Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#567163 Sim, claro. Ela é uma mulher inferior porque, com 23 anos, já deu pra dois caras.

Eu conheço umas de 15 que já deram para mais de 8, sendo que só 2 foram namorados. Cara, tu é muito viado.
Abraços.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#567169 Galera, desde ja agradeço os feeds, mas notei que fui mal interpretado!
Quis fazer um relato breve, sucinto, para que ninguem enchesse o saco de ler, mas me parece que faltaram coisas!

1 - Não, eu nao sou virgem! Já tenho um histórico razoavelmente bom!

2 - Não, eu nao procuro uma moça virgem!

3 - Reconheço que é errado xingar a ex namorada, mas na epoca eu nao conhecia o PU, isso faz mais de 2 anos!

4 - Não desrespeito mulher nenhuma por fazer sexo casual, por sinal, até induzo algumas amigas a fazerem, nao tenho preconceito quanto a isso!

5 - Acontece que minha cabeça entra em parafuso, eu começo a pensar nos caras transando com ela, no quanto ela foi burra, e se por algum motivo eu conheço o cara e acho ele inferior a mim, eu perco o respeito pela garota, pois parece que ela fica com qualquer um!

6 - Nunca me importei em pegar gurias que ja tinham passado, mas agora que eu to razoavelmente gostando dela, e ja sei como eu lido com essa situação, estou pensando em largá-la pra evitar criar mais laços e fazer como eu fiz com a minha ex, xinga-la e etc!

7 - Eu ainda sou muito imaturo em como lidar com a guria, mas quero melhorar isso, me aperfeiçoar, mas nao sei como, ja que agora sinto nojo da guria que eu antes curtia.

8 - Sejamos francos aqui: ninguém gosta de mulher rodada... vamos parar com a hipocrisia!

abraços
James O' Connel

Aprendiz

#567175 Vou separar bem o seu caso. Hoje estou a fim de me divertir um pouco...
Tixaman escreveu:Conheci uma guria super gente boa, nao existe ninguem que nao queira ficar com ela, ela foi me apresentada como "santinha, pra casar", linda, perfeita, cozinha bem, e eu ja criei expectativa!

Você idealizou demais, Tixaman.
Não caia nas armadilhas de quem apresenta uma garota a você. É nessas horas que as pessoas mentem pra caralho.
Limite-se ao que vê.

Tixaman escreveu:Ela namorou por 7 anos da vida dela, sendo 4 com o primeiro namorado, e 3 com o segundo.

Está mais do que na hora dela curtir a juventude, não acha?

Tixaman escreveu:Mas ontem ela me contou algo que realmente foi como uma flecha no peito: ela ja deu pra outros 2, mesmo sem estar namorando ou ficando sério!

Quanto drama...
Enquanto você chora as pitangas, o número de parceiros sexuais dela deve estar sendo elevado exponencialmente.

Tixaman escreveu: Me sinto inferior por estar ficando com uma guria inferior!

Até dói ler essa porra, Tixaman. Como tu podes considerar a menina inferior só porque ela curte sexo sem compromisso?
Essa seu sentimento só mostra o quanto você ainda é imaturo e não está preparado pra um relacionamento sério.

Tixaman escreveu:Hoje fui convidado pra uma janta onde ela vai estar, mas recusei... se eu fosse hoje, acabaria com ela, com certeza! entao vou esperar estar com a cabeça fria!

Acabar o que, exatamente? Vocês não tem absolutamente nada.
Aliás, vocês mal começaram a ficar e ela já foi do céu ao inferno. De santa virou puta.

É uma opção sua não querer namorar com ela, agora culpá-la por não satisfazer as tuas idealizações só mostra o quanto você precisa evoluir como homem, o que me leva a responder sua pergunta.
Tixaman escreveu:e ai, o que eu faço?

Cresce, Tixaman. Cresce.
James O' Connel

Aprendiz

#567182 Eu também não gosto de mulher rodada, Tixaman. Aliás, se estivesse no teu lugar, também não namoraria com essa moça.
Mas ninguém está te pedindo pra fazer isso...
Só acho que você está idealizando demais um ser-humano, o que não é muito inteligente da sua parte.
Por isso você entra em parafuso.
Quando parar de idealizar, as coisas ficarão mais tranquilas pro teu lado, pode ter certeza.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567236 Olá meu caro,

Vou ser sincero com voce. Cada dia que passa existe menos e menos mulheres virgens por ae, e a cada dia que passa isso vai ficando em extinção, as meninas hj em dia começam com 14 anos e se brincar ainda menos, então não tem como voce esperar uma menina de 23 anos seja ainda virgem saca? eu entendo o seu lado de voce querer pegar uma 0 kilometro, mas entenda esse lado, de que a cada dia que passa elas estão mais safadas, taradas e desapegadas.. elas buscam mais diversão e putaria. voce verá isso com o tempo.. mude suas atitudes e seja mais safado com as hbs que vc verá o quanto ela são safadas. Se voce ficar nessa busca só pelas 0 kilometro, voce nao vai muito longe, aproveite essa deixa que ela te deu, isso quer dizer que ela treparia com voce sem voce ter necessariamente que ser o namorado dela. Aceite isso:

AS MULHERES ESTÃO FICANDO MAIS SAFADAS E DESAPEGADAS!

Abraço!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567240 Cara, depois que eu postei a minha resposta foi que eu fui vê a sua, eu sinceramente não te compreendo kkk é coisa psicologia sua, algum tralma.. voce quer uma que não tenha historico algum? então procura na igreja pow, porque a maioria das mulheres já estão rodadas kkk
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567245 Coloque a cabeça no lugar, e esqueça isso!

Tente usar PNL para tirar essa idéia na cabeça, hoje em dia é algo normal. Pelo menos eu encaro assim...

Se vc quiser conhecer o passado de uma mulher, pode ter ctz que esses pensamentos vão surgir na sua cabeça, então o melhor é não perguntar essas coisas!
gbblini

Aprendiz

#567268 haaa cara na boa, nada a ver isso ai... quer uma mulher virgem??? até na igreja tá difícil de achar hj em dia...