Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Equilibrium

Aprendiz

#570793 Cara, se eu fosse voce nao se culpava tanto. Apesar de voce ter traido a confiança dela, essas coisas acontecem, se esta mesmo arrependido nao faça mais. Se voce contar pra ela, ela nunca mais sera a mesma com voce, sempre que acontecer algo de ruim entre voces ela vai lembrar disso, jogando em sua cara.

Um abraço. Pense bem nisso ja que gosta dela!
alfrades

Veterano - nível 10

#570798 A merda já tá feita,não vai sumir,mas uma vez eu li : '' conte sobre a traição que assim você alivia sua consciência,mas por outro lado fode com o relacionamento " . Aí é contigo irmão,faça a sua escolha ... vc consegue ficar com isso para seguir bem no relacionamento ? ou só ficará em paz quando contar e sofrer as consequencias ? São perguntas para fazer a si mesmo.
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#570806 Cara você é muito apegado a sua namorada o que pode causar um dominio dela sobre você... Acho melhor ir perdendo esse apego grande, Você pode demosntrar apego, fazer ela achar que é mas você deve saber que não e etc...

Primeiro... Se acha que fará denovo termine o namoro, é melhor que ficar iludindo sua namorada e a traindo...
Se acha que não irá trair mais limpe sua conciencia e vá falar com ela, Falar o que? O que aconteceu, seja sincero e verdadeiro. Diga que ficou por dias com raiva de sí mesmo por que traiu ela e ela não merece isso ( não importa se ela merece ou não rs ) Dependendo da personalidade dela ela pode te perdoar ou ficar com raiva por um tempo essa última opção sempre acontece mas ela pode perdoar e não demonstrar isso terminando o namoro!

Espero ter ajudado!

Abraço

By:LéoOliveiira
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
Audax escreveu:Deixa de mentalidade beta... você foi macho!

Expermenta não olhar para outras mulheres e não ser assediado, garanto que não tarda levar um pé na bunda!

Pohaa! Acho que o povo aqui do forum são todos bonzinhos, meiguinhos... Caralho! Só eu e o Audax que não veem nenhum problema na arrumar algo fora do namoro. Cara, vc é homem isso é nomal! Na minha opinião eu quero é só curti! Quando eu casar aí sim quero me manter fiel, mas até lá... rsrs. Curta a vida porque ela é curta! Mas já vi que arruamar alguém fora do namoro não é jogo para amadores...
Mathe23

Aprendiz

#573493 Cara... primeiro vc tem que admitir que foi fraco, idiota, estupido e besta...
Vc já fez isso!!!!
kkkk
Então mano, vc tem 2 opções mesmo... ou vc não fala com ela e torce para ela não descobrir (Isso vai te fazer ficar mal... pq vc sempre vai pensar se ela já fez ou esta fazendo isso com vc)
Ou vc conta para ele...
Eu acho que vc deveria contar... pq se vc for sincero e ela aceitar... quer dizer... ela vai ficar muito brava e falar muuito... mas se ela te perdoar e quiser ficar com vc, ai suave!!! Vc tem uma garrota ótima do seu lado (neste ponto)
Mas se ela não aceitar e quiser terminar;;; ai cara, vc vai ter que aceitar e saber que o erro foi todo seu.... não ficar se lamentando e seguir a vida!!
Enfim.... boa sorte... E saiba que nossa mente é um labirinto... e as confusões são as paredes... não importa o quão difícil possa ser uma situação... vc sempre vai sair deste labirinto!!!

Abraços...
Mathe23
jhonatan90

Veterano - nível 9

#573508 Olha colega se foi cabra macho para trai- la, seja tambem para lhe contar o que aconteceu e aguentar as consequencias.

É melhor ela ficar sabendo disso pela sua boca do que pelos outros.

