- 26 Mar 2012, 16:20
Cara, eu ja fiz isso.... e ela descobriu, eu nao contaria pra ela... mas como ela descobriu foi frenetico...
O que aconteceu?:Eu a trai
O que ela fez?Na hora quase terminamos, porém ela resolveu conversar comigo quando eu chegasse e nao por msn
Ela perdooou?Eu acredito que está me perdoando, mas ainda nao perdoou por completo.
Ela acredita em você?Muitas vezes ela fala que nao confia em homem nenhum, porém, outras vezes diz que sou o unico homem em que ela confia.
Ela descobrir teve algo de ruim para relação?Sim, ela ficou jogando isso na minha cara, até hoje ela ainda fala sobre isso. Quando ela escuta a palavra traição, ela ja fica triste, mas em certos momentos nao gosta de falar e segura o sentimento pra ela. Tipo, isso as vezes atrapalha. Ela ficou muito mais ciumenta do que antes, ficou mais seria, com medo de acreditar em mim, eu perdi a confiança dela, mas aos poucos to ganhando denovo.
Voce pensa que ela te deu o troco, ja que muitas pessoas pensam que mulher é um ser vingativo?Eu penso assim, se traiu ou nao, problema, eu vacilei, fiquei longe dela uns 4 meses, entao, nem ligo... estamos "kits"
E ficar pensando nisso nao vai adiantar em nada... passou passou... agora ja foi... Ela garante que nao
Que conselho eu posso te darVoce nao fala por medo de perde-la.
Se voce falar isso vai atrapalhar sim... pois ela vai ficar bem chateada... Se ela te amar ela vai te perdoar... e se nao perdoar é pq voce tem que achar alguem que te ama...
Essas coisas sao dificeis de perdoar, mas se voce ver quantos homens(muitos betas) que perdoam a mulher quando sabem da traição.... tem homem que eh casado com mulher de zona, sabe disso e ainda continua... Isso por dois motivos...
1 - Tem medo de ficar sem sexo
2 - Nao acredita nele mesmo pra conseguir outra mulher melhor pra FC...
3 - Ama muito a mulher e nao quer perde-la. (acredite, isso ainda existe)
Entao cara, é isso que eu te falo
Pense, reflita e aja.