Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Luis Ricardo escreveu:
Audax escreveu:Deixa de mentalidade beta... você foi macho!

Expermenta não olhar para outras mulheres e não ser assediado, garanto que não tarda levar um pé na bunda!

Pohaa! Acho que o povo aqui do forum são todos bonzinhos, meiguinhos... Caralho! Só eu e o Audax que não veem nenhum problema na arrumar algo fora do namoro. Cara, vc é homem isso é nomal! Na minha opinião eu quero é só curti! Quando eu casar aí sim quero me manter fiel, mas até lá... rsrs. Curta a vida porque ela é curta! Mas já vi que arruamar alguém fora do namoro não é jogo para amadores...

Você faz idéia de como uma traição machuca?
Se você quer "curtir", nem começe a namorar.
SciLover

Aprendiz

#575724 Deixa para lá cara.
Você tem provas que ela nunca fez o mesmo? Nós nunca podemos confiar 100% em ninguém. Nem mesmo nas nossas namoradas. Muitos pua aqui foram traídos por meninas, humilhados, tratados como idiotas...
Eu sei que pode parecer um pouco duro, mas é assim mesmo. Você apenas seguiu seu instinto e provou um pouco da concorrência. Não faça de novo se não gostou, mas não precisa ficar se sufocando por causa disso. Você é um PUA. Lembre-se disso.
Guarde essa história para algum dia que ela quiser acabar por causa de outro cara ou por te enjoado de você.

E também, você sabe que quando contar para ela isso, ela NUNCA mas vai te tratar normalmente né?
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#575793 Eu aconselho você a não contar. Vai machucar muito ela. Se você não se sente bem com isso, tente não fazer mais.

Esqueça esse papo de honra e tudo mais, nisso a gente pensa antes de fazer besteira, depois que tá feita. Se ficou com a consciência pesada, o melhor a se fazer é não trari mais ela.

Boa sorte.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Angell escreveu:Agora estou com dor na consciência, eu GOSTO MUITO dela, e não quero perde-la.. A minha carne foi fraca, atitude de um animal irracional... foi mais um desabafo, alguém me da uma idéia ? a garota com quem trai, conhece ela, mas não se falam ja faz uns anos, e joguei com outra menina, da mesma escola dela, mas essa eu juro que não sabia... eu to me sentindo um bosta. um cretino. um jumento. o que devo fazer ?

Oi Angell,

Como a burrada já está feita, se eu quisesse muito continuar com a namorada, eu não contaria.

É muito bonito na teoria falar que o melhor é contar a verdade, mas na prática é um término de namoro bastante doloroso.

Certas coisas na vida nunca se admite para uma namorada.
Pivamed

Aprendiz

#576223 A maioria das pessoas é contra a traição, e a chance de ela não te perdoar é muito grande. Se você realmente se importa com ela, foi ridículo da sua parte traí-la. Você foi um completo imbecil e ordinário... Saiba disso. Mas agora que a merda ta feita, e você está arrependido e com medo de perdê-la, CALE-SE PARA SEMPRE. Finja que nada aconteceu, e se por acaso, algum dia ela vier falar com você sobre isso, NEGUE ATÉ A MORTE. No final das contas, você vai perceber que não fez a menor diferença...

abração!
jrsantoro

PUA EXPERT

#576232 Eu nunca recrimino quem traiu.

Eu não sei o que te levou a isso. Mas existe uma regra: só trai que não está completamente satisfeito com seu relacionamento.

O primeiro passo é se livrar desta culpa. Se você ainda gosta dela, obviamente não deverá contar para ela.

O ponto principal aqui é se perdoar
Todo mundo erra, você errou e tentará verificar o que aconteceu para que isso não ocorra novamente.

Algumas hipóteses:
1) Sua carne é fraca
2) Você precisa de auto-afirmação
3) Existe algo que realmente incomoda em seu relacionamento

Dê mais informações para que possa ajudá-lo.

Se te ajudei, agradeça pra me ajudar ;)