Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#566700 Galera esses dias tava no shopping na praça de alimentação e vi uma mesa com várias pessoas e umas hbs... Fiquei mto exitante em abrir, mas ai eu lembrei de uns videos q eu vi, pra ser mais preciso os videos foram:

Alguns do Sasha day game.
Alguns do James Marshall.
Alguns do Alex Coulson.
E alguns da galera do simple pickup.

Cara... foi lembrar desses videos e desses caras, BANG!! Por um instante minha AA sumiu completamente, ela voltou dps, mas ainda assim abri numa boa. Nao closei, mas abri.

Então tentem ver videos de caras assim e lembrem-se deles abrindo, dá muita coragem pra abrir tbm! Acho q em termos de PNL isso seria uma alavanca... Nao conheço mto de PNL portanto me corrijam se eu estiver errado.

Fica ai a dica, fazer isso realmente funciona!

Abraz!!

OBS: Eu até inventei uma teoria que é mais ou menos assim, td q fazemos, fazemos pq vimos alguém fazer primeiro, então vamos e fazemos igual. Tô dizendo das "regras sociais", nosso cerebro se acostuma com isso e o q é normal é normal o q eh anormal é anormal. Na nossa sociedade "conversar com estranhos" é 'anormal', porém acho q se vermos mto esses videos dos caras abrindo e tal. nosso cerebro vai ver tanto isso q vai acaba se "acostumando" com a idéia e aí vai passar a ser uma coisa normal e se é normal pra vc, passa a ser normal para os outros. Enfim, to com preguiça de explica essa teoria q eu inventei, mas acho q já deu pra ter uma idéia, qualquer dia eu faço um post melhor sobre ela.

OBS 2: Assistam, vão gostar! A maioria tá em inglês mas se prestar bem atenção da pra entender legal msm nao sacando ingles!
joaop0712

Veterano - nível 3

#566781 Achei interessante, mas acho que deveria ter um acompanhamento.Por exemplo, vc não aprende matemática só vendo a professora resolvendo as questões.Acho que deveria ver os vídeos e depois aboradar.Mas ainda assim é uma boa teoria.

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#566845 Sim, sim... não adianta ver os videos e não conhecer nd de pu, nem entender o q tá rolando, kkkkk! Ia ser engraçado o cara ver os caras fazendo e simplesmente sair abordando sem nenhum conhecimento fazendo as msm "loucuras" q os caras, kkkkkkkkkkkkk! seria totalmente fail! igual aquele mano do shopping lá... kkkkkkk...
robsonferreira

PUA EXPERT

#566855 HAHAHAHAHAHHAA
O VIDEO DAQUELE PIA NO SHOOPING TA FAMOSO .ueauhaehuae coitado do cara :rolf
enfrentou a AA e gravou --' e ainda foi zuado HAHAHAHAHHA q foda =/

mais pior q é verdade principalemnte os video do simple pick up da um up na hr da AA =D

flw
Clooney

Veterano - nível 4

#567112 Esses videos são mt fodas, vc aprender muita coisa só analizando a BL do cara, o modo de falar, simplesmente magnifico e impressionante.