Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caroquinha17

#566834 Galera, como ter mais atitude e não ser timido? Estou precisando de mais atitude, e não me importar com o q os outros falam, quando estou dando em cima da garota que gosto.
TecStar

Aprendiz

#567816 E aí garoto,blz?

É o seguinte,vou de dizer a "formula mágica" pra ter mais atitude da forma mais clara e simples,coisa que muitos iniciantes buscam...

Atitude=Exercer um ato,executar algo.
Atitude=Fazer

Deu pra entender?

Atitude é fazer o que têm que ser feito,ex.:tu ta conversando com uma mina,tu quer beijar ela,o que um cara de atitude faria?
Ué ele simplesmente beijaria.

Se tu quer algo vai la e faz,simples assim isso é ter atitude,é fazer e pronto.

E quanto a não se importar com o que os outros falam,é ignorar.
Foda-se o que os outros tão pensando de ti,não vai fazer diferença pra você. E daí se fulano te achou metido? E daí se alguem te achou babaca?
Não reaja,quem te critica quer exatamente isso; a sua reação entao não de o que eles querem.

É acho que deu pra ajudar,pelo que vi você é iniciante então recomendo ler,se aprofundar no que se identifica com você,
aqui têm um mundo de informações esperando por você,leia,descubra e principalmente Tenha ATITUDE e Faça o que ler aqui :legal !!

Boa sorte.
Skin

Veterano - nível 5

TecStar escreveu:E aí garoto,blz?

É o seguinte,vou de dizer a "formula mágica" pra ter mais atitude da forma mais clara e simples,coisa que muitos iniciantes buscam...

Atitude=Exercer um ato,executar algo.
Atitude=Fazer

Deu pra entender?

Atitude é fazer o que têm que ser feito,ex.:tu ta conversando com uma mina,tu quer beijar ela,o que um cara de atitude faria?
Ué ele simplesmente beijaria.

Se tu quer algo vai la e faz,simples assim isso é ter atitude,é fazer e pronto.

E quanto a não se importar com o que os outros falam,é ignorar.
Foda-se o que os outros tão pensando de ti,não vai fazer diferença pra você. E daí se fulano te achou metido? E daí se alguem te achou babaca?
Não reaja,quem te critica quer exatamente isso; a sua reação entao não de o que eles querem.

É acho que deu pra ajudar,pelo que vi você é iniciante então recomendo ler,se aprofundar no que se identifica com você,
aqui têm um mundo de informações esperando por você,leia,descubra e principalmente Tenha ATITUDE e Faça o que ler aqui :legal !!

Boa sorte.

ACHEI PERFEITO ESSE CONSELHO, É POR AI MESMO, BOA SORTE