Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Daniel Serpa
#566183 Galera, comecei o desafio style e sou usuário do indirect. Meu objetivo é me tornar natural, mas isso nào vem ao caso.

Criei o tópico pra contar uma coisa e pedir a ajuda de vocês.

Quando saio na rua pra cumprir desafios, ou simplesmente pra sargear com meus amigos, me sinto muito estranho em parar uma HB vindo na minha direção oposta. E quando penso em parar (mesmo que seja na mesma direção) não sei muito bem o que falar.

Podem me dar uma ajuda/conselhos?

Abraços!
Clooney
#566192 O desafio explica tudo muito bem. Mas se vc está sentindo dificuldades ainda em faze-lo, tente praticar mais a conversa entre seus amigos e conhecidos, para vc se acostumar e ganhar mais confiança com o passar do tempo. Quando vc achar que está pronto, vc vai conseguir !
Boa sorte. :D
Filipe Logan Silva
#566201 ei Daniel,teu problema é a AA,existem muitos métodos pra acabar com isso,o desafio mesmo é um método,mas
um deles é assim,saia com os teus wings e para um dê uma nota de sei lá,ums 10 reais
e peça pra ele fazer o mesmo,e cada vez que você abordar uma garota,independente de dar certo ou errado,peça pra ele te devolver
um real,isso funciona,mas tem que ser serio,caso contrário você não vai se preocupar em adiquirir a grana denovo :D
abraço !
agile
#566214 bom o que tu tem é AA e o bom é vc se divertir nos set´s. acho que vc deveria estar feliz por que tu tem wing manolo e da pra vcs se divertirem bastante abrindo set´s. e não importa muito o que vc fala é mais a energia que vc passa a ela. pode ver o sasha pua e o simple pick os caras são a prova disto.

DICAS:
1 - se DIVIRTA nos set´s
2 - fale para seu wing apontar para algum alvo e quando ele apontar vc faz dez flexões e vai ate lá falar com ela (eu vi os cara do SIMPLE PICK eles chamam de MODO DEUS)

e sô uma pergunta se ta em qual missão?
Pua Dyone
#566232 Acrecento mais um problema além da AA, mente limitante.
Você liga para o que os outros pensam de você, e por isso não consegue abordar.
VOCÊ: Não vou abordar porque...ela vai me achar um doido.

FODA-SE ELA CARA, QUANDO EU FIZ ESTE DESAFIO EU PENSAVA ASSIM:
_SE PRA MIM SER ALGUÉM NO MUNDO DO PB EU PRECISO DE ABORDAR UMA DESCONHECIDA E FALAR UMA COISA MEIO DOIDA.
VOU FAZER ESSA MERDA E QUE SE FODA O QUE ELA PENSAR!

Mente limitante a sua, trabalhe isso cara.
Porque a AA está ligada na mente limitante.
Acabar com a AA vc nunca vai, mais acabando com a mente limitante já é um grande passo.

Espero ter ajudado.
Se possivél feed, já era pra mim estar dormindo, mais resolvi te ajudar.
Valeu :ae
Daniel Serpa
#566569 Desculpem por nao ter agradecido antes, tava chovendo aqui na cidade e meu pai mandou desligar o pc.

MUITO obrigado a todos que deram um feed e respondendo o amigo ali de cima, to na missao 2.

Vou tentar exterminar essa minha mente limitante. E não sou novato no mundo pick up, ja tinha visto esse metodo de dar dinheiro pro wing e também o video do modo Deus. hahahaha

Vou ir postando meus avanços quanto ao desafio, abraços! Vlw!