Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#566099 Bom pessoal... gostaria de saber se vocês sempre andam com seus peacocks.... Se vocês dão uma variada... as vezes vão sem.. No dia a dia se usa... como vocês fazem??
netao8

Aprendiz

#566134 Cara, isso depende qual peacock voce ta falando , alguns eu nao gosto de andar sem por eles representarem algo pra mim, e nao apenas futilidades

Outros eu troco muito pra nao chegar no lugar e ser o cara que sempre usa o chapeu branco por exemplo

Agora essa questao de usar o tempo todo, nunca se sabe quando voce vai ver uma gata sensacional e aborda-la, entao eu pessoalmente uso muito, ate por alguns darem uma boa apimentada no sexo kk :)
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#566163 Só não uso eles dentro de casa hehe
Mas eu procuro dar uma variada.
É bom ter dois ou tres de cada tipo de acessório, tipo 2-3 colares diferentes, o mesmo para pulseiras e chapeus.
Abraço
Kim

PUA EXPERT

#566167 Maninho se liga, é uma opção sua isso.

Eu particularmente não uso perto de casa, quando vou ao mercado ou a padaria, isso porque 80% das HBs que vou encontrar pelo caminho são conhecidas e as outras 20% são UGs então não vejo necessiadade.

Mas quando dou um rolê mais longe eu uso alguns apetrechos, cordão, pulseiras, anéis, etc. Mas tudo sempre combinando com o local e o horário.

Há acessórios que não se deve usar de dia.

Abraço.
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#566178 Concordo com o rapaz acima, isso vai de pessoa pra pessoa, mas eu uso mais quando saio pra shopping, baladas e etc..
Se cuida, abraço \o

-------------------------------------------------------------------------------------------------
resumo-de-aprendizado-dicas-valiosas-t51690.html
L_10

Aprendiz

#566280 Isso é coisa de otario se vista normalmente você não vai pegar uma mulher so porque ta vestido como um maluco.

;)
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#566291 O peacock não é somente algo que você usa. Ele pode ser outras coisas como um barulho ou uma risada que você tenha e que chame a atenção da HB, chamar a atenção é o objetivo. Ao meu ver você quer saber sobre algum acessório; no meu caso não uso para o trabalho mas, na faculdade e nas baladas eu uso. Não gosto de variar muito pois a minha região e pela cultura o que importa mesmo para chamar atenção da HB é a atitude que você tem, e não o que você usa. Uso apenas um relógio em um braço e uma pulseira no outro, somente isso. Negócio de usar várias anéis e colares depende de cada pessoa e do estilo dela, defina o seu estilo e se sinta confortavel com ele.

Abraços.