Tenho uma duvida, gosto de uma amiga, ela tem receio em me ver porque ela fala q poderia acontecer algo entre a gente e estragar a amizade, semana passada encontrei com ela pela rua, conversamos um pouco, e desde então ela volte e meia me chama de amigo, até fora do contexto da conversa, fica parecendo q ela esta tentando se convencer disso, se me entendem.
Como sou novo no pua, apesar de ter essa conta a algum tempo, não sei muito bem o que fazer, se é um shit test da parte dela e tal.
- 13 Mar 2012, 17:55#565862
Puta de uma situação complicada essa, hein Liihsn !!! Se fosse no meu caso eu deixaria pra lah, se não estivesse interessado nela. (Não gosto de mulher com frescura) ... Uma vez na friend zone pra voltar é foda, mas como vc diz ela está tentando passar isso e se vc está interessado nela meu conselho é começar a provocar atração. -Não seja o amiguinho confidencial dela, não de ouvidos aos problemas dela -Não fique ansioso para agradar, faça as coisas de maneira natural, não se importe com os resultados -Mantenha contato visual -C&F tbm é importante
Se não der certo, "NNEEEEXXXTTT", parta pra outra mais interessante e que te aceite ... Não sei se estou certo, se estiver errado por favor alguem me corrija.
Liihsn escreveu:gosto de uma amiga, ela tem receio em me ver porque ela fala q poderia acontecer algo entre a gente e estragar a amizade
Isso ela disse sem vc ter falado nada pra ela? Caso positivo pode assumir como um IDI!
semana passada encontrei com ela pela rua, conversamos um pouco, e desde então ela volte e meia me chama de amigo, até fora do contexto da conversa, fica parecendo q ela esta tentando se convencer disso, se me entendem.
É um shit test sim, ela se sente atraída por vc e quer ver qual é a sua com relação a isso!
Vc chegou a demonstrar algum tipo de interesse nela?
Me passe mais algumas informações, pelo que vejo seu caso é fácil de reverter!
paciullo escreveu:Vc chegou a demonstrar algum tipo de interesse nela?