Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#566901 Agora estou com dor na consciência, eu GOSTO MUITO dela, e não quero perde-la.. A minha carne foi fraca, atitude de um animal irracional... foi mais um desabafo, alguém me da uma idéia ? a garota com quem trai, conhece ela, mas não se falam ja faz uns anos, e joguei com outra menina, da mesma escola dela, mas essa eu juro que não sabia... eu to me sentindo um bosta. um cretino. um jumento. o que devo fazer ?
wa.tti1972

PUA Avançado

#566905 15 pai nosso, e 10 ave maria. Forte abraço

kkk agora brincadeiras a parte, Se fosse eu no caso conversaria com ela, Sinceridade, ela pode ficar chateada e relutante no começo, mas apos um tempo, capaz de ela perdoar ! Isso te livraria da sua conciencia.

Ou guarda pra voce e segue a vida !
Rui

Veterano - nível 10

wa.tti1972 escreveu:15 pai nosso, e 10 ave maria.

Fala com ela, seja sincero sem rodeios. Se ela aceitar, tudo bem. Senão tome isso como lição e siga sua vida.

Boa sorte.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#566914 Putz meu brother, sei bem como é isso...

2 opções:

- Vc fala com ela "Ela pode surtar, terminar com vc e coisas do tipo ou dependendo de como vc falar ela aceita e adimira vc por ter falado a verdade"

-Vc apaga isso e finge que nd aconteceu "Pode parecer bom agora, mas corre o risco dela descobrir e vc sair como mentiroso e mal na história"

É isso, escolha o melhor a se fazer e pare para pensar quando for sargear outras garotas!

Abraços
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#566917 eu conheço , e sei que mentira tem perna muito curta, se você tá arrependido mesmo
fale com carinho, ela pode demorar pra aceitar e depois ficar tudo numa boa ( ela sabendo que você não esconde nada dela)