Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
g_costa

#565960 Boa tarde pessoal.
Por favor me ajudem, a algum tempo tem algumas hb's 6-7 na minha sala que nas aulas vagas me pedem carinhos e massagens.
Não sei o que fazer, ou como fazer quando elas pedem, geralmente passo as mãos pelos ombros apertando levemente.
São 5 hb's, 4 delas namoram e mesmo assim me pedem massagens
Qual deve ser minha reação quando elas pedem, devo mandar algum neg ?
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#565967 Falaria assim:

"Uai menina, voçê tem namorado e me pede carinho e massagem? Acho que ele nao esta sedo homem o sufciente pra voçê."
ou
"Uai menina, voçê tem namorado e me pede carinho e massagem? Acho que ele nao esta te batendo o sufciente."

Talvez seje um pouco pesada e elas poderiam ficar ofendidas de alguma forma, mas foda-se :rolf , nao custa nada tentar.
g_costa

#565969 Vixe, acho que é meio pesada essa, quero preparar o terreno pra se caso um dia elas terminem !
neofbi

Aprendiz

#565977 Cara, se elas estão pedindo massagem é pq querem que vc fique pegando nelas. Faz a massagem ué, mas se aproveita do momento, pegue nos ombros devagar, vai apalpando... da uma fungada no pescoço, passa as mãos nos braços dela e pega na cintura. Se ela assustar vc fala: calma sou um profissional!!

Vai no youtube, escreve "massagem" e aprende la.. faz com elas. Tenta dar um cunho sexual na parada. Se elas não quiserem vc ta livre das massagem, mas se gostarem, vc ta feito kkkkkkk
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#566004 Se quizer fazer mesmo, então faça como o neofbi falou, faça com cunho sexual e não faça sempre que elas pedirem. Mas se liga, essas menininhas de colegio quando namoram costumam ficar apaixonadas pelo namorado, e tambem gostam de se exibir pedindo FAVOR TEST para os betas, ou seja usam os betas e não largam do namorado. Cuidado, não se iluda.

Abraço
Duke

PUA EXPERT

#566016 OBS.: Tua dúvida não tá na área errada?!

Qual teu nível de intimidade com elas, bro?
Tá me parecendo que elas te vêem como o amigo sem pau delas, você não oferece perigo. Sabe aquele amigo gay que pega nos peitos da mulherada? Pois é, cuidado pra não se tornar esse cara.
Agora, se elas quiserem realmente ser kinadas por um homem, faça-o. Não faça massagem nas 5 de uma vez, escolha um alvo e deixe-a entre as últimas. Se tu mandar bem com as primeiras ela vai ficar doida de curiosidade e vontade que tu faça com ela.

Brinque com a situação, faça em uma só e quando estiver indo bem diga:
- Ok, vocês já tiveram a amostra grátis. Profissionais da minha área costumam cobrar e muito caro, sabiam? Haha

Invente e improvise, se não tiver sendo tratado feito amiguinho gay você pode sair daí com no mínimo uma RMLP.

Abraço!
g_costa

R'Zanotti escreveu:OBS.: Tua dúvida não tá na área errada?!

Qual teu nível de intimidade com elas, bro?
Tá me parecendo que elas te vêem como o amigo sem pau delas, você não oferece perigo. Sabe aquele amigo gay que pega nos peitos da mulherada? Pois é, cuidado pra não se tornar esse cara.
Agora, se elas quiserem realmente ser kinadas por um homem, faça-o. Não faça massagem nas 5 de uma vez, escolha um alvo e deixe-a entre as últimas. Se tu mandar bem com as primeiras ela vai ficar doida de curiosidade e vontade que tu faça com ela.

Brinque com a situação, faça em uma só e quando estiver indo bem diga:
- Ok, vocês já tiveram a amostra grátis. Profissionais da minha área costumam cobrar e muito caro, sabiam? Haha

Invente e improvise, se não tiver sendo tratado feito amiguinho gay você pode sair daí com no mínimo uma RMLP.

Abraço!

Boa cara !
Pensando bem parece mesmo que sou o gayzinho da história kkkkk
Mas vou mudar essa situação imediatamente !

Agradeço a todos vocês !
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#566023 Se você ja não estiver na friendzone, faça a massagem nelas, mas tente isolar elas das amigas, fiquem só vocês dois.

Logo após começar a massagem, vá fazendo tudo beeeeeeeeeeeeeem lentamente, chegue no ouvido dela e sussurre de maneira bem sensual o que o samuraydream propos: menina, voçê tem namorado e me pede carinho e massagem? Acho que ele nao esta sedo homem o sufciente pra voçê

Ela vai sacar na hora o que ta rolando ali, e se ela continuar ali na massagem...cara, vai ser o maior IDI do mundo, sério :mau