Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#568423 Se ela ta querendo , e se voce tambem tiver afim, nao tem por que nao hehehe '. Por mais receio que voce tenha por ela ser sua aluna e tudo mais. Então em resposta a sua pergunta " Devo pergar ou nao ?! " , com toda certeza sim. xD
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#568430 Cara, meu professor no curso que eu faço, já comeu mais de 30 alunas dele em várias escolas diferentes, e olha que o cara é casado. Na verdade, a mulher dele era uma aluna dele, que ele começou à pegar quando ele dava aula, e nessa época, ele era casada com outra. Eu já falei com ele sobre isso, e ele me disse que tu tem que ser um cara totalmente profissional pelo menos nos 3 primeiros meses de trabalho, para criar uma boa imagem, depois, partir pro jogo. E também, ele pega alunas das turmas que não são dele, e as alunas da turma dele, ele só pega depois que terminam o curso. Geralmente, ele pega o telefone e um dia depois de terminarem o curso, ele liga e chama pra sair no intervalo das aulas dele e leva num motel. Ele só foi pego uma vez, que foi quando uma aluna caguetou, e essa única vez, o dono da escola não fez nada porque o mesmo também comia as estudantes.

Meu conselho é ir fundo, mas tenha as devidas precauções.

Abraços.
wa.tti1972

PUA Avançado

#568442 Vai que vai mano, boa sorte

Só uma dica por experiencia propia, to ligado que vc joga indirect,e como os caras ja falaram ai deixa rolar
Mas não deixa rolar muito, se não se vai virar só amigo, Como sou mais fã do direct e mode one, Vai que vai parçeiro, mais direto ao ponto, evite muito flufly talk, ja marque algo pra fazer e pegue, jogue um pouco mais direto !
Sim é dahora essa emoção da mina correndo atras de você, e mutias vezes voce num quer perder isso, Mas se voce demorar de mais voce vai perder.

Forte abraço.