Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#566955 Sei não, mas acho que mulheres que querem seduzir são, em grande parte, "vadias". Por quê? INfelizmente, na nossa sociedade, é assim: o cara que pega todas é "respeitado" e a mulher que pega todos é muito desrespeitada, maltratada, mesmo.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#566968 Boa.

Me fez lembrar de uma coisa: Quem aqui já foi seduzido ou se sentiu atraído por uma mulher feia?

Somente eu?

Abraço!

Audax escreveu:Pick Up pra mulher feia é plástica! rs....
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
Rafael Correia escreveu:
Shevchenko escreveu:Pra mim isso é bem inútil, já que cabe ao homem o papel de seduzir, de chegar em uma mulher, a mulher já é naturalmente sedutora, não precisa fazer quase nada.

Cara, antes elas tinham que ficar em casa cuidando das crianças e lavando a louça, agora elas são empresarias, investidoras e estão na presidência do país... Você acha que elas não vão querer seduzir também?

Ééééé, esta é uma nova realidade e perceba bem... nós escolhemos quem seduzir e nem damos "trela" para as outras... elas vão fazer o mesmo, ou seja, escolher e caçar... muitos irão ficar de fora novamente se não se adaptar.

Pelo menos é uma impressão minha!

Mas sabe porque não isso não dá certo? porque nós somos muito mais visuais que elas (a notar-se pelas notas distribuidas para as hbs), então pouco adiantaria uma mulher "saber ser mais sedutora" usando as técnicas que a gente usa no PUA, e repito que o papel delas é de deixar serem seduzidas, até porque pra seduzir um homem elas fazem pouca coisa.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#567002 ja ouvi fla do doctor seduction q atende tanto homens como mulheres, mas nunca gostei das dicas deles ate para os homens e mto menos para as mulheres... mas dexa elass poo vaii q da certoo, vamos virar alvos! kkkk

VAMO PRO BOOTCAMP DELAS ENTAM HAHAHAHA
SUCESSO

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

joao185 escreveu:Caras isso não é novidade,me lembro que antes da criação do puabase no forum que fazia parte tinha um cara um pua que não vou falar o nome por etica que anunciou que fazia um workshopping para mulheres , e ele até postou que elas ficaram "IMPRESSIONADAS" :o com as técnicas que usamos, na época muitos puas se revoltaram principalmente os iniciantes pois nem todo mundo concorda com essa ideia,um dos medos é de que as mulheres criaram uma forte bitch chield em relação ao fato de descobrir que um cara é pua e quem se dará mal nesse caso são os caras que jogam indirect como eu mas não criam seu proprio estilo personalizado.Na minha opinião eu sou contra acho que mulher não precisa disso,pra elas é tudo mais facil ,mas cabe cada um tirar suas conclusões ,mas isso não é motivo pra panico agrande maioria das mulheres ainda acha isso tudo besteira.

Eu acho que esse site é dele mesmo :confuso ,o que lembro e que o mesmo era muito arrogante e foi expulso do fórum da época que fazia parte e acho que foi expulso do puabase também

Ate mais

Eu acho que lembro dele também, ele foi expulso de outros fóruns... vou conhece-lo pessoalmente daí vou poder dizer algo melhor. O nome dele é proibido nos fóruns... hahaha! Parece coisa de filme.

Mas João, eu vejo cada vez mais mulheres procurando isso sabe, querendo aprender a seduzir os homens. Eu acho que é para poder escolher um cara que ela acha ser mais certinho, sei lá. Mas que elas estão correndo atras estão!