- 14 Mar 2012, 15:10
Fala PUAs, tudo certo???
Então, to metendo um project GF na minha vida. Pra isso to analisando as HBs que eu saio com as quais mais me divirto, vejo seus pontos fracos e analiso se consigo mudá-los.
PS: Obviamente, enquanto isso, continuo saindo com todas as HBs possíveis
Mas voltando....
Tem uma HB com a qual me divirto de maissssss, gente finíssima, curto pegar ela, mas acima de tudo, de conversar com ela.
O PROBLEMA é que quando eu a conheci, ela era uma HB9 lindíssima...
Mas depois de um tempo, ela viveu uns problemas na vida dela e agora ela tá engordando.
Só que eu NÃO VEJO isso como uma parábola, algo que vá voltar ao normal, sem que eu faça algo para parar essa crescente!!!
Não posso simplesmente dizer:
''Ou tu emagrece e te chamo pra namorar, ou vou te chutar!!!''
aehuaeheauheahuah
Por favor, deem uma força
Então, to metendo um project GF na minha vida. Pra isso to analisando as HBs que eu saio com as quais mais me divirto, vejo seus pontos fracos e analiso se consigo mudá-los.
PS: Obviamente, enquanto isso, continuo saindo com todas as HBs possíveis
Mas voltando....
Tem uma HB com a qual me divirto de maissssss, gente finíssima, curto pegar ela, mas acima de tudo, de conversar com ela.
O PROBLEMA é que quando eu a conheci, ela era uma HB9 lindíssima...
Mas depois de um tempo, ela viveu uns problemas na vida dela e agora ela tá engordando.
Só que eu NÃO VEJO isso como uma parábola, algo que vá voltar ao normal, sem que eu faça algo para parar essa crescente!!!
ENTÃO, caros amigos PUAs, preciso saber como que eu conto pra essa HB que ela ta ficando gorda e precisa emagrecer?
Não posso simplesmente dizer:
''Ou tu emagrece e te chamo pra namorar, ou vou te chutar!!!''
aehuaeheauheahuah
Por favor, deem uma força