Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrojaber23

Aprendiz

#566046 Gente, sexta feira, eu fiquei com uma amiga minha, e depois de ficarmos ela veio com um papo de que nao quer mais porque somos muito amigos, mas eu gostaria de continuar ficando com ela, o que eu faço? alguem pode me ajudar? obrigado

Criador do tópico

pedrojaber23

Aprendiz

#566054 Ja falei isso ja, mas nao resolveu ;/ pior é que quando ficamos ela tava doidinha pra ficar comigo, a pegacao foi boa, mas depois veio isso, o que acha q pode ser?

Criador do tópico

pedrojaber23

Aprendiz

#566057 Uma amiga dela foi pra festa tambem, junto com ela, mas amiga dela é minha amiga tambem, e tava falando pra mim que ela queria e tudo... ai ficamos de boa, mas depois ela veio com isso. As vezes ela comenta comigo sobre um cara ai que ela ta meio q afim, penso que pode ser isso, mas to tao afim dela que to caidinho
hilth

Veterano - nível 9

#566061 Erro seu isso.
REMORSO DA COMPRA.

Vc não gerou conforto o suficiente como amante dela. Ela se sentiu mais confortável ao pensar na amizade
de vcs. Quando ficar com uma garota lembre-se de beija-la ardentemente, de ter um momento de conforto
sem a ideia de sexo no inicio, e finalmente faça ela sentir vontade de ter sua companhia sexual.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#566069 Cara vamos lá:

Não deixe isso virar uma paixonite, e se já for acabe com isso agora que é cedo conhecendo outras garotas e se afastando um pouco de sua amiga.

Talvez ela tenha percebido isso e tenha perdido um pouco do interesse, então para isso vc precisa mostrar que é o premio! E como fazer isso?

"Bom HB é realmente uma pena que não queira continuar com isso, mas eu entendo seu lado a amizade continua!"

E faça ela ter ciumes de vc, mostre que está saindo com outras garotas e tal, mas de forma natural e não forçada para não parecer que quer atingir ela. Trate ela com um pouco mais de frieza tb ajuda, mas não muita e esteja um pouco ausente.

Parece meio contraditório não acha?! Mas se quer prender ela, então solte-a e mostre que não tem medo que ela vá embora e que quem vai sair perdendo nisso tudo ai ser ela!

E com relação a esse cara, provavelmente é um beta se não ela já teria ficado com ele ou estaria ficando!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

hilth escreveu:Erro seu isso.
REMORSO DA COMPRA.

Vc não gerou conforto o suficiente como amante dela. Ela se sentiu mais confortável ao pensar na amizade
de vcs. Quando ficar com uma garota lembre-se de beija-la ardentemente, de ter um momento de conforto
sem a ideia de sexo no inicio, e finalmente faça ela sentir vontade de ter sua companhia sexual.

Pode ser esse o motivo principal, vc ficou com algum receio quando ficou com ela? Ou foi mto carinhoso, coisas do tipo...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#566088 E ae man! Beleza?! :ae

Cara, vamos ser diretos! Ela tivesse curtido como você curtiu pensaria da mesma forma! Claro que ela não curtiu e prefere manter a amizade, e sim é possível ter amizade com mulheres. E também ela te fez um favor, ela te liberou para muitas outras garotas e muitas que podem te surpreender muito mais que ela! Enfim depende de você saber o que fazer!

Boa sorte!
Abraços!