Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rasec Seval

Aprendiz

#565783 Como estão todos você? Evoluindo bastante? Espero que sim.

Eu quero esclarecer logo, que eu não estou aqui para apontar o dedo para ninguém, mas eu estou aqui para abrir os olhos de quem precisar... Tentarei ser o mais breve possível.

O título já diz tudo: O Grande Equívoco.
E o equívoco ao qual eu me refiro é este: NÓS PENSAMOS QUE SOMOS, NÓS PENSAMOS QUE TEMOS.
Até algum tempo atrás eu saia para caçar pensando que era um verdadeiro ARTISTA DA SEDUÇÃO. Puf, mera ilusão.
Eu li pilhas de materias, rotinas, truques de mágicas e até piadas, isso mesmo que você acabou de ler... PIADAS.

Então eu ia sargear, chegava nas HB's, mas a maioria das minhas tentativas foram frustradas. Então eu comecei a duvidar da eficácia dessa arte, porque eu me considerava um MESTRE PUA e mesmo assim não conseguia um KC em todo o final de semana (saindo de sexta a domingo). Triste não?
E eu comecei a imaginar: me disseram que se eu me tornasse BOM nisso, eu conseguiria KC, PC e até FC rapidamente. Já que eu não conseguia isso, eu sempre procurava alguém para culpar, para apontar o dedo, falando que isso ou aquilo não funcionava, que isso era coisa de maluco. E essa não era minha realidade...

Então eu pensei comigo: então alguém está mentindo... Ou não é verdade, que um PUA pode conseguir isso rapidamente, que essa arte realmente funciona (e quando eu estava formulando isso na minha cabeça, eu estava deitado no fundo da minha rede e eu fiquei em transe quando essa frase veio na minha mente: ou então você PENSA QUE TEM, VOCÊ PENSA QUE É, MAS NA VERDADE VOCÊ NÃO TEM, E VOCÊ NÃO É). Isto é o grande erro que a maioria comete, e alguns não corrigem, por isso quando não tem sucesso ficam culpando os outros, quando na verdade ele não entendeu a essência do jogo.

Eu tive que reler todo o material que eu tenho no meu computador, porque antes eu lia, entendia, mas NÃO ABSORVIA. E também quero deixar uma dica: o que serve para seu amigo, pode não servir para você. Para vocês terem uma ideia, quando eu terminava de ler algum material eu ia jogar um FPS de guerra, e fazia uma analogia entre o jogo e o field da caçada. E minha evolução foi de 1000%. E não foi de uma vez, foi aos poucos.
O homem que inventou a escada é um gênio, ele percebeu que nós temos que subir um degrau de cada vez, NÓS NÃO PODEMOS PULAR FASES.
Hoje você começa evoluindo 1% ao ano, depois você evolui 1% ao mês, depois você evolui 1% ao dia, e aos poucos você vai evoluir 1% a hora. Imaginem a excelência...

Espero que tenha ajudado alguém, pois este é o meu primeiro post.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito." Gostou? deixe um feed.
Backed

Veterano - nível 9

#565790 Eu sempre confiei muito em mim e todo esse sentimento só me trouxe coisas boas! Eu falhei? Sim! Mas só quando me faltou fé!

Existem 3 tipos de pessoas..
As que sabem o que acontece,
As que não sabem o que acontece,
E as que fazem acontecer!

Seja a terceira pessoa!

Criador do tópico

Rasec Seval

Aprendiz

#565801 Gostei muito pela tua contribuição Backed.
Mas acho que você não entendeu o sentido da mensagem. Eu postei isso porque alguém pode se identificar, e isso pode estar atrapalhando seu aprendizado, assim como atrapalhava o meu. Mas já resolvi o meu problema, e espero ajudar alguém.
Backed

Veterano - nível 9

#565812 Sim sim, eu entendi! só quis postar o meu ponto de vista! tenho certeza que teria me identificado plenamente com seu post a um tempinho atras! mas a vida roda e roda e hoje consegui assumir uma nova verdade!

Parabens pelo post irmão!
Blonde

#565822 "O Grande Equívoco" em si,e que o Usuario tem que saber interpretar e saber colocar aquilo no modo de vida dele.

Saber absorve o conteúdo,por muita gente pega le muita coisa que e passada e já se acha um Mestre e não e bem assim,ele tem que nutrir tudo,passar por todas etapas e colocar aquilo de uma forma verdadeira na vida dele,por que se não ele vai apesar estar mentindo para ele mesmo,vai falhar continuamente.

Saber escolher bem os conteúdos tendo em vista sua personalidade,e saber se adquar a eles por tem muito material que muitos tentam usar e falham por que a proposta não e a mesma que ele consegue passar,não há uma congruencia dele com o conteúdo ai ele simplismente tenta interpretar e não consegue o sucesso,acaba que faz assim como o autor do tópico quiz passar o aprendiz duvida de todo o método,não aprende a Arte em Si.
paulo costa

PUA EXPERT

#565970 Exatamente isso cara , tem até um livro muito bom que me abriu os olhos que foi DOUTRINA DA ACELERAÇÃO DO JOGO DO SINN, ela fala sobre tudo isso e muito mais e te mostra o que tu tem que fazer pra ti evoluir , nao ficar copiando os outros , leia esse livro que vai te ajudar muito tb
otimo post , muito bom mesmo
abraço