Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#566870 Galera, seguinte...

Conheci uma guria super gente boa, nao existe ninguem que nao queira ficar com ela, ela foi me apresentada como "santinha, pra casar", linda, perfeita, cozinha bem, e eu ja criei expectativa!
Ela tem 23 anos, eu tenho 20... logo que nos conhecemos, começamos a ficar! Ela namorou por 7 anos da vida dela, sendo 4 com o primeiro namorado, e 3 com o segundo.

Mas ontem ela me contou algo que realmente foi como uma flecha no peito: ela ja deu pra outros 2, mesmo sem estar namorando ou ficando sério! Caralho, eu nao tenho maturidade pra suportar isso! Me conheço! No meu ultimo namoro, minha ex tinha apenas beijado uns poucos, e minha cabeça entrava num tornado de ideias a respeito dela, cheguei a chamá-la de puta pra baixo. Em parte é por que todos os meus amigos que namoram, conseguiram suas namoradas ainda virgens, e eu nao, e eu tenho um certo medo do que vao pensar, me sinto inferior por estar ficando com uma guria inferior! (sei que nao devia me importar com isso, mas simplesmente nao consigo, nem tentando espairecer) Eu simplesmente nao consigo suportar isso de novo!

Hoje fui convidado pra uma janta onde ela vai estar, mas recusei... se eu fosse hoje, acabaria com ela, com certeza! entao vou esperar estar com a cabeça fria!
Eu sou PUA, e acho que mereço A MELHOR MULHER, e isso faz com que ela perca vários pontos!

e ai, o que eu faço?
lerbak23

Veterano - nível 10

#566874 Nao concordei com a sua atitude

realmente deve ser dificil ouvir da sua ficante ou namorada tanto faz que ela ja transou 2 vezes fora do namoro, mais msm assim nao e motivo de chama-la de puta e dentre outros xingamentos

eu nao te considero imaturo pois garanto que nao e so vc que pensou,pensa e pensara assim

o que vc deve fazer?

Se vc gosta dela acho que vc deve reconsiderar e tentar ficar com ela dnv

se acha que nao vale a pena procure outra nao falta HB's nesse mundo

mais enfim se ela disse que ja teve relação sexual com outros homens fora do namoro para vc quer dizer que ela confia(ou pelo menos confiava) em vc

bom e isso boa sorte ^^
Rui

Veterano - nível 10

#566878 Eu acho que vc precisa rever seus conceitos sobre relacionamento e a liberdade que você dá para as minas com quem vc se relaciona. Na boa, você quer arranjar uma garota virgem pra se casar? Isso parte de quais princípios (religiosos, ideológicos...)? A forma com que você se refere à garota que tem outras experiências tipo sexo casual é bastante machista, cara...E você, é virgem também? Dois pesos duas medidas...Não estou falando pra você ser totalmente permissivo, mas se isso te incomoda tanto assim, vai arranjar sarna pra se coçar.

Você se acha o cara certo para ela por quais motivos? E ela vai deixar de ser a garota especial pra você apenas por ter feito sexo casual? Bem, pra mim você já resumiu tudo no título desse tópico, realmente você tá demonstrando imaturidade, e virar o jogo depende de você e de tempo, cada um tem um.

Abraços e boa sorte.
kelvien

PUA Avançado

#566883 TOTALMENTE errado teu pensamento. Se ela transa, é puta? Ela tem 23 anos e só transou com DOIS caras, pelo amor mano. Conheço garota de 15 anos que já transou com vários. E porra, chamar sua namorada de puta? Tá loco cara? Você tá aqui pra se tornar um homem melhor, e você agredindo tua namorada verbalmente não vai fazer você se tornar isso mais rapidamente, tampouco você ser virgem e uma garota não, quer dizer que você é uma pessoa "melhor".
Outra coisa; ao meu ver, se ela tá te falando sobre a transa dela com outros namorados você é o amigo gay.
Imagine, você começa a namorar com ela por 4 anos e óbvio, tem sexo na relação, e depois de 4 anos vocês decidem terminar o namoro, a tua próxima namorada começa a pensar que voce é um otário, porque já transou com outra pessoa, entende? Não tem nexo esse pensamento.
Portanto, tire da sua mente de que garota que transa é "puta". Particularmente achei ridiculo teu pensamento, mas você tá aqui pra melhorar como pessoa, então já é um grande passo.
Óbvio que você merece a melhor mulher, você tá aprendendo a se dar melhor em relações interpessoais e não pode aceitar qualquer uma mesmo; mas a pergunta que tem que se fazer é, você é o melhor homem, que vê e entende o lado das garotas também?
Vê se relaxa parceiro, tá se preocupando com uma bobeira imensa.
abraço
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
Charlie Harper escreveu:Para cada mulher bonita no mundo existe um cara enjoado de fingir que a escuta em troca de sexo.

