Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Flyboy

Aprendiz

#566752 Não dê desculpas para os amigos....apenas fale pra ela de forma exagerada e mirabolante: OK....descobriram nosso caso....(riam juntos depois).
Digger

Veterano - nível 10

#566758 Eaí malbeque, tudo bom?

Olha, são situações que já aconteceram comigo, e acredito que também já aconteceu com a maioria dos caras.
É algo que eu particularmente não dou a mínima, apenas dou um sorriso e cumprimento tal pessoa que esteja falando isso.

Lembro quando estava interagindo uma garota do meu colégio, e a vice-diretora mandou algo parecido com isso, para me deixar sem graça e/o constrangido. Levei na brincadeira e disse "Haha, que nada, eu sou difícil :D".

É uma bobeirinha, mas que deixa as coisas mais descontraídas. Inclusive, eu acho interessante quando fazem tal 'brincadeira' comigo, levo numa boa e é algo que deixa a interação mais de leve.

Tanto é que, o fato delas se sentirem desconfortáveis com isso, é apenas porque tu suga isso pra ti, e encara de uma forma que te deixa um pouco desconfortável. Releve malbeque, encare isso de uma forma descontraída, e ela se espelhará em ti, consequentemente não se afetando também.

[ ]'s
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#566763 Bem Malbeque Parece que os Rapazes ja te auxiliaram bastante com boas Dicas, Principalmente: O Mr.Goodtrips,Kalanoscovic e Big Dog.

Mas, Como Sabemos e Sempre Comum haver Interupções nas Interações de um Pua.
Principalmente de Amogs e Cockblockeds.
Minha Dica e que Você mantenha se Relaxado,Aceite que você tem mais Valor. :ae
Quando Acontecer alguma coisa:
Seja Honesto e entre na brincadeira.

No Livro do Cajun(Advanced Body Language) ele ensina a você não ser Reativo a Provocações e Interupções.
Sempre que alguem faz algum comentario para Provocar e Testar Você.
Você Devolve com Confiança sem Ser Grosseiro.

Olhe Com Confiança os Adversarios,eles tentaram testar seu Frame.

Apenas Sorria, e Incentive seus Provocadores, você tem mais Valor.

No Final o Mais Forte Sempre se Mantem com o Frame Mais Forte e o Adversario Perdera não sabendo o que fazer.

Trecho do Livro do Cajun:O homem ideal, isto é, o homem que tem o controle completo, não vai fazer nada!
(referente a passar sozinho por uma Rua e ser Provocado por Homens que estão te Agredindo Verbalmente).
Eles querem uma Reação!!!.

Veja no Livro sobre Retenção e Sabera o que estou falando. :legal

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#566863 Valeu pelas dicas galera.
Acho que pelo andar da carruagem aquilo não afetou as chances de um futuro sucesso.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#566907 Ei Malbeque que estranho porém nada surpreendente . Sabe que a sociedade usa caras que são frustrados em ter sucesso com mulheres , para tentar acabar com as tuas chances de agarrar uma garota bonita e atraente . É como eles dissessem pra eles mesmos inconscientemente :

- Nossa , eu sou melhor que o Malbeque e não tentei nada com aquela gostosa , como um otário daqueles ousa tentar se dar bem com ela . É muita mulher pra ele .

É foda más isso é verdade e acontece em todo o Brasil . Acho que não sei a solução pra isso , só passando pelo que você passou , então poderia opinar . A merda é que na hora que acontece o fato , no mesmissimo instante , estamos no chamado "condicionamento social" , é uma defesa que o seu cérebro usa pra você naõ sair do estado de conforto , e por isso estamos tendo a sensação que fizemos tudo errado .

A merda de premeditar ou prever isso , e inventar alguma rotina , pode parecer robótico e sem emoçoes , e quando você esboça uma defesa sem emoção , fica mais ridículo ainda . Acho que tem que se posicionar e ver se você se sente bem sendo zoado pelos caras , se a resposta for sim ou não , aja em cima do resultado .

Um abraço Payperview
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#566993 há milhões de coisas a fazer, como simplesmente concordar com ele, como baixar o valor dele, falando algo como "você é muito infantil mano, tenho pena de você". isso baixaria totalmente a moral dele na frente da HB.