Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#565829 Faala meus queridos , como estão voças senhorias ? haha , Deixa eu parar de baitolagem e falar direito !
Como estão voces seus FDP's safados haha , agora siim , espero que bem , porque eu estou otimo , e hoje viim postar aqui um metodo que desenvolvi semana passada maravilhoso e que tem dado quase 100% de resultado positivo :) Sem mais enrolações vamos ao que nos interessa ! :)

Maestro Bili , Som na caixa :

Saindo da Zona de amizade.

Código: Selecionar tudo Este artigo é voltado para quem já está na zona de amizade , quem tem aquele amiga parceira que voce sempre ta junto , zuando e pah , então se voce entrou aqui pra saber como não cair na zona de amizade ja pode perder as suas esperanças.  :mau  :mau  Lembrando também que , não vale usar esta técnica com COLEGAS , tem que ser com amigas ou ter pelo menos um bom conforto de amizade com ela.

A TATICA

Essa ideia veio em minha cabeça quando eu estava no facebook conversando com uma amiga minha , aquela amiga que sempre fico abraçado , sempre fico dando cantadas nela de brincadeira , ela sempre me contou dos seus amores e eu contava os meus , então certo dia estava eu conversando com ela via facebook e veio a seguinte ideia :

PORQUE NAO FAZER UMA PROPOSTA A ELA DE SERMOS AMIGOS COLORIDOS ?

Poorra Corsarios , para com essa viadagem de amigo colorido !
OKAY !Imagem

MAAAS , a proposta a se fazer é a seguinte :

Chegue na sua amiga , num momento em que voces estão conversando sobre ficar , ou leve o assunto para relacionamentos e tal , e derrepente diga :

VOCE - Heeey DEERPINA :) , queria fazer uma proposta pra voce !
Ela - Qual Derp ?
Voce - Que voce acha da gente ser tipo amigos coloridos , tipo , agente fica quando der , mais não pode rolar sentimento e nem ciumes , voce é livre e desempidida assim como eu sou , e a nossa amizade tem que manter a mesma , agente fica só pra matar a carencia e a vontade um do outro , que tal amiga ?

Na primeira resposta ela vai ficar impressionada , chocada e surpresa , foram assim nas minhas 3 tentativas , elas respondiam sempre com SHIT TESTES : Voce ta brincando né ? hahaha , Se ta falando serio ? Voce é muito engraçado ! , Voce ta louco , isso não pode dar certo ?

Mas eu sempre respondia assim : Bom , a ideia não é ruim , eu vi em um filme e achei bacana , achei que agente podia tentar ,porque eu gosto muito da sua amizade e queria passar momentos de carencia e vontade com voce , nao sai pegando qualquer vagabunda.

Depois disso meu Caro , é so esperar a resposta dela , geralmente ela vai fala coisa do tipo : AAH , voou pensar entao , ou naao seei , voou veer entao , sera mesmo que isso pode dar certo ??
E no final elas vao acabar aceitando , acredite , claro se voce nao for um CARA HORROROSO , DESCUIDADO , tem que ser um cara apresentavel pelo menos !

Agora voces podem estar se perguntando , ELAS NAO VAO ACEITAR ISSO, NUNCA !

Vou lhes dar motivos suficientes e o porque o risco dela aceitar é grande :

- Elas nao tem nada a perder , a amizade nao esta sendo comprometida , pois o acordo é sem ciumes e sem sentimento.
- Ela nao vai ter um puxa saco e ciumento no pe dela , e nao vai ficar com medo de sofrer por voce ( pelo menos no inicio )
- Elas tem momentos de carencia e nao tem com quem matar a carencia delas , e essa proposta nao é so lucrativa pra nos e sim pra elas tambem.
- E varios outros Exemplos tambem.

Entao pessoal fica ae pra voces essa tecnica que eu desenvolvi , e ate agora esta dando muito certo , 3 amigas minhas que sempre quiz ficar mais nunca sai da friendzone , depois que fiz essa proposta elas toparam , e agora continuo tendo as mesmas amigas , so que agora eu posso beija-las e pega-las.
E talvez alguns de voces devem estar pensando , MAIS EU VO CONTINUA AMIGO DELA ENTAO EU VO CONTINUA NA FRIEND ZONE ?
E eu respondo , NAO , A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCE BEIJA UMA GAROTA ELA DEIXA DE SER FRIENDZONE , E FICANDO COM ELA SEMPRE VOCE PODE FAZER ELA GOSTAR DE VOCE DE VERDADE E TE CONHECER COMO O CARA DA VIDA DELA . fikdik.

AbraÇo meus parceiros , deem seus feeddes e quem gostou agradeço ae !

Corsarios.
Nexus

Veterano - nível 8

#565846 KKKKKKKKK

Boa cara, o pior é que pensei o mesmo que você, só que vou por em prática nesta essa semana.
Minha idéia foi exatamente igual, até a parte de falar do filme, como de vez em quando vemos uns filmes juntos, ta fácil.
Só não fiz isso ainda, porque esse mes ta foda pra mim, tive um problema na mudança, e num to tendo tempo nem pra postar aqui direito.

Valeu ai cara, se tu testou e deu certo ta ótimo. :chora :mau :ae

PS: Vou fazer muitas amigas daqui por diante :mau :mau :mau
ryukenpo

Aprendiz

#565986 HAHA amizade colorida quem topa !
Boa cara assisti flerte o jogo do amor e tava querendo um negocio desse
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#566002 caraa se vc diz q funcionaa vo testa.. acho q num tenho nd a perde, mas como ela eh uma menina certinhaa num sei se rola.
bom boa sorte pra nos!!
SUCESSO
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#566452 kk o filme que você assistiu é AMIZADE COLORIDA. Muito bom por sina, mostra o desapego e mostra uma tática bem bacana, outro dia irei assistir pra vê essa tática de novo, mas voce deveria ter detalhado como ele fez isso, porque se eu nao me engano a bl dele estava inpecável , ele aproveitou um momento pra dizer isso e ainda a olhou profundamente nos olhos. Mesmo assim, não deixa de ser uma boa ideia, mas eu acho que voce meio que deixou a resposta na mão dela, aconselho ao invés de voce perguntar se ela quer, voce afirmar logo! saca?

Abraço! :ae

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

fantasmaa escreveu:kk o filme que você assistiu é AMIZADE COLORIDA. Muito bom por sina, mostra o desapego e mostra uma tática bem bacana, outro dia irei assistir pra vê essa tática de novo, mas voce deveria ter detalhado como ele fez isso, porque se eu nao me engano a bl dele estava inpecável , ele aproveitou um momento pra dizer isso e ainda a olhou profundamente nos olhos. Mesmo assim, não deixa de ser uma boa ideia, mas eu acho que voce meio que deixou a resposta na mão dela, aconselho ao invés de voce perguntar se ela quer, voce afirmar logo! saca?

Abraço! :ae

Cara , exelente ideia ! Essa de afirmar logo , pois sempre que faço a proposta , elas dissem que vao pensar , é claro que elas aceitam depois , mais se eu afirmar vou mostrar mais atitude ! Muito boa ideia cara :)