Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#566587 Galeres, ando tendo algumas dificuldades quanto algumas coisas e gostaria do conselho de vocês quanto a isso.
Normalmente nas festas por aqui, acaba rolando muito algumas brincadeiras que conseguem me retirar de um estado confortável.
Principalmente quando eu, por conversar com as HBs, sou acusado de estar dando em cima delas, deixando-as nervosas.
Coisas do tipo "Aee Malbeque, tá afim da HB-X"
OU surgem gritos de repente do tipo "Beija, beija" (Sendo que não há conforto para rolar)
Tenho tentado simplesmente ignorar mas sinto que ainda se pode fazer algo melhor, a questão é: O que?
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#566592 Ultimamente eu tenho vivido situação parecida, só que o problema é mais um Beta otário que sempre que me vê conversando com uma hb, já fala logo "Ei Shevchenko, e a hb lá ?" (uma hb que eu tentei pegar e cometi o erro de contar pra ele) ou então quando eu converso até mesmo só por conversar com essa hb que ficou na friend zone, ele chega e manda "Cara que massa tu e ela, ai ein" o cara é muito loser, não pode me ver conversando com nenhuma hb que tenta queimar meu filme com esse tipo de papo. O que eu tenho feito é ignorar, ou então cortar ele falando algo do tipo "Eu sou um sujeito sociável, fazer o que né? tu não consegue falar com uma menina sem segundas intenções, e acha que por isso todo mundo pensa do teu jeito? ", mais ou menos assim, visando baixar a bola dele, no teu caso como são mais pessoas não sei bem se funcionaria.
Abraço
Editado pela última vez por Shevchenko em 14 Mar 2012, 13:52, num total de 1 vezes
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#566593 Cara,seguindo a linha do tio David X, eles diz que sempre quando lhe acusarem de algo tu concorda!
Diga algo como: É eles estão certos, eu estou dando em cima de você! E aí ta dando certo?
ou
Realmente acho que todo mundo já percebeu aqui! Você tem qualidades que realmente chamam muito a minha atenção! Você é linda atraente e tá sendo impossível esconder que eu to afim de você
na mais pura honestidade
ou tu pode se divertir jogando uma bolha nela, trocando papéis...como se vocês já fossem um casal.
Hey galera! Vamos nos casar! Já marcamos o noivado!
lampiao

PUA Avançado

#566600 nessa hora eu seria C&F cara. pq se elas ficam nervosas nada melhor que um C&F pra quebrar esse "gelo" ou talvez seja um BT e quem saber voce aidna por cima vai dar um DVS de que nao se importa com as coisas que falam
Kalanascovic

PUA EXPERT

#566603 Aow Tarde,

Uai brother, quando passo por tal situação eu evito dar atençao para quem disse e apenas abro um sorriso, desvio o olhar um pouco e volto a conversar com ela.. Sempre me ajudou pelo fato de que adianta ainda mais minha interaçao com a mulher, podendo mudar o tema para algo mais relacionado com nós (eu a fulana).. Meu ponto forte nisso é nao dar moral para o que eles estao dizendo e nao comentar tal situação com ela.. ( O motivo de nao comentar o que ocorreu é que voce irá se perder no que dizer, digo, voces estao la sentados e começam: - beija,beija,beija. Nisso voce aproveita e diz: - Esta vendo fulana ate o pessoal ja percebeu o que esta rolando... E nesse momento ja parte para o nivel do beijo, o que eu acho errado, uma vez que voces ainda nao estao preparados para aquilo devido a forte repressao dos amigos, deixando voces desconfortaveis.) Se por algum motivo você os ignorou e eles continuam com a tentativa de "sabotar" sua interação, apenas chame um deles ate voces (é importante ela estar perto) e diga algo do tipo: -Ei brother, voces estao atrapalhando nossa conversa.. Teria como parar!? (nessa parte costumo olhar para a mulher e digo algo para ela concordar: - Né fulana?)

