- 13 Mar 2012, 16:36
Olá eu namorei uma menina aqui na minha cidade, e que por motivos de eu ter sido um beta no namoro acabou que ela separou de mim, só que logo apos o termino do namoro eu comecei a ler sobre o PU e acabei mudando meu jeito de ser, mudei as roupas que usava, meu BL está bem melhor, e eu comecei a agir como se o fim de namoro não tivesse me abalado em nada, agora ela começou a ficar puxando assunto comigo, quando saímos(temos amigos em comum) eu percebo que ela esta sempre do meu lado e dar risada de tudo o que eu falo.
Uma observação ela é uma das top 10 da cidade e umas das unicas que vale a pena um namoro mais serio.
Eu penso em talvez voltar com ela, mas não sei como agir se devo abordar ela e dizer que quero voltar, ou fazer de um jeito natural como se ela fosse qualquer outra menina q se conhece numa festa
Agradeço se respoderem
Uma observação ela é uma das top 10 da cidade e umas das unicas que vale a pena um namoro mais serio.
Eu penso em talvez voltar com ela, mas não sei como agir se devo abordar ela e dizer que quero voltar, ou fazer de um jeito natural como se ela fosse qualquer outra menina q se conhece numa festa
Agradeço se respoderem