Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
johni

#567360 uauuuu, esse é doze, se vc gosta da mina eu aconselharia a não fazer isso, ver outro comendo a garota que vc ama não dá!!!!
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#567362 Mulher TUDO é puta, sem exceção (apenas minhã mãe e minhas avós que se escapam kkkkkkkk).

Em relacionamentos sérios você irá se decepcionar muito, realmente depois do que a mina te disse deve ter sido como levar uma facada no coração.

"Eu não namoro, solteiro vou ficar. Que assim todas vocês podem me beijar"
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Rodstar escreveu:
Big Dog escreveu:E ae Rodstar! Beleza contigo?!?

Cara, primeiro de tudo! Parabéns! Isso mesmo não to louco! Estou te dando parabéns por fazer a garota se sentir realmente a vontade para realmente soltar essa fantasia! E cara larga a mão de ser cabeçudo! Pô além de ser tudo isso pra ti, ainda tem um desejo que qualquer homem gostaria de que sua garota tivesse e você acha ruim?! Sim imagino que tu pensou algo dela diferente, ficamos esperando uma princesa pra nós e quando achamos uma garota que se enquadre mais ou menos nos "padrões" nos decepcionamos... Me diz foi erro dela por ser do jeito que é ou tua que imaginou tudo isso?!

Eu criei um artigo referente a isso, dê uma lida se te interessar! A última aproveite pois uma garota que realmente quer se divertir e deixa claro que quer tu vá participar com ela... E se tu não quiser pode ter certeza que ela achará outro!

Abraços!
entao mano, é essa parada mesmo, por isso eu deixei de aviso, pra galera, nao tirarem conclusões precipitadas .

So por que ela é uma garota meiga, por que se pode se assustar com o que ela ta pensando.

e Detalhe .

ela disse assim.

"Olha vou te flar uma coisa que eu nunca disse pra ninguem, eu antes era inocente, quetinha na minha, mas sei lá com otempo eu fui ficando uma garota quente, eu quero so putaria, não sou biscate, mas me da uma vontade de ve a putaria rolando solta !"

Bom ai eu analizei, Pra ela me falar isso agente ta numa conexão muito alta, o engraçado é ouvir que ela me AMA essas coisas.
Tem 3 anos q agente ta junto , e eu acredito no Amor dela. Ela é apegada a mim.

E foda-se talvez por um momento eu criei uma coisa na minha cabeça sobre ela q agora descobri que nao era.
Mais o importante é ela esta sendo ELA mesma, tem tanta garota ai que deixa tudo escondida nao é mesmo !

Isso mesmo Rodstar! A garota compartilhar seus desejos é uma grande demostração que gosta de você e confia muito em você! Parabéns! Tá difícil de se achar uma garota assim hoje em dia!
Flyboy

Aprendiz

#568066 Minha ex namorada fazia curso técnico de enfermagem. Uma vez ela pegou um livro do curso, e começou a ler em voz alta....Bla bla bla bla bla bla bla.

Não entendi nada...

Então ela terminou de ler e disse:

- Sabe o que isso significa? Significa que quando a gente for fazer sexo anal, você tem que meter pra baixo...em direção ao meu umbigo. Pra doer menos...

Elas adoram uma putaria também. Mas não admitem pra quem elas não confiam...