Ficar se punindo só mostra o quão fraco voce deve ser. Assuma seus atos, viva e APRENDA com eles.
Oliveira25

Aprendiz

#575262 Amigo, o diálogo é a melhor solução. Ainda mais que você gosta mesmo dela.
É melhor ela saber por você que te bateu um momento de fraqueza do que alguma mulher (venenosa) contar que você foi um cretino mentiroso que a traiu.
Pra mim não existe nada melhor do que a verdade. Faça isso. Se ela também gostar de você, vai ficar triste... isso vai! mas, vai saber que você apesar de tudo é sincero. Diga que a ama e que a carne foi mais fraca, que está decepcionado e que foi uma lição pra você! Que da sua parte não irá se repetir e agora sabe porque é diferente dos outros, os "betas".

Espero ter ajudado!
leowc3

#575275 Cara, eu ja fiz isso.... e ela descobriu, eu nao contaria pra ela... mas como ela descobriu foi frenetico...
O que aconteceu?:
Eu a trai
O que ela fez?
Na hora quase terminamos, porém ela resolveu conversar comigo quando eu chegasse e nao por msn
Ela perdooou?
Eu acredito que está me perdoando, mas ainda nao perdoou por completo.
Ela acredita em você?
Muitas vezes ela fala que nao confia em homem nenhum, porém, outras vezes diz que sou o unico homem em que ela confia.
Ela descobrir teve algo de ruim para relação?
Sim, ela ficou jogando isso na minha cara, até hoje ela ainda fala sobre isso. Quando ela escuta a palavra traição, ela ja fica triste, mas em certos momentos nao gosta de falar e segura o sentimento pra ela. Tipo, isso as vezes atrapalha. Ela ficou muito mais ciumenta do que antes, ficou mais seria, com medo de acreditar em mim, eu perdi a confiança dela, mas aos poucos to ganhando denovo.
Voce pensa que ela te deu o troco, ja que muitas pessoas pensam que mulher é um ser vingativo?
Eu penso assim, se traiu ou nao, problema, eu vacilei, fiquei longe dela uns 4 meses, entao, nem ligo... estamos "kits"
E ficar pensando nisso nao vai adiantar em nada... passou passou... agora ja foi... Ela garante que nao :yaaah
Que conselho eu posso te dar
Voce nao fala por medo de perde-la.
Se voce falar isso vai atrapalhar sim... pois ela vai ficar bem chateada... Se ela te amar ela vai te perdoar... e se nao perdoar é pq voce tem que achar alguem que te ama...
Essas coisas sao dificeis de perdoar, mas se voce ver quantos homens(muitos betas) que perdoam a mulher quando sabem da traição.... tem homem que eh casado com mulher de zona, sabe disso e ainda continua... Isso por dois motivos...
1 - Tem medo de ficar sem sexo
2 - Nao acredita nele mesmo pra conseguir outra mulher melhor pra FC...
3 - Ama muito a mulher e nao quer perde-la. (acredite, isso ainda existe)

Entao cara, é isso que eu te falo :D
Pense, reflita e aja.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#575283 Bom.. Primeiro minha opinião sobre o tema em pauta, Trair não faz sentido pra mim.. Ninguém namora por obrigação.. logo... não faz sentido

Mais já que a coisa aconteceu.. vamos la:
___ se vc contar;
-Ela pode aceitar, mais não vai perdoar de fato, ela vai lembrar sempre disso. Ela pode agir de duas formas; 1- jogar isso na cara pra sempre, pq no fundo ela vai se sentir uma idiota por ainda estar com vc, 2 – ela vai te trair em troca, pra consciência dela ficar mais tranqüila.. e no caso de ela aceitar, o seu respeito por ela vai mudar, poxa “ eu trai ela e ela não ligou” .. vai ver ela de um jeito diferente COM CERTEZA...
( vale ser dito .. acho muito improvável ela “ te admirar por falar a verdade” .. grande beleza de mundo uhauhau)
- ela pode não aceitar
____ se vc não contar
- já que a coisa esta feita, diria pra vc ir nessa.. O q não sabemos não machuca.

E toma jeito rapaz uhauhauh

=)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#575299 È cara, você fez merda e pra isso você tem que assumir ou continuar com esse peso na cabeça. O jeito vai ter que arcar com as consequencias mesmo, e se ela não te quiser mais, aceitar, e não se rebaixe pra ter ela de volta!

Abraço!