Alfie, o sedutor escreveu:eu como solteiro e louco por sexo, devo seguir o conselho do meu pai, msm sendo o unico q ele me deu na vida ... filho, qnd ver uma mulher gata, saiba q no minimo uns 10, ja fizeram sexo com ela

Cara, é foda saber que uma pessoa que você gosta está levando ROLA de outro cara, e o pior é que isso acontece. No geral, é normal isso acontecer ANTES OU DEPOIS do relacionamento, se acontecer durante É OUTRA HISTÓRIA :palhaco

é muito triste saber que aquela mocinha linda, paixonite de um pua, nesse momento tem um baita de uma GIBÓIA ali, alimentando o leãozinho :mau

O que podemos fazer, mulheres também querem sexo, tanto ou até mais que os homens...

Meu conselho, Leia o livreo "meu jardim secreto - nancy friday" e
http://www.puabase.com/forum/pnl-para-destruir-paixonite-t25927.html
É um [AUDIO] PNL para destruir paixonite, disponivel na area VIP...
Esse audio me ajudou e ajuda até hoje quando sofro avarias após conhecer alguma HB hausauha.

Com o tempo nos acostumamos com a ideia de que nossas garotas já tenham feito sexo anteriormente, assim como nós... então estamos todos no mesmo barco

Abraço, boa sorte
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#567131 O que eu to tentando entender é como esse assunto surgiu porque o que te deixa mal é hora que
ela fala que ja transou com dois caras que não era um namoro voce imagina a cena dela transando
junto com o fato de estar com vc. Num vou julgar voce ou ela por isso, mas como ela se comporta
agora?

O que voce sente perto dela, sem idealização é claro? Agora o negocio é o seguinte man, homens
e mulheres tem papeis diferentes mas tem direitos iguais, vamos supor que voce tenha transado com
aquela HB 10 num momento em que voce e essa hb queriam so criar um momento legal um pro outro
e depois cada um seguir a sua vida, voce ou a hb 10 estariam errados?

Outra coisa, o valor da mulher não está num hímen e sim no carater dela. Eu só fui dar um FC numa
mulher virgem quando parei de querer uma mulher virgem a todo custo. Veja como ela se comporta e
como trata voce, isso será o seu termometro para saber qual decisao tomar. Fica tranquilo man, a gente
vai evoluindo com o tempo.

Abraço
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#567142 Cara faça suas contas,ela namorou por 7 anos,traiu 2 vezes,em diferentes momentos,hoje ela tem 23.

Ela começou a namora nova,ela era só uma gatinha imatura.Não tem motivo para deixar a Hb.

Se você for se importar com todo o histórico das Hb's vai querer mudar de time meu caro.É a vida,aprenda a lidar com isso.

De uma chance a ela,se acontecer,supere.A dor nada mais é que um momento para analisar o que ocorreu e não cometer mais os
mesmos erros.

Abraço :D
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu penso assim se vc quer mulher virgem vá a um convento :mau
É bom mulher virgem ? Alguns gostam outros não xD
Vc vai deixar de ficar com uma mulher bela mulher com conteudo e que vc se sente bem com ela apenas pelo fato de ela ter feito sexo ?
Vc deve ter feito sexo , então o que torna você bom o suficiente para ela ? Ela tem que ser santa , mais voçe pode com todas o/
Ser virgem nao quer dizer que é santo e sim que vc nao teve a oportunidade certa xD
Vai me dizer que voce queria q ela tivesse 23 anos virgem e te esperando ?

Tente mudar esses pensamentos eu tinha muito até que comecei a pensar eu nao gosto desse jeito de ser e nesse momento ja mudei um pouco e nao estou bom mais vou virar um humano melhor o/
E uma coisa nao ligue para seus amigos e dai se eles montaram um exercito de virgens ? O que importa é q a pessoa que vc quer do seu lado está ali.
:yaaah
Lukkkz

Veterano - nível 9

#567144 cara com todo respeito, mas isso pra mim é atitude de cuzão
nao me leve a mal
ela teve a vida dela cara.. assim como vc comeu outras mulheres pegou outras mulheres, ela teve a vida dela tb, ou vc acha q ela sabia q iria namorar vc qnd tivesse 23 anos e ficaria se guardando pra ti ?
--'
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#567157 eu já fui assim cara, eu te entendo..

Imagino que você seja virgem, como eu era.. Sempre acreditava em tudo, tudo o que me falavam: "Nunca fiz isso, não sou dessas.."

Um grande amigo meu um dia abriu meus olhos e me mostrou que muitos mentiam pra mim, o mundo não é um mar de rosas não..

A garota fofinha que senta na sua frente na escola, pode toda noite transar com um maluco de 40 anos, analfabeto e pedófilo.. Exagerei um pouco, mas é pra você se ligar.

Não vou te dar nenhuma dica, você vai entender e aceitar essas coisas quando comer uma mulher.. (não apoio de jeito nenhum traição, essa mina tá errada sim)

abraços.