Voce citou por ultimo que ignora, mais ainda sente que pode fazer melhor... Imaginando aqui eu acho que nao tem muitas formas de sair disso.. Se voce entrar na brincadeira e fazer o que citei acima (pular para fase do beijo) voce estará colocando sua interaçao à risco... Se voce ejetar, ficará ainda mais desconfortavel pelo fato de nao saber o que fazer e praticamente o pessoal que "agitou" irá conversar com voce ( o que diminuirá sua moral perante a mulher)... Se voce levantar e for abordar outras mulheres, ela ira pensar que voce nao presta, pois voce caiu no jogo dos peao e nao soube contornar a situação, achando que o melhor seria sair dali...

Bom, acho que só. Qualquer duvida em relação ao que postei manda uma mp que respondo aqui no topico..

kalanascovic
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Principalmente quando eu, por conversar com as HBs, sou acusado de estar dando em cima delas, deixando-as nervosas.
Coisas do tipo "Aee Malbeque, tá afim da HB-X"
OU surgem gritos de repente do tipo "Beija, beija" (Sendo que não há conforto para rolar)
Tenho tentado simplesmente ignorar mas sinto que ainda se pode fazer algo melhor, a questão é: O que?

Se vc tiver em uma festa converse com todos, independente de estar afim ou não. E quando rolar essas coisas, aja de forma natural e bem humorada é a melhor forma de lidar com isso e mostrar que vc não se importa! :ae

Sempre vão existir "invejosos" querendo estragar o seu sucesso e seu jogo!
Hamud

Veterano - nível 3

#566624 Normalmente quando meu amigo( super animal) chega e fala:

Amigo: porque voces não estão se beijando?
Eu: Cê é doido! você não viu a roupa que ela ta usando?! parece a minha tia! :rolf (ou qualquer neg que vir na hora)
HB: qual é o problema da minha roupa? (IDI)
Eu: qual é o problema de se parecer com a minha tia?! :bravo
HB: kkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
Amigo: :parado

Simples, aprenda a viver com os problemas ou ELIMINE-OS.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#566655 Isso é foda! Sacanagem caras que não tem coragem e fazem isso! Enfim Malbeque, eu tento tirar proveito da situação, como?! Digo a garota: Estamos no ginásio? Putz pessoal não pode ver ninguém conversando e acha que já é pra beijar, ninguém mais sabe o prazer de conversar e conhecer alguém novo...

Enfim meu caro Malbeque tente tirar proveito da situação e divirta-se disso porque convenhamos é idiotice uma coisa dessa ficar agitando essas coisas!

Abraços!
hunter100

Veterano - nível 2

#566742 malbeque cara vc tem dado tantos bons conselhos,tantos bons artigos, que me senti na obrigação de contribui nesse topico: irmão situações como a sua requer um bom jogo de cintura e feeling para perceber qual saida usar, todas as saidas citadas acima podem ser usadas... dependendo da garota, do jogo vc tem q se adequar pq por exemplo vc esta perto do KC ja tem intimidade com a hb, ela é super relaxada gosta de brincar então a galera começa "beija,beija" uma saida muito boa nesse caso seria dizer o que ja foi citado em um dos posts acima:
-todo mundo já percebeu a quimica maravilhosa entre a gente... e partir pro KC ou pode piscar pra hb e dizer:-ta bom eles pegaram a gente, ai vc fala pra galera q ta te gozando -pessoal tenho q dizer... nos casamos tem sido otimo enfim eu sei q essa ultima parte não ta c&f mas a saida TBM poderia ser de casados com muito muito C&f... em outro caso quando vc acabou de conhecer a hb escolha um dos algozes e diga pro cara em tom de deboche:-brother vc ta com ciumes dela?quer vir tentar a sorte com ela ne? não seja timido... qual tua melhor cantada? chega aqui e fala pra gente. fale sorrindo como se essas gozações não atrapalhassem depois dessa a galera para de te zoar pq é inesperado, ah e escolha o mais desajeitado dos algozes aquele q tem mais chance de virar o foco das gozações.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#566750 Culpe o Pu por isso sahsauhsua

Relaxa maninho, não são todos que falam como nós, que se comportam como nós... Logo, ela começa a achar que você tá afim, e embora não ajude, os amigos dela estão tentando te dar um apoio(nunca na hora certa), meu filme foi queimado algumas vezes, mas apenas finja não acontecer nada, apenas sorria para a pessoa que está insistindo e gritando, depois , volte à interação...

Pode não ser fácil, mas você se acostuma..