Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#566060 Uma vez vendo o seriado "Prision Break", o T-Bag - um personagem q foi preso por assassinato, estrupo e pedofilia - tenta dar a volta por cima e arrumar um emprego mas sofre preconceito e volta para o crime, quando perguntado porque ele voltou para a bandidagem ele responde "Fazer o que neh, somos escravos da nossa própria identidade! A minha é ser criminoso".

Sabe, essa frase nunca saiu da minha cabeça e hoje eu enfrento isso na vida real.

Estou começando no pickup, estudando muito e decidido a mudar. Mas minha "identidade" e ser um cara calado, meio nerd, não pegador etc...Quando estou em um lugar completamente desconhecido ou com pessoas novas eu consigo ser "mais sociável" mas quando estou com meus amigos, familia, e em lugares do meu cotidiano eu não consigo por em pratica as mudanças que o pickup necessita por estar preso á imagem que eu tenho.

Queria saber dos puas mais experientes se eles passaram por essa situação no ínicio e como lidaram com ela e dos puas mais novos se sentem isso também.
bcos182

Veterano - nível 9

#566071 Off topic: Seriado muitoooo bom Prision Break ja assisti todas as temporadas.

Mas voltando ao assunto, o T-Bag fala fala em relação a ele não ter mais oportunidades, mesmo tentando voltar a sociedade normal. Tu querer associar isso ao teu cotidiano é muito relativo.

Tudo bem que você se descreve como um cara "um cara calado, meio nerd, não pegador" , mas a mudança acontece com o tempo, não é pq vc leu um livro hoje que amanhã você ja é o Mistery, longe disso, a prática vai te mudar...