Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AbnerAlex

#565792 Olá eu namorei uma menina aqui na minha cidade, e que por motivos de eu ter sido um beta no namoro acabou que ela separou de mim, só que logo apos o termino do namoro eu comecei a ler sobre o PU e acabei mudando meu jeito de ser, mudei as roupas que usava, meu BL está bem melhor, e eu comecei a agir como se o fim de namoro não tivesse me abalado em nada, agora ela começou a ficar puxando assunto comigo, quando saímos(temos amigos em comum) eu percebo que ela esta sempre do meu lado e dar risada de tudo o que eu falo.
Uma observação ela é uma das top 10 da cidade e umas das unicas que vale a pena um namoro mais serio.
Eu penso em talvez voltar com ela, mas não sei como agir se devo abordar ela e dizer que quero voltar, ou fazer de um jeito natural como se ela fosse qualquer outra menina q se conhece numa festa

Agradeço se respoderem :)
alan03

Veterano - nível 10

#565804 Manolo, se vc quer ela de volta, uma forma bem legal e natural seria relembrar dos momentos que vcs passaram juntos, boas lembranças com certeza seria ideal para vcs, até pq vai mexer com o emocional dela, e se ela sentir falta irá dizer que sente saudades .. E se ela falar que vc mudou, diga pra ela que esta se dedicando a algo em sua vida , isso se caso ela comentar que vc mudou, pq vc mesmo disse ai que mudou quando conheceu o Pua..

Mais n corra atrás dela, deixe a vontade, pq se ela estar notando suas mudanças é pq esta atraída e apenas mostre que vc é uma nova pessoa..
Isso ja aconteceu comigo, mais sendo que eu n queria voltar sacas? e ela sempre em cima, querendo ver meus sobrinhos para poder me ver --' e eu n quis pq ela era uma puta de uma cojak huahuahuahuaua abraços..
hunter100

Veterano - nível 2

#565806 cara no seu caso eu pegava outras top 10 pra ela ver que vc mudou e é um cara disputado...faça ela perceber que vc tem um alto valor, que outras mulheres como ela ou melhores são comuns pra vc... vai devagar e se diverti um pouco, se vc correr pra ela agora em pouco tempo ela vai te da um fora,as mulheres gostam de caras disputados, elas querem sentir que NÓS as escolhemos por que elas são especiais e no meio de tantas lindas mulheres elas foram escolhidas
DaniBradford

Aprendiz

#565809 ""e eu comecei a agir como se o fim de namoro não tivesse me abalado em nada"" Muito boa sua atitude
""agora ela começou a ficar puxando assunto comigo ..."" Está na cara que é IDI
Se vc pensa em voltar pra ela cara é vc que tem de se decidir.

- Ela responde as suas expectativas ??? - Se SIM, invista !!!!!
- Se vc deve abordar ela e dizer que quer voltar ??? Vai depender da sua situação com ela ... Vc jah está respondendo os IDIs dela ??? Se não, comece antes de falar que quer voltar ... Não se faça de cãozinho arrependido ...
- Analise com calma a sua situação com ela e encare todas as suas atitudes como um aprendizado e vc vai tirar mais proveito da situação ...

Opiniões é o que vc vai encontrar aqui AbnerAlex, mas o que vc realmente tem que fazer e como vc vai agir é VC MESMO que tem de decidir, seja vc memo ... Niguém está apar da sua situação...

Vlw ... :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#565823 Brother... Mulher nenhuma aceita um cara terminar com ela... Voce terminando sempre ficará uma porta aberta, a qual voce poderá entrar seja 1 mes após o fim ou 1 ano.. Sempre vai ter.. A nao ser que tenha sido por traiçao ou afins..

Como voce citou, ela ja reaproximou de você, o que é um bom motivo.. Voce nao precisa dizer que deseja voltar.. O beijo será a sua "largada" para reatar o namoro (se é isso que voce quer.) EU sempre evito conversar como será dali pra frente, uma vez que ambos se beijaram novamente e tem o mesmo ideal ( ficarem juntos!).. Deixe para conversar uma semana depois.. Chame-a para dar uma volta e vá conversando com calma, acertando o que voce nao acha certo/errado da parte dela e ela fazendo o mesmo...

Nao a trate como se fosse uma mulher qualquer como voce citou no fim do post..

kalanascovic
AbnerAlex

#565872 Muito Obrigado Pessoal, estou analisando tudo o que vcs disseram e estou muito feliz por responderem

Pra afirmar que eu acredito que ela quer ficar comigo de novo, ela e disse que havia 3 meses que não beijava ninguem(ou seja, eu fui o ultimo a beija-la), o que é muito para uma menina que vive com um monte de homem correndo atras
nanu

Aprendiz

#570777 CONCERTEZA FAÇA COMO SE ELA FOSSE QUALQUER OUTRA PARCERO / É ASSIM QUE ELA VOLTOU A SE ATRAIR POR VC ,É ASSIM QUE ELA VAI QUERER FICAR COM VC /É ASSIM QUE ELA QUER QUE VC SEJA .

E PELO JEITO VC TÁ SE SAINDO MUITO

BOA SORTE