Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andrep1

Aprendiz

#566529 Caralho... Fiquei com a guria 1 dia na frente do pessoal la (tipo, dava pra ver né)

- Grupinho das fofoqueiras lançando olhares with lasers
- Algumas gurias já não vieram mais falar comigo
- Alguns caras já não vieram mais falar comigo
- Pessoal coxixando e olhando (falando de nós)

Eu pensei que só eu tinha achado o dia estranho, quando vem a guria e me pergunta "tu não achou esse dia meio tenso? As pessoas começaram a nos olhar, nem todos que falavam cmg falaram hj... Estranho né?"

Pq será que isso acontece ?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#566779 Provavelmente ciúmes ou inveja.Também pode ser que a hb que você pegou tenha alguma rixa com as suas amigas e talz...

A maneira de controlar isso é agir naturalmente com as pessoas mesmo que elas não venham falar com vc no começo e se mostrem ressentidas.Aja como se nada tivesse acontecido.

Abrazo!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567214 Essa mina tem algum EX ou alguma briga com a galera?

Se não tiver nada disso, é pura inveja amigo. Isso tanto de mulheres como de homens, é normal algumas pessoas se sentirem incapaz e ficar com "raiva" de quem está feliz!

Abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#567216 Amigos estão por perto, quem não é importante só estava do seu lado por qualquer que seja o motivo banal se afastaria pelo motivos que CP disse. Relaxe man continue vivendo a sua vida! E curtindo adoidado!

Abraços!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567228 Pode ser que eles não esperavam que voce ficasse com a amiga deles, então resolveram ficar com raiva de voce em vez da amiga, sabe aquela coisa né? eles poderiam está querendo pegar ela tammbém, e ficaram com raivinha por vê voce pegando ela, que se foda voce ja pegou ! :D