Tenho uma duvida, gosto de uma amiga, ela tem receio em me ver porque ela fala q poderia acontecer algo entre a gente e estragar a amizade, semana passada encontrei com ela pela rua, conversamos um pouco, e desde então ela volte e meia me chama de amigo, até fora do contexto da conversa, fica parecendo q ela esta tentando se convencer disso, se me entendem.
Como sou novo no pua, apesar de ter essa conta a algum tempo, não sei muito bem o que fazer, se é um shit test da parte dela e tal.
- 13 Mar 2012, 17:55#565862
Puta de uma situação complicada essa, hein Liihsn !!! Se fosse no meu caso eu deixaria pra lah, se não estivesse interessado nela. (Não gosto de mulher com frescura) ... Uma vez na friend zone pra voltar é foda, mas como vc diz ela está tentando passar isso e se vc está interessado nela meu conselho é começar a provocar atração. -Não seja o amiguinho confidencial dela, não de ouvidos aos problemas dela -Não fique ansioso para agradar, faça as coisas de maneira natural, não se importe com os resultados -Mantenha contato visual -C&F tbm é importante
Se não der certo, "NNEEEEXXXTTT", parta pra outra mais interessante e que te aceite ... Não sei se estou certo, se estiver errado por favor alguem me corrija.
Liihsn escreveu:gosto de uma amiga, ela tem receio em me ver porque ela fala q poderia acontecer algo entre a gente e estragar a amizade
Isso ela disse sem vc ter falado nada pra ela? Caso positivo pode assumir como um IDI!
semana passada encontrei com ela pela rua, conversamos um pouco, e desde então ela volte e meia me chama de amigo, até fora do contexto da conversa, fica parecendo q ela esta tentando se convencer disso, se me entendem.
É um shit test sim, ela se sente atraída por vc e quer ver qual é a sua com relação a isso!
Vc chegou a demonstrar algum tipo de interesse nela?
Me passe mais algumas informações, pelo que vejo seu caso é fácil de reverter!
paciullo escreveu:Vc chegou a demonstrar algum tipo de interesse nela?
Me passe mais algumas informações, pelo que vejo seu caso é fácil de reverter!
Abraços
Eu acho que demonstrei interesse de forma indireta, eu já convidei ela pra sair, mas aqui na minha cidade ta um calor infernal e por ser cidade pequena não tem lugares fechados, então ainda não pra gente se ver.
E desde que a gente se encontrou na rua (foi um bate-papo bem rápido, eu tinha outras coisas pra fazer e tava atrasado), a gente não se viu mais.
E tbm a gente não tem os mesmos amigos nem vamos nas mesmas festas o que dificulta um pouco pra gente se ver. E se quiser mais alguma informação é só pedir.
Eu acho que demonstrei interesse de forma indireta, eu já convidei ela pra sair, mas aqui na minha cidade ta um calor infernal e por ser cidade pequena não tem lugares fechados, então ainda não pra gente se ver.
Bom, se vc convidou ela pra sair sem antes ter feito com que ela sentisse conforto e segurança em vc acredito que ela encarou isso como algo do tipo de vc querer mesmo ficar com ela logo de cara...
Mas tudo bem, tente voltar para a parte de gerar conforto e segurança na garota, vc vai ter que fazer ela sentir vontade de sair com vc e para isso vc precisa manter uma conversa interessante com ela, terminar essa conversa e sumir por uns tempos, e depois voltar fazendo ela ficar com saudades de vc e jogar indiretas para sairem juntos.
Aí feito isso, basta vc aplicar algumas técnicas e partir para o KC!
paciullo escreveu: Bom, se vc convidou ela pra sair sem antes ter feito com que ela sentisse conforto e segurança em vc acredito que ela encarou isso como algo do tipo de vc querer mesmo ficar com ela logo de cara...
Mas tudo bem, tente voltar para a parte de gerar conforto e segurança na garota, vc vai ter que fazer ela sentir vontade de sair com vc e para isso vc precisa manter uma conversa interessante com ela, terminar essa conversa e sumir por uns tempos, e depois voltar fazendo ela ficar com saudades de vc e jogar indiretas para sairem juntos.
Aí feito isso, basta vc aplicar algumas técnicas e partir para o KC!
Vou seguir esses conselhos e se der certo ou não, volto pra postar os resultados.
- 13 Mar 2012, 18:38#565892
Vou responder sua resposta com base do livro MODE ONE.
Sempre acreditei que o motivo da friend zone é causado pelo MODO DOIS DE COMPORTAMENTO. Por que é algo meio que engraçado, você cria um forte rapport com a garota, mas demora para demonstrar seus desejos, e quando vai mandar a real para ela, aquele papinho furado vem atona "OLHA FULANO, VOCÊ É UM CARA SUPER GENTE BOA, SÓ QUE NOS SOMOS APENAS AMIGOS"; legal isso né?! NÃO. Isso acontece por que você deixa de ser você mesmo, demorando para demonstrar seus desejos reais.
Seja provocativo, seja direto com ela, não tenha medo de demonstrar suas verdadeiras intenções antes que seja tarde demais e você fique "chupando o dedo", e se ela dizer que vocês são apenas amigos diga que amigo de mulher é VIADO ou homem sem pinto.
Entenda, para ter uma garota você tem que estar disposto a perde-la; Eu tive que aprender isso na marra, você parece que está nesse mesmo caminho, então não tenha medo de fazer o que você quer, afinal existem muitas mulheres com a piriquita tudo com fogo por ai.
Enfim, espero que esteja entendido. E outra, recomendo ler o MODE ONE de Alan Roger, aquilo vale ouro rapaz.
Rodriigo escreveu:Vou responder sua resposta com base do livro MODE ONE.
Sempre acreditei que o motivo da friend zone é causado pelo MODO DOIS DE COMPORTAMENTO. Por que é algo meio que engraçado, você cria um forte rapport com a garota, mas demora para demonstrar seus desejos, e quando vai mandar a real para ela, aquele papinho furado vem atona "OLHA FULANO, VOCÊ É UM CARA SUPER GENTE BOA, SÓ QUE NOS SOMOS APENAS AMIGOS"; legal isso né?! NÃO. Isso acontece por que você deixa de ser você mesmo, demorando para demonstrar seus desejos reais.
Seja provocativo, seja direto com ela, não tenha medo de demonstrar suas verdadeiras intenções antes que seja tarde demais e você fique "chupando o dedo", e se ela dizer que vocês são apenas amigos diga que amigo de mulher é VIADO ou homem sem pinto.
Entenda, para ter uma garota você tem que estar disposto a perde-la; Eu tive que aprender isso na marra, você parece que está nesse mesmo caminho, então não tenha medo de fazer o que você quer, afinal existem muitas mulheres com a piriquita tudo com fogo por ai.
Enfim, espero que esteja entendido. E outra, recomendo ler o MODE ONE de Alan Roger, aquilo vale ouro rapaz.
Abraços.
Vlw cara pela ajuda. Vou tentar seguir seus conselhos, abraço.
- 20 Mar 2012, 05:16#570790
situaçao critica!! simplificando
minha sugestao seria recuar, dê um tempo procure outras HBs, pegue conhecida dela, gatas, pra aumentar seu valor (e q de alguma forma, seu alvo fique sabendo) apos, mude um pouco sua 'amizada', nao banque o amiguinho dela,pra nao dar motivos abçs
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.