Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dan21

Aprendiz

#566566 Fala PUAs, tudo certo???

Então, to metendo um project GF na minha vida. Pra isso to analisando as HBs que eu saio com as quais mais me divirto, vejo seus pontos fracos e analiso se consigo mudá-los. :legal

PS: Obviamente, enquanto isso, continuo saindo com todas as HBs possíveis :mau

Mas voltando....
Tem uma HB com a qual me divirto de maissssss, gente finíssima, curto pegar ela, mas acima de tudo, de conversar com ela.

O PROBLEMA é que quando eu a conheci, ela era uma HB9 lindíssima...
Mas depois de um tempo, ela viveu uns problemas na vida dela e agora ela tá engordando.
Só que eu NÃO VEJO isso como uma parábola, algo que vá voltar ao normal, sem que eu faça algo para parar essa crescente!!!

ENTÃO, caros amigos PUAs, preciso saber como que eu conto pra essa HB que ela ta ficando gorda e precisa emagrecer?

Não posso simplesmente dizer:
''Ou tu emagrece e te chamo pra namorar, ou vou te chutar!!!''
aehuaeheauheahuah

Por favor, deem uma força :shii
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#566576 Acho que uma alternativa é chamá-la para alguma atividade física, tipo andar de bicicleta, patins ou mesmo dançar. Nos parques sempre tem gostosas e se você abordá-las na frente dela, pode ser que ela sinta-se impelida a fazer algo para diminuir o peso.
Dei esses exemplos por que mulheres não são muito chegadas em musculação. Eleas preferem coisas que provoquem mais movimentos!

No caso de dançar, dance só com as magrinhas. Fica fácil para manobrá-las e ao mesmo tempo voce demonstra pra ela que não consegue fazer o mesmo com pessoas fora de forma!

Espero ter ajudado.
giovannifavorito

Aprendiz

#566589 Chama ela pra fazer uma academia junto fala vamos malhar e tal agente ta precisando.

Não tenha medo de falar ela sabe que é verdade então vai ter que aceitar e começa a jogar indiretas falando coisas como a eu gosto de mulher que malha e tal

Tem um corpinho da hora que ela vai entender!
DaniBradford

Aprendiz

#566596 Muito bem Dan21 Gostei do avatar Jesse é o cara ...

Quando vc estiver com ela, fique de frente a ela, antes de um KC coloque suas duas mãos na cintura dela e esfregue seus dois polegares na cintura dela.
Das duas uma
- Ela vai falar : Está mexendo nos meus pneuzinhos, neh ??!!!
- Ela não vai falar nada ...

Mas ela vai se ligar com certeza ... Pode ficar despreocupado com isso ... Fiz isso com minha ex e no começo ela não falou nada, mas depois ela disse justamente isso ""Está mexendo nos meus pneuzinhos, neh ??!!!"" O que conclui com minha teoria que desde o começo ela tava ligada que tava engordando ...

É isso aí ... :ae

Criador do tópico

Dan21

Aprendiz

#566626 EUAHUAEUHAEUHAEUHAEHAEUH
Uma melhor que a outra!!
Valeu ae PUAs :ae