Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Stand

Veterano - nível 7

#566738 Grande peter, vamos caso por caso :rolf

"HB G"Não lembro como foram as primeiras interações com ela. Creio que há quase 1 ano atras vi ela em uma balada, curti, achei no facebook e adicionei. Nunca tivemos nenhum contato regular, nem pessoalmente, nem pela internet, até pouco tempo atrás. Se não me engano, foi na primeira noite de carnaval, o dia que encontrei ela na balada, e vi um beta cantando ela, aí eu ouvi ele chamando ela de baixinha. Ela não tinha notado minha presença, estava atrás dela, e me meti na conversa. "Ei, HB G, mas você é baixinha mesmo". Ela aproveitou minha abordagem, pra ficar de costas para o cara e se livrar dele, abriu um sorriso pra mim e ficou conversando comigo um tempo. Em seguida, ela foi procurar as amigas. Desde esse dia, passamos a ter um contato regular pelo facebook. Ela dá muito IDI, e vai numa balada na quinta-feira, e me cobrou "você vai me dar oi, né?". Enfim, os IDI's são gritantes, ela me chama de "baby", mas tenho medo da Zone Friend. Provavelmente vou me esbarrar com ela na quinta-feira na balada. Como devo interagir com ela para que eu não entre na zona da amizade, e eu consiga chegar até o beijo?

Essa daqui é só puchar o gatilho, "IDIs gritantes, está esperando oque?? um convite??" :rolf
Direct Game meu chapa, ou se quiser joga um rotina só pra quebrar o gelo mesmo, sempre kinando e ja mande o direct.

"HB R"Essa garota há uns 5 meses eu via ela na balada direto. Era a época que ela estava de férias, então saia praticamente todo dia. Eu nunca identifiquei um contato visual expressivo, e quando eu a via, não eram dias que eu estava inspirado para abordar. Achei ela no facebook, adicionei, trocamos meia dúzia de palavras, e desde então, quando eu cruzava com ela, a cumprimentava. Mas ela havia sumido da vida noturna por um tempo. Fazia alguns meses que eu não a via, até encontrar com ela na balada novamente, na última quinta-feira. Era final da balada, ela tava com uma amiga, rolou contato visual, e fui falar com ela. A amiga desceu, e ela ficou ali falando comigo, eu segurava a mão dela, e ela não oferecia resistência. Até que eu falei que eu estava interessado nela. E ela falou "você sabe que eu também sempre estivesse interessada em ti". Nessa hora eu fiquei surpreso, pois não sabia disso. Enfim, ela admitiu estar interessada em mim, mas não rolou beijo. Não sei se foi um shit test, mas ela falou que não gostava de beijar quem ela não conhecia direito. Aceitei o desafio. Conversamos um pouco pelo facebook, a fim de nos conhecermos melhor. Não a convidei pra sair, pq ela tem carro e eu não (DVI). Logo, logo, vou me esbarrar com ela novamente. Será que devo ser direto, na próxima vez que eu encontrá-la? Já que ela sabe minhas verdadeiras intenções, como agir quando eu encontrá-la?

Foi um shit test sim cara, mais algumas palavrinhas e ela seria sua, talvez você consiga um close, mas suas chances cairam um pouco agora, isso é muito normal, acontece sempre :D .

"HB D"A primeira vez que vi ela na balada, ela estava acompanhada com uma conhecida minha. Fiquei conversando com esta conhecida, ignorando totalmente a HB D. Até a hora que eu comentei algo sobre a beleza da HB D com a minha conhecida. Então, essa minha conhecida falou "aah, lembrei", com uma carinha de sapeca. Indaguei o que ela havia lembrado, e ela falou algo sobre um comentário que deixei numa foto, onde as duas estavam juntas. Eu havia comentado na foto "quem é essa sua amiga linda?", ou algo assim. Eu não sabia que era ela a pessoa da foto, e a garota viu que estávamos olhando pra ela enquanto falávamos e perguntou o que estávamos falando. Falei sem pestanejar "é que uma vez eu comentei em uma foto que vocês estavam juntas, que você era linda". E ela respondeu "ah, só na foto, né?". Não dei muita atenção pra garota, e apesar da brecha que ela me deu com essa pergunta, era começo de balada e tava apenas construindo meu social proof. Após isso acho que encontrei ela umas duas vezes na balada, e sempre com betas babando por ela, chamando de "a garota mais linda da balada" (ouvi isso algumas vezes), e eu sempre ignorando ela. A última vez que a vi, foi no domingo. Como ela é magrinha, eu soltei um neg a respeito do ossinho que fica abaixo do pescoço e em cima do peito, que era saltado. Nesta terça-feira ela me adicionou no facebook. Aceitei o convite, e a noite puxei papo com ela:
EU - oi
ELA - oieee
EU - tudo bem com vc?
ELA - tudo.. e com vc???
EU - tudo certinho
ELA - que bom. o que anda fazendoo??
EU - tudo o que a rotina manda hahaha... trabalhando, malhando, fotografando, me divertindo haha
ELA - kkkkkk. assim que é bom
EU - e vc
ELA -puts nada de bom. só em casa. que tristee.
EU - q sem graça. hahaha
ELA - okaoksokaosk. aham. nem me falii. que inveja de vc
EU - ah eh? haha
ELA - aham. aksoaksoka
EU - nome diferente vc tem
ELA - aham... coisas da minha mãe... oaksoakos. meu nome é diferente e eu sou tbm. kkk
EU - ah tah. o q vc tem de diferente das demais garotas?
ELA - aii vc q tem que descobrir... kkkkk
EU - será q vale a pena?
ELA - acho que sim né
EU - todas dizem ser diferentes... mas no final, eu descubro q sao todas iguais. mas se vc diz... eu vou descobrir...
ELA - vamos descobrir então

Muito provavelmente vou vê-la em alguma balada essa semana. Como agir, e o que falar na próxima vez que nos encontrarmos?

Cara essa HB eu jogaria indirect e usaria uns Negs talvez, mas parece que ela contribui bem na conversa, se fizer certinho com certeza conseguira um close.

A principal dica há você cafalheiro, não tenha medo de puchar o gatilho, mesmo em indirect game, não tenha medo, eu costumava sempre jogar direct e quando fui introduzir o indirect em meu game, ficava com medo de puchar o gatilho e caia na Friend Zone.

Espero ter ajudado.

Abraço,
giovannifavorito

Aprendiz

paciullo escreveu:
Já aconteceu algumas situações semelhantes, que foi parar na zona da amizade. Pode parecer estar longe, mas como já aconteceu antes, mesmo criando tensão sexual, meu medo é de ouvir mais uma vez "você está confundindo as coisas".

Bom esse é um risco que corremos, mas lembre-se dessa frase::::

"Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida" :D

Exatamente amigo esse risco com certeza tu vai correr, mas a frase que ele sitou a cima se encaixou perfeitamente,

Então mas tipo deixe claro desde o inicio, as coisas e direcione para ela sempre saber que tu quer algo

e quando ela vim com resistencia de beijo ou seja falar que não quer por que e cedo de mais ou não conhece você direito mande essa:

Nada é cedo de mais quando duas pessoas tem o mesmo objetivo! (fazendo contato ocular, olhar triangular se aproximando rumo ao KC nao va falar isso e ficar parado experando ela responder dai se ela recusar converse mais um pouco e tente de novo)
hunter100

Veterano - nível 2

#566790 grande peter brother vou te dizer o q esta acontencendo contigo... vc se preocupa MUITO COM A FRIEND ZONE pare de focar no problema e foque na solução... afinal vc é quem controla sua vida,suas interações,repita pra vc a todo momento q vc [e foda,q as gatas te adoram,q todas as tuas amigas querem dar pra vc... cria uma auto -imagem poderosa na tua mente e esquece essa coisa de friend zone, finge q ela nunca existiu e q vc sempre pega todas as mulheres q quer. qualquer duvida e so falar q estamos ai

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#567194 Hoje descobri que a HB R é 4 anos mais velha que eu... Ela ficou um pouco receosa, dizendo que era muito mais velha que eu, e com medo de revelar sua idade. Eu disse que pra mim não fazia diferença, que pouco importava... Aí ela revelou a idade. Ela ta gripada, e não vou vê-la essa semana, nem no fim de semana. Quem sabe semana que vem. Enquanto isso, a interação à distância continua.

Com a HB G tá rolando uma interação massa! Eu tava falando sobre a festa de aniversario que quero fazer em maio. Ela chegou a falar que se eu fizesse o convite à ela pelo facebook, ela não ia se importar muito, mas se eu ligasse convidando, ela ia valorizar, e ia ter o maior prazer em ir, pq aí eu estaria "gastando saliva" com ela. Eu entendi muito bem esse "gastando saliva" que ela falou. O conjunto da obra, do diálogo, deu a entender que ela tem interesse. Ela diz que é uma pessoa alone, que precisa de atenção. Provavelmente eu veja ela nessa quinta... Mas eu vou para uma balada, e ela vai para outra. Talvez acabaremos nos encontrando no meio do caminho.

A HB D me ingnorou quando puxei assunto. Me deixou no vácuo. Essa vou deixar em stand by.

E eis que surge uma nova interação. Não tão nova, pois essa foi uma das que fiquei preso na zona da amizade, aí ejetei. Só que ultimamente nossa conversa tem sido muito sexual, e agora ela meio que demonstra interesse. Essa vou chamar de HB B. Ela sabe que não quero ser o "amiguinho" dela, mas ela mantém a interação. E que se dane se um dia ela me falou que eu tava confundindo as coisas. Quando me encontrar com ela novamente (provavelmente sábado), vou chegar chegando. E se ela recusar, não vou dar importância.
alan03

Veterano - nível 10

#570768 Boa meu chapa,aproveitando aqui e tirando minha duvidas também!

Esse lance da zona da amizade é muito tenso mesmo, mais acima de tudo no primeiro ponto de vista, tem que criar uma tensão sexual.. Ai sim vc terá algo além da amizade.