Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PhillipiPaiva

Aprendiz

#566467 Fala Pua's, Primeiramente quero agradecer a ajuda de todos mais uma vez, Minha vida está mudando, e Muito, Ainda não sou o "Sinistrão" Mais deixei de ser um beta, e estou melhorando muito \o/

Fiquei um bom tempo sem postagens ou comentários aqui no fórum, o que não vai se repetir, mais nesse tempo sempre andei estudando... vamos lá \o/

Imagem

Geralmente eu ando assim, Como podem perceber a minha foto do perfil do PB, eu curto musica, toco bateria e estou aprendendo violão (Aconselho a Todos, Além de uma grande arma, deixa a mente mais leve, tira o estresse o/), Não mostrei a HB, pois ela está muito ligada ao meu circulo social, e não ficaria bom pra mim se alguém visse essa foto e etc... e além disso, estou jogando com ela também :yaaah

OBS: Não, eu não tenho só essa blusa :D
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#566476 Cara, não dá pra ter muita idéia só por uma foto né, mas eu pelo menos curti, só eu usaria a flanela mais colada no corpo, devido a academia, ja pensou em treinar ? pode ter certeza que os beneficios são inúmeros, abraço e sucesso
RuanSalles

Veterano - nível 3

#566493 O seu estilo não está ruim... ele combina com você ao menos eu acho. Alias o Xadrez (Quadriculado) como queira chamar, é uma das melhores armas e o seu "estilo" além de ser Comum, combina com você
Duke

PUA EXPERT

#566502 Tá bem, cara, curti. Eu costumo me vestir assim também.
Mas como aconselhou o nosso amigo, a camisa tem que ser mais colada. Eu sou magrinho também, então comecei a usar camisas slim, caem bem melhor.
Eu adicionaria um colar e um relógio. Não pensando em peacocking, mas acho que um relógio é necessário pra todo homem e um colar diferente, mas não chamativo, pode te render bons assuntos.

Abraço.

Criador do tópico

PhillipiPaiva

Aprendiz

#567121 Valeu PUA's o/
Vou trabalhar melhor a questão da Camiseta mais Slim, e o Relógio.
Eu não me vestia assim, essa mudança melhorou e muito os meus Resultados...

Grato o/