Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#566215 Sem papo furado, vamos logo ao que interessa.

Desde ano retrasado, gosto muito, muito mesmo de uma garota, porém eu não conhecia o PU e era muito tímido, ela nem sabia que eu era afim dela, mas aí o tempo foi passando e ano passado eu conheci esta maravilhosa arte. Comecei praticar, e eu tinha um objetivo: PRATICAR, para ficar bom o suficiente apenas para conquista-la, ela era meu único objetivo, pois gosto muito dela.
Já ela, ama um cara, digo o cara é um NATURAL, bom de papo, social proof do caralho, e tem tudo, mesmo sem saber nada que eu sei. Já eu, como era tímido, tenho meu papo, mas não tenho muito social proof.. embora converse com todos, não sou do tipo procurado pelas pessoas..
Mas voltando ao assunto da bela paixonite, em certa conferência da igreja, resolvi jogar com ela, bem, eu concegui o que eu queria, mas não por completo. Ela tinha brigado com ele na época que joguei com ela, sinceramente me senti um tapa buraco. Eu pedi ela em namoro, e tudo.. Gosto muito dela, muito mesmo.. só não sei o que faze, pois agora ela voltou a falar com ele, e confesso que to meio inseguro, pois o cara é desafiador, cheio de catar todas.. Hoje no telefone, ela tinha me dito que ele foi buscar ela no curso(EU ESTAVA NO TRABALHO), então bateu aquela agonia, ela tipo meio que tava cabisbaixa, não queria falar, e disse que iria desligar o cel, pois iria dormir.. Nossa ainda são 22:15, porra tô muito mal, alguma idéia ? :grump
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#566219 Tu pediu ela em namoro e ela não quis? Ou entendi errado?
Olha cara, eu não vou ser o primeiro nem o ultimo a dizer que "existem outros peixes no mar", mas eu sei como é estar a fim de alguém.
Olha se ela não quis aceitar teu pedido de namoro, eu sinceramente partiria pra outra. Ela já te vê com outros olhos agora.
Se você REALMENTE quer conquista-la, de um passo pra trás, não seja o amigay dela, mostre que sua vida está seguindo.
Se não ela vai te ver como o cara que ela já rejeitou pra sempre.
Quanto ao natural que tu citou, tu não tem muito o que fazer a não ser tentar ser melhor que ele. Não se estresse com ele, de boa, foque em melhorar como pessoa.
Desejo tudo de bom pra ti cara. Sucesso com o que quiser fazer da vida!
Abração!

-Light
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#566225 Coloque ela de lado, você não pode virar o amigo Gay dela como disse o colega aí em cima, jogue a poeira para cima, você deve ignorar ela, de boa, não se mostre magoado, nem nada, você tem que agir de modo "deixa pra lá" tem outras.

Não mantenha contato todo o tempo com ela, na real, de um belo de um gelo nela, ela vai te querer como o amiguinho "friend zone" dela, você não vai deixar isso acontecer, por que você sai com outras pessoas, se ela não te quer, por que você iria querer ela ?

A melhor forma de agir agora é se afastar, lembre-se você é um alfa e ela pode ser uma sacana. A única chance de conseguir ela é, se afastando e demonstrando desinteresse total sobre com quem ela está, vai por mim. :legal :legal :legal :legal

Seja foda, seja o cara, ela tem que te querer, se não... Ta perdendo. Entendido ?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#566230 É horrivel neh cara, esse sentimento, ja passei com uma situação dessa!

Cara na minha opnião é melhor tu distanciar dela, melhorar seu jogo, praticar PU sair, pegar varias HB'S, MELHORE seu jogo primeiro.
Irmão tu ta estudando PU e praticando só para conquistar essa menina? NÃO faça isso, Saia Sargee outras mulheres, se tu ficar nisso, vai piorar mais a situação, saia e sargee outras HB'S, e quando estiver bom você volta e jogar com essa HB, eu sei que tu ta apaixonado, mais vai te que esquece-la!

Sabe porque você gosta muito dela???
Porque você só conversa com ela! Só vê foto dela, só pensa nela!
Tem muiiiiiiita mulher nesse mundo! Tenha ABUNDANCIA! Jogue com varias garotas ao mesmo tempo!

Now!

Dicas para acabar de vez com essa PAIXONITE:

* Pare de vê ela pessoalmente e de vê Foto dela.
* Evite escutar musicas lentas, romanticas etc, ouve um ROCK.
* SAIA, pratique um esporte que gosta, SARGEI!
* Pare de conversar com ela. [Nem por telefone]

Fique sem falar com ela por 3 meses. Nesses 3 meses Cuide de VOCÊ!

* Pratique PU!

Depois desses 3 meses. Você volta a falar com ela! E Se ainda gostar dela, jogue!

--
Um pouco do que eu ja passei por causa de paixonite:

- 2 Reprovações no Colegio!
- 7 meses de pura ILUSÃO e no meu quarto grudado no celular !
- Mais de 300 reais jogado fora pra credito no cel!
- Uma quase depressão!

TUDO isso pra NADA!

Fique esperto e não se apaixone mais! è.é
--

Acresentando: O pior sentimento não é porque você esta perdendo ela mais de vê que ELA esta com outro num é?? Eu sei muito bem o que é isso. JA PASSEI POR ISSO!
Com o tempo você vai entender! e SUPERAR isso! Acredite!
Abraço.

Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 13 Mar 2012, 23:50, num total de 1 vezes
Edberto Silva

#566235 Boa noite!!!!! um erro que fiz uma vez era achar que a culpa era dos caras e não dela.... então , como o amigo ae de cima falou .... tem mulher demais , comece a pensar assim.... pq como se diz nunca coloque todos os ovos no mesmo cesto pq quando cair, vao todos embora, seja vc, tente interagir com outras mulheres.... ou então faça uma coisa que fiz e vi que melhorou(comigo ne ^^) corte todo tipo de contato com ela , tudo mesmo, que o tempo lhe ajudara a apagar ela da sua cabeça .... Boa Sorte mano
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#566248 Cara quando eu era menos experiente no P.U. eu tinha fixação nessa HB aqui, louco por ela mesmo, perdidão, mas depois que o tempo passou, a paixonite passou, apesar de eu ainda querer pegar.

Imagem

E essa mina é tipo 200% compatível e totalmente no tipo físico que eu gosto, raridade mesmo, mas ela não tem mais exclusividade, agora não sou mas um cara que cai na "friend Zone", odo P.U. Aprendi a me valorizar, e isso é magnífico se você me comparar ao que eu era antes. E lembre-se, se você não se amar, vai sentir um vazio que nunca poderá ser preenchido por ninguém, a não ser você mesmo.
DaniBradford

Aprendiz

#566260 Mermão hoje a galera ta inspirada .... Ia colocar um monte de coisa aqui, mas a turma botou pra quebrar ... Angell Siga o conselho da galera aew e seja feliz na sua vida... BOA SORTE IRMÃO ... :legal
Mas ainda tenho uma coisa pra falar, não vejo muitos problemas em praticar o PU pra conseguir a HB que o cara está afim ... Tipo depende de cada cara, se ele realmente tem um auto controle emocional elevado e é cabeça, não vejo problema nisso. Mas como eu acho que a maioria aqui, e principalmente novatos na arte da conquista, não tem esse tipo de comportamento então é melhor evitar se concentrar em uma so HB e partir pra caça msm ....
giovannifavorito

Aprendiz

#566275 Cara lamentavel a sua situação por que é muito desperdicio vc tentar conquistar ela pq mesmo que namore ela e tal ela vai gostar do cara e simples!

Pode perguntar pra qualquer cara aqui dentro do PUABASE que são experientes com paixonites eles vão falar a mesma coisa saia dessa é um caminho que não compensa!

Esquece ela pare de falar com ela se desligue dela invista na social prof, amigos diverção que se tu fizer tudo certo pensando em você.

Indico procurar tópicos sobre paixonite cara pode ser dificiu mais po tu pode até tentar mais vai ser jogado no lixo tu vai se magoar mais ainda falo isso por experiencia propria

Pq não sou amador, sei das consequencias, mas se quiser sofrer vá em frente tu tem o direito de escolha. MAS É CONSELHO DE PARCERO AMIGO SAIA DISSO TEM MUITA MULHER GOSTOSA E QUERENDO DAR POR AÍ E VOCÊ VAI QUERER A QUE QUER DAR PRA OUTRO CARA?

Abraço cara e vai por mim vai ser melhor pra ti broh recado dado!
ilumini

#566362 Acredito que seu caso tem esperança. Eu sei, você sabe e todo mundo sabe que se apaixonar não é uma escolha racional e sim emocional portanto independe da nossa vontade conciente, por isso desencanar não é uma opção. Isso vale para você e para ela. Mas é possível conquista-lá sim. Não será fácil, simples e muito menos rápido.

O primeiro grende passo é neutralizar o cara. Busque conhecer ele e aqui abre um leque de possibilidades. Desde se aproximar de pessoas que tem uma amizade com ele até se aproximar diretamente dele. Aprenda os defeitos dele, veja como ele se comporta. Mas não busque o que ela diz sobre ele como referência pois será um visão deturpada e idealizada dele. Para facilitar coloque no papel uma planilha a personalidade dele em contrapartida com o dela, isso te dará uma visão melhor de onde atacar.

Agora que você sabe os defeitos do seu adversário é só fazer ele atropeçar. Arme situações onde evidencie o há de pior em sua personalidade. Use a criatividade e faça ela perceber que ele não é tão especial assim. Por exemplo, se ele é um babaca, rude e grosso mas trata ela bem, faça acontecer uma situação que traga isso atona. Mas lembre-se que é ele quem deve estragar tudo, assim como ela se apaixou pela pessoa dele é pela essa mesma pessoa que ela deverá se desapaixonar.

Como você bem percebeu, ganhar a confiança dele pode ser um catalizador e agilizar este processo. Mas tome cuidado, este jogo é perigoso e exige muita presisão. Se você acha que não está preparado para isso não tente, pois será um desastre. E também sempre lembre de respeitar seus adversários mesmo que eles não o respeitem, pois assim você não cairá nas armadilhas que o menosprezo traz.

Agora sim começe jogar com a gorota. Demonstre valor. Se você está muito apegado a ela, se afaste, faça ela sentir como se tivesse perdido algo muito importante que ela não deu valor. Lembre-se que a parte mais difícil já foi, agora é tomar a desisão certa e jogar com gosto.

Seu jogo será arduo, mais se você achar que vale a pena lute por aquilo que você gosta e por favor, quando conquista-la, de valor e a faça se sentir como nenhum outro homem a fez antes. Mas não se dobre de mais, não a sufoque de apego por que ai você vai estragar tudo. Lembre de ser paciente e de tempo ao tempo, sei que você está a mais de dois anos atrás dela, mas não será da noite pro dia que ela se apaixonará por você.

Espero ter ajudado e boa sorte. Que seu caminho se ilumini atráves da arte da sedução.