Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#566135 Bem, o que eu quero e´que me ajudem com uma questão. voltar ou não a amizade com uma Hb, e se a resposta for positiva como prosseguir.
Tudo começou ano passado, na escola. Andávamos juntos, agarrados, abraçados, roçava pra caramba ela...rsrrsrsrss
Idi's pra cá, idi's pra lá, ela vez ou outra me chamava pra ir na casa dela pra eu ensinar ela o conteúdo da escola(com seg. intenções) Mas sabe quando você tem a Hb na sua mão, mas não quer closar? Eu não queria, era um Fc certo e fácil... pois bem agente não se fala desde o ano passado, só pq eu briguei com minha irmã, e ela tomou as dores, e começou a não falar mais cmg. Hoje quando nos ollhamos viramos os rostos, pior... Caímos na mesma sala esse ano! Ela virou Bixessual, e parece que tah engantando namoro com uma hb da escola, minha irmã diz que ela se arrepende mas não vem falar cmg pq acha que ía ficar um clima estranho, ela era um ótimo pivot... Fazia massagens trântricas nela e nas amigas dela no meio do patio, o qua aumentava muito meu social... Hb 8, loira-olhos verdes como musgo! quero essa denovo no meu jogo, devo pedir desculpas? ela virou a cara primeiro pra mim... mas devo me redimir? como? :ae espero que tenham entendido o que quiz passar aqui... eu tava com muita raiva dela, mas toda vez que ela entra com aquele corpinho na sala... hummmmmm....

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

Kalanascovic escreveu:Primeiramente explica o motivo da briga.. Facilitaria 60% para min postar um modo certeiro para recuperar amizade dela.. Metodo do tio kala é bruto!

Aqui no meu bairro tinha uns meninos que ficavam dizendo que íam comer minha irmã, me chamavam de cunhado e eu não gostava... Um dia voltando da padaria ví minha irmã numa rua deserta se agarrando com o cara, e como não podia fazer nada, falei pra velha! Ela esculhachou minha irmã e deu uma surra nela, como a hb eh amiga da minha irmã, no outro dia ela achou minha atitude muito idiota, e não falou mais cmg, virou a cara... Agora um fica olhando pro outro com cara de: te quero de volta caralho! Quero te comer!/quero te dar!. Resumindo... é isso... Me diga passo a passo o que fazer man! pls...
Clooney

Veterano - nível 4

#566165 Foi idiota da sua parte, mas pouco importa. Se ela está te olhando desse jeito ela deve está pensando " Pq esse idiota não veio falar comigo ainda ? ". Vá até ela e converse com ela, fala que se arrependeu e tal, mas não peça desculpas, cafas não pedem desculpas. :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#566171 Ah... Ta simples demais isso ae mouz!

Let's go... Primeiramente voce fez a coisa certa. Isso é Carinho/ Proteçao de quem você gosta, nao tem porque ela achar isso errado... Voce esta cuidando de quem gosta!

(Otimo topico para voces conversarem e citar isso que disse)

Aproveite que estao na mesma turma e PARE de evita-la, vá aos poucos ganhando espaço... Ao se encontrarem de um sorriso leve... Se ela te olhar, olhe diretamente nos olhos, nao como rasputin mais sim, como um peao que sente falta dela

(Outro topico bao para ambos conversarem: - Sentimento de falta um do outro)

Evite chama-la para conversar por msn,facebook, enfim esses treco moderno! Quando encontra-la sozinha ou em algum lugar proximo à voce, aproveite para convida-la para conversar e assim tente descobrir o motivo pelo qual ambos se afastaram, se for pelo motivo da sua irma, cite os temas que coloquei entre parenteses.. Assim ela perceberá que voce fez o que É CERTO!

Pronto, recuperou facil amizade dela.. Otimo How-To para quem quer reconciliar!

kalanascovic
alvinho M

Aprendiz

#566212 Kalanascovic falou tudo veii, você agiu de forma protetora! explique isso a ela, como ela esta sempre olhando pra você as chances de ela te deixar falando sozinho não muito poucas.. aproveite e não demore muito ^^