Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#566449 É meus amigos, situação complicada foi aquela, pois eu nunca senti tanta vontade de bombar a cara do infeliz..
Bom mas vamos lá, certo dia fui passear com MINHA NAMORADA no shopping quando nós vimos "um amigo" que ela gostava muito dele, ou gosta, ah não importa.. sabe sou um ser humano, e acredito que todo mundo ja se sentiu inseguro em algum momento.. Pois bem, na frente dela eu agi de forma indiferente, e falei pra ela "Vai lá falar com seu amigo, vou lá em cima comprar os ingressos pro cinema"(No cinema do shopping), então comprei os ingressos rapidão, e resolvi voltar, e quando eu chego numa muretinha que da pra ver o que ta acontecendo lá embaixo, me deparo com ele abraçando ela e tentando beija-la, ele estava beijando seu pescoço e subindo, vi que ela tava meio desconfortável e empurrando ele, até que ela deu um basta e deu as costas pra ele e subiu, quando chegou em cima ela percebeu que eu vi aquela cena, e perguntou "Não ta com raiva né?" eu respondi apenas um "Sinceramente não." com um belo sorriso.. e então entramos no cinema.

E aí como vocês acham que eu agi, ou devia ter agido ? CONFESSO QUE FIQUEI COM UMA VONTADE DO CARALHO DE METE O CACETE NAQUELE ANIMAL DE TETA.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#566454 Cara, vc agiu mal, sim. Isso já aconteceu comigo e creio que também com a maioria aqui.

Vc deveria ter chegado na hora e, com calma mesmo, pedir explicação a sua namorada. A partir daí, vc iria agir de acordo com o que rolasse da conversa.

Não diga pra sua namorada que não liga, assim de uma coisa tão... pô, o cara tava BEIJANDO O PESCOÇO DE TUA NAMORADA, VEIO! Ela pode vir a achar que vc não tem nenhum sentimento e só está a usando.

Demonstrar sentimento, até raiva às vezes, te deixa mais humano e aumenta os laços com tua mina. Falo por experiência própria.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#566463 Na boa, eu teria ido tirar satisfação com o cara.

Não chegaria intimando ou algo do tipo, mas faria de forma a ele sentir que sou superior a ele.

Agora se mesmo depois disso o cara vir "tirar uma" com vc, aí meu amigo quebra a cara dele. Pois vc é um homem e tem que garantir o respeito!
alan03

Veterano - nível 10

#566537 Porra namoral, se fosse comigo, eu falava assim ..

Eu com raiva ?
Aquele que é seu amigo? Que amizade é essa? o cara tentar te beijar quando eu dei as costas?Para pra pensar..

Só quero que isso nao se repita mais, até pq somos namorados e temos que respeitar um ao outro, se poe no meu lugar, se uma amiga fizesse isso comigo oq vc faria?(Com certeza ia pular em cima da menina ) HAHAHAHU , não gostei de ter visto aquilo , se ele é seu amigo ele lhe deve respeito e por ela ter saido se afastado tbm bem, mais ela teria que da uma trava bem boa nele, já que vc tinha saído vc n deveria ter deixado ela sozinha, vc teria que estar perto dela nessa hora mais.. enfim eu faria isso..
gbblini

Aprendiz

#566546 Essa é uma situação complicada porque na hora não dá pra pensar direito sobre qual seria a melhor reação. Eu creio que se visse isso, iria tirar satisfação com o cara... e se conversando com o safado ele começasse a querer crescer pra cima de mim ai sim eu socaria a cara do infeliz sem dó nem piedade. Numa situação dessa, mostrar indiferença e fingir que está tudo bem não é a melhor coisa a fazer. É a minha opinião.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#566550 Bicho, tu não ficou com raiva em ver a tua menina sendo beijada no pescoço por outro homem? ela vai pensar que você não gosta dela, ou que isso pode acontecer mais vezes porque você não vai sentir raiva, se fosse eu no seu lugar, eu teria dito que tinha ficado com raiva do cara, e que aquilo não ia mais poder se repetir, nessas horas tem que ser bad boy, se não elas montam.
Dan21

Aprendiz

Shevchenko escreveu:Bicho, tu não ficou com raiva em ver a tua menina sendo beijada no pescoço por outro homem? ela vai pensar que você não gosta dela, ou que isso pode acontecer mais vezes porque você não vai sentir raiva, se fosse eu no seu lugar, eu teria dito que tinha ficado com raiva do cara, e que aquilo não ia mais poder se repetir, nessas horas tem que ser bad boy, se não elas montam.

Cagar o cara a pau não seria nada excessivo nessa situação
Kalanascovic

PUA EXPERT

#566563 Mouz, voce só ficou com raiva e viu aquilo porque VOCÊ errou deixando-a sozinha... Que porra de namorado é voce? Serio ate eu iria tentar beijar uma mulher se o namorado dela virasse a costas e deixasse nós sozinho...

Brother, pensa comigo, se voce estivesse la o peao ficaria desconfortavel, do mesmo jeito que voce ficaria desconfortavel sargeando uma mulher com dois segurança de 2 metros atras dela... É instinto isso ae.. Se reprimir nessas situações!

No mais, tenha calma com cada situaçao e pense antes de agir deixando-a com outro peao..