Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#566791 Bom pessoal... tenho lido muito sobre masturbaçao... ejaculação e ORGASMO SEM EJACULAR...

Tenho umas dúvidas... e são essas!!

Uma é a do título.. o problema esta na masturbação ou na ejaculação ( muitos dizem que você fica muito tarado se n se masturbar, mas como assim?? Você não pode se masturbar ou você não pode ejacular para ficar mais tarado??) Porque se masturbar é uma coisa.. ejacular é outra.

Eu vi um exercicio aqui no fórum que consiste em movimentar o músculo PC, porém como que faz isso?? Eu sei qual é o musculo e onde fica. Consigo para a urina de boa ( outro exercicio) mas como movimenta o músculo PC??

Aguardo feeds construtivos!! Vlw puazada.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Mamede escreveu:Ejacular.
Ficar tarado? ó_o

Faz o exercicio que tem no forum que você vai estar "movimentando" ele ué

Sim...ficar tarado... A maioria dos PUAS recomendam para não se masturbar ou ejacular sei la... Porque assim o nivel de testosterona aumenta e sua vontade de ir a caça fica maior!

Uma das dúvidas é está... o problema está na masturbação ou na ejaculação?

E acabou que você não respondeu a outra dúvida =x
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#566814 Bem, com o aumento de testosterona o desejo sexual aumenta, mas eu não considero isso ficar tarado k, enfim

o problema é ejacular filho, eu disse. e_e

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#566839 E como movimentar o músculo PC??? Respondeu a minha primeira dúvida mas a outra não =D

Eu sei a localidade do músculo PC... mas como fazer o exercicio?? Eu to com dificuldade nisso =S
alan03

Veterano - nível 10

#566849 HAUHAUHAHUHA CARA, É VOCE BRINCAR COM O GAROTÃO, E QUANDO ESTIVER QUASE LÁ, VC PARAR, OU SEJA, VC FICAR ESTIMULANDO E ISSO É BOM PARA PODERMOS APRENDER A SE CONTROLAR NA HORA DO SEXO, ISSO É COMO UMA TERAPIA..

Espero ter ajudado.
normandos17 escreveu:E como movimentar o músculo PC??? Respondeu a minha primeira dúvida mas a outra não =D

Eu sei a localidade do músculo PC... mas como fazer o exercicio?? Eu to com dificuldade nisso =S

Leia direito, no meu primeiro post eu respondi que pra movimentar ele é só fazer o exercicio.

Você não consegue fazer o exercicio sem estar exatamente urinando? e_e
Rui

Veterano - nível 10

#566893 Mas cuidado pra não se segurar muito pra qdo vc encontrar uma HB10 da vida não demonstrar nervosismo ou ansiedade e rolar uma ejaculação precoce.

Boa sorte.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#566897 Dizem que o pico de testosterona fica no auge nos 7 dias sem descabelar...! No livro de David x mesmo diz pra ficar 2 meses sem se masturbar para ficar "safadão"... Muitos puas tao tendo como desafio ficar um mes, mas não passo dos 10 dias...kkkkkk
Luke_Sheen escreveu:Dizem que o pico de testosterona fica no auge nos 7 dias sem descabelar...! No livro de David x mesmo diz pra ficar 2 meses sem se masturbar para ficar "safadão"... Muitos puas tao tendo como desafio ficar um mes, mas não passo dos 10 dias...kkkkkk

Bem lembrado!

O tenso é que pessoas entre uns 12-20 anos tem grande chance de ter polução noturna se ficar muito tempo sem ejacular