Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#566125 nunca pensei que iria precisar usar a ajuda do forum .. :confuso aqui estou .. ! paixonite ? talvez .. mas acho que as coisas chegaram a um "nível mais alto" .

as coisas começaram a mudar quando eu vi que essa vida de ficar com garotas sem qualquer envolvimento não era mais pra mim. chega uma hora na vida da pessoa, que as coisas parecem não fazer mais sentido. e como qualquer outra, eu busquei por algo que me completasse

conheci a menina a um bom tempo, nada que me encantasse fisicamente ... mas sabe, ela tem um jeitinho que foi me conquistando. não encontrei nada parecido nas outras garotas. um ano de amizade, sério, não tinha nenhum interesse por ela ! mas eu comecei a ver que ela fazia muita diferença na minha vida, principalmente quando a gente discutia por coisas idiotas e por infantilidade a gente ficava sem conversar. [momento EMO: ficava a noite acordado com isso na cabeça, isso me fazia sofrer] .. eu fui percebendo que aquilo não era só amizade, e comecei a "modelar" um sentimento diferente, e fui vendo que ela correspondia.

sem mais enrolações: a gente começou a ficar, e esse sentimento foi crescendo, e eu comecei a gostar daquilo que estávamos vivendo. ela é novinha, tem 15 anos.. eu, mesmo não gostando de me envolver com meninas dessa idade, acabei cedendo :/ tenho 22 :bravo

conclusão: tentamos assumir o relacionamento, mas o pai dela não aceitou. falou que ela é nova e que precisa esperar um pouco mais.

Putzsério, não esperava por isso ! e agora, o que fazer ?
1º continua ficando, escondido, sem a aprovação dos pais dela. correndo o risco deles descobrirem e perderem a confiança nela.
2º acabar tudo ..
expliquei isso pra ela, e a principio, nossa decisão foi continuar ! ÓTIMO :rolf

agora pouco ela me liga.

pensei bem hoje a tarde.. acredite, eu te amo demais !! mas não sei se posso correr o risco de perder a confiança dos meus pais. acho melhor a gente acabar tudo .. mesmo não querendo isso pra gente.

e agora o que fazer ?! aceitar a decisão e bola pra frente ?!

OFFpra falar a verdade, eu nem sei se preciso de ajuda ... preciso mais é desabafar .
é fod% passar por isso.. não sei o que fazer . :/ estou PERDIDO !! muito PERDIDO !
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#566133 Cara que situação hein, da pra sentir daqui que está bem chateado com isso.

Se ela disse isso, talvez pq tenha medo e algo do tipo, pq não falar com os pais dela de novo? Vale a tentativa se ela quiser tb...

Agora cara, se ela não quiser... E vc sentir isso, é hora de aceitar e bola pra frente, quem sabe ela não corre atrás ou algo do tipo!

Abraços, e se cuida!
K.Luan

Veterano - nível 9

#566138 Nunca passei por uma situação dessas..mas como eu te conheço e sei que vc foi sincero em tudo o que relatou..
digo que o melhor a fazer é dar tempo ao tempo..e qdo precisar falar sobre isso to aí mano..
torço para que essa situação se resolva.abraço Maykel.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#566144 Heey man... Tudo tem uma solução na vida, até a morte! kkkk Essa ciência... Mas, voltando, se realmente gostar dessa Hb continua com ela... One itis atrapalha um pua de cerrto modo, mas ajuda ele por dentro tbm, se você for ficar com ela escondido cuidado com ser dscoberto! e se não deixe de sarjear escondido tbm! Abração!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#566155 Brother, EU apoiaria a decisao dela de nao ficar com voce, familia é a base da pessoa, e te GARANTO que assim que os pais dela ver o tanto que ela esta ruim por voces nao estarem juntos, eles começaram a pensar em uma alternativa saudavel para vocês..

Mas nao se afaste muito dela nao, tente chegar o mais proximo dela como amigo... Se os pais dela te conhece, isso facilitará muito o processo, e se ela (a futura namorada) citar suas qualidades para a mae, pode-se dizer que ja tem 80% do jogo ganho..

kalanascovic

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#566170 obrigado a todos pelo apoio...

eu aceitei a decisão dela, até apoiei. mas no fundo, é difícil :(

os pais dela falaram:
"tu fez uma boa escolha, mas não acho que essa seja a hora!"

vou ter calma .. vou tentar me manter próximo, como sempre fui, não quero em mudar nada !

agora é so esperar ... e esperar que o melhor aconteça :confuso

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

L_10 escreveu:Mulher é o que mais tem no mundo pow .

entendeu?!

entenda uma coisa .. se fosse por 'qualquer' mulher, eu não teria perdido o meu tempo escrevendo e respondendo esse tópico. assim como a maioria de vcs, eu já fiquei com várias garotas, mas nenhuma me chamou a atenção ;) diferente dessa .. muito diferente
DaniBradford

Aprendiz

#566926 Tenho 25 e só aplico o PU com as meninas que eu vejo que tenho algum futuro com ela ...
Isso envolve um sentimento muito forte e requer de vc um auto-controle espiritual muito grande por correr o risco de sentir justamente isso que vc está sentindo agora... Por isso não é aconselhavel aplicar o PU tendo apenas um alvo a vista ... O sentimentos ficam a flor-da-pele ... Realmente é muito difícil de controlar e se conformar ... Mas a meu ver eu faria o que o pessoal vem postando aqui, tentaria esquecer ela ... Acredite estou puto prq minha tentativa de investir na HB falhou (na minha horta cai duas pingadas por ano), mas continuo vivo e a viver minha vida ... É foda isso mas é a vida, tem que aprender a ganhar e principalmente a perder ...

A gente ta aqui pra compartilhar esse tipo de coisa msm cara ... Ajuda a superar ... Pode contar com a gente sempre ...

BOA SORTE E SUCESSO NA SUA VIDA .... :ae