Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caroquinha17

#566890 Galera, vou perguntar de novo, pois ate hj n tive nenhuma resposta totalmente satisfatoria, como ter mais atitude? To achando que é isso que falta para engrenar de vez, me ajudem por favor!
_leandr0

Veterano - nível 9

#566895 Olha, cara... começei ter mais atitude quando vi que a dor de não ter abordado era pior que a dor uma possível rejeição! Aquele pensamento de dúvida na sua cabeça, é ruim demais!

Ví num video do Don Conejo ele dizendo ''Um não agente já tem", sempre penso nisso e me ajuda demais.

Just do it, man!!

abraços.
Vinizor

PUA EXPERT

#566899 Eu acho que você quer que te digam uma técnica pra ter mais atitude, ter atitude é honrar as bolas que tu tem no meio das pernas e abordar cara! Não tem técnica pra isso.
Caroquinha17

#566912 Obrigado pela ajuda galera, isso que voces falaram ja melhorou 60% para mim, mas o que eu ainda queria saber, eh como ter mais atitude uma abordação entendeu, mas valeu pela ajuda, ja ajudaram muito!!
waa

Aprendiz

#566915 Auto confiança, pra pior voce nao fica meu camarada. Aproveitando oque o meu amigo ali em cima disse eu digo: As lagrimas da derrota doi, mas a vergonha de não ter tentado doi mais.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#566916 Tenha mais confiança, seja ousado e acredite em vc!

Entenda que a vida é única e vc não pode desperdiçar ela...

Converse mais com estranhos e adquira experiência!
DaniBradford

Aprendiz

#566988 Cara quando eu fui abordar a ultima HB eu pensei
- A vida a gente só tem essa, então o momento é agora, depois será tarde demais ...
- O não a gente jah tem, vamos tentar o sim ...

Tentar manter a calma antes e pensar essas coisas ajuda muito...
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#567020 Tem muitos artigos falando sobre atitude, ou como nós falamos por aqui AA. Então, procure e leia eles, nada de preguiça ;)
procure também artigos sobre o ego, tem uma ligação muito grande com falta de atitude
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#567037 Como ter mais atitude ? Caralho, que tal começar por agir ? Se quer fazer algo, vá e faça. Não existe como fazer alguém ter mais atitude, pois isso vai da escolha da pessoa. O que eu faço é dar motivos para essa pessoa agir, simples.

Aqui vai um motivo pra você ter atitude:

Imagem

Não foi o suficiente ?

Imagem

Se não for o suficiente, só me falar, que eu posto + de 300 motivos para você ter atitude.
E caso eu tenha quebrado alguma regra do fórum (eu não creio que tenha o feito), só avisem que eu edito o post.
Abraços.
agile

Veterano - nível 9

#567041 como ter mais atitude?

vou dar uns exemplos do que é ter atitude....

Não importa se a hb tá olhando pra ele, ele vai conversar com ela e vai fazer ela olhar pra ele.
Vê uma hb olhando pra ele e vai conversar com ela.
não espere que ela te beije para ter que beija-la.
não espere que ela te abrace para ter que abraça-la.
deve chama-la para sair e não ficar esperando que ela te chame.

Ter atitude é não ficar esperando as coisas acontecerem, é você fazer acontecer!

espero que tenha entendido
abraços :legal