Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liihsn

Aprendiz

pipitti escreveu:situaçao critica!!
simplificando

minha sugestao seria recuar, dê um tempo
procure outras HBs, pegue conhecida dela, gatas, pra aumentar seu valor (e q de alguma forma, seu alvo fique sabendo)
apos, mude um pouco sua 'amizada', nao banque o amiguinho dela,pra nao dar motivos
abçs

Obrigado pela sugestão, é isso mesmo q to fazendo com ela, to dando um gelo, fico alguns dias sem falar com ela e se eu falo com ela tento
não bancar o amiguinho dela, falo das festas que vou, se pego alguém(se pego alguém e falo, ela logo muda de assunto(IDI)) e só tento falar o necessário e já ta mudando a situação, ela nunca passava na frente da minha casa,
teve um dia que ela passou 3 vezes(me contaram depois) mas eu não estava em casa, acho que semana que vem eu marco de sair com ela,
se sair eu coloco o relato aqui.

abraç e vlw pela ajuda :ae
nolram

Veterano - nível 10

#574221 ok vamos lá...

come ela é sua amiga então provavelmente vc ja deve ter
gerado bastante rapport (relação de confiança)
o próximo passo agora é vc gerar atração então aí vai minhas dicas:

quando estiver conversando com ela mantenha sempre o contato visual,
toque nela sempre q puder, apartir desse momento vc pode suavisar sua voz e falar mais
lentamente tudo isso vai manter uma certa tensão sexual e consequentemente gerando atração
e aí vai depender de sua lábia. se ela vim com aquele papo de amigos e que não quer estragar a amizade
diga a ela q a amizade de vcs não vai estragar pois agora vai ficar muito melhor e então parta para o beijo
se ela recusar simplesmente deixe-a de mão.

importante vc observar os idis q ela da.
boa sorte!!!

Criador do tópico

Liihsn

Aprendiz

nolram escreveu:ok vamos lá...

come ela é sua amiga então provavelmente vc ja deve ter
gerado bastante rapport (relação de confiança)
o próximo passo agora é vc gerar atração então aí vai minhas dicas:

quando estiver conversando com ela mantenha sempre o contato visual,
toque nela sempre q puder, apartir desse momento vc pode suavisar sua voz e falar mais
lentamente tudo isso vai manter uma certa tensão sexual e consequentemente gerando atração
e aí vai depender de sua lábia. se ela vim com aquele papo de amigos e que não quer estragar a amizade
diga a ela q a amizade de vcs não vai estragar pois agora vai ficar muito melhor e então parta para o beijo
se ela recusar simplesmente deixe-a de mão.

importante vc observar os idis q ela da.
boa sorte!!!

Só que esta um pouco difícil de marcar pra gente se ver, to na faculdade e cheio de trabalhos, isso esta dificultando um pouco
mas vou tentar chamar ela essa semana e seguir as suas dicas e as dos outros puas que deixaram comentários ai.
Muito obrigado pelas dicas. :ae

Criador do tópico

Liihsn

Aprendiz

#574975 Boa noite, me aconteceu uma situação inusitada digamos assim, não sei se isso é bom ou não, queria uma opinião de vocês,
eu tava falando com essa hb no msn, evitando ser aquele amiguinho puxa-saco sabe, ai ela falou q eu estava sendo mto frio com ela, distante.
Fiquei sem saber o que falar, mudei de assunto.

Queria saber se fiz certo, o que eu deveria ter falado e essas coisas, agradeço desde já as ajudas.
Abraços :ae