- 14 Mar 2012, 15:14
pedrojaber23 escreveu:Gente, sexta feira, eu fiquei com uma amiga minha, e depois de ficarmos ela veio com um papo de que nao quer mais porque somos muito amigos, mas eu gostaria de continuar ficando com ela, o que eu faço? alguem pode me ajudar? obrigado
Primeiro vamos colocar os pingos nos "i's", Pedro.
Você conseguiu ficar com uma amiga sua, então o parabenizo por isso. Nem todos conseguem tal façanha.
Só que existe um, digo, dois problemas agora.
O primeiro é que a ficada de vocês não foi tão boa a ponto dela renunciar a amizade e partir para um possível romance. Isso pode ocorrer por "N" motivos, que eu passaria literalmente o dia inteiro listando, se fosse um desocupado.
O segundo é que você não compactua da mesma idéia e quer continuar ficando com ela.
O resultado dessa papagaiada toda é que vocês não conseguirão nenhuma das duas coisas. Duvido muito que fiquem novamente ou que a amizade de vocês continue a mesma.
Não insista, Pedro. Quando um não quer, dois não ficam.Conversinha e declarações só irão te humilhar mais perante ela.
Também não ceda a tentação de voltar a ser amiguinho porque quer a enfiar a rola na sua amiga.
Essa é uma das piores formas de se auto-humilhar.
Mantenha o devido respeito, esbanje masculinidade e parta para outra. Sem olhar pra trás.
Até!