Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#566515 Estava futricando na internet quando vi esta palestra de sedução para mulheres!
Então vi no facebook deles que tem varias hbs bem gatas que vão participar...

Minha pergunta é: Pra que?
Alguem viu algo a respeito? Sabe de algo?

Este é o link do evento.
‪http://www.seductioncoach.com.br/o_que_ ... homem.html
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#566536 Pra mim isso é bem inútil, já que cabe ao homem o papel de seduzir, de chegar em uma mulher, a mulher já é naturalmente sedutora, não precisa fazer quase nada.

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

James O' Connel escreveu:Elas querem seduzir caras, nós queremos seduzir mulheres...
Combinação perfeita. Deve rolar muito sexo após esse evento.
Vou esperar elas na porta HUAHUAHUA

hahahaha! Que tal ir no bootcamp delas?

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

Shevchenko escreveu:Pra mim isso é bem inútil, já que cabe ao homem o papel de seduzir, de chegar em uma mulher, a mulher já é naturalmente sedutora, não precisa fazer quase nada.

Cara, antes elas tinham que ficar em casa cuidando das crianças e lavando a louça, agora elas são empresarias, investidoras e estão na presidência do país... Você acha que elas não vão querer seduzir também?

Ééééé, esta é uma nova realidade e perceba bem... nós escolhemos quem seduzir e nem damos "trela" para as outras... elas vão fazer o mesmo, ou seja, escolher e caçar... muitos irão ficar de fora novamente se não se adaptar.

Pelo menos é uma impressão minha!
Rui

Veterano - nível 10

#566904 :ae Falou tudo, Rafael Correia.

Os caminhos da sedução não podem ficar restritos aos homens, tem mulher tipo HB10 que não sabe ser sedutora, ao passo que outras de cotação 7 (e outras um pouco abaixo disso) que com um olhar e um bom papo entre outras qualidades que faltam às outras, ganham muitos caras e dificilmente ficam sozinhas na balada.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#566933 Caras isso não é novidade,me lembro que antes da criação do puabase no forum que fazia parte tinha um cara um pua que não vou falar o nome por etica que anunciou que fazia um workshopping para mulheres , e ele até postou que elas ficaram "IMPRESSIONADAS" :o com as técnicas que usamos, na época muitos puas se revoltaram principalmente os iniciantes pois nem todo mundo concorda com essa ideia,um dos medos é de que as mulheres criaram uma forte bitch chield em relação ao fato de descobrir que um cara é pua e quem se dará mal nesse caso são os caras que jogam indirect como eu mas não criam seu proprio estilo personalizado.Na minha opinião eu sou contra acho que mulher não precisa disso,pra elas é tudo mais facil ,mas cabe cada um tirar suas conclusões ,mas isso não é motivo pra panico agrande maioria das mulheres ainda acha isso tudo besteira.

Eu acho que esse site é dele mesmo :confuso ,o que lembro e que o mesmo era muito arrogante e foi expulso do fórum da época que fazia parte e acho que foi expulso do puabase também

Ate mais