKK, Vou pegar!
9llo

#567953 velho, vai e pega!
mas como a galera falou aqui, deixa rolar e como o meu irmão costuma falar (ele tb é um PUA) nesses casos tem q fazer como pescaria, colocar a isca e deixar ela fisgar as poucos e deixar ela t dar mais IDI`s. e ai sim, aquela praça vai servir como uma luva, hehehehe!!!

um abraço! e vai q vai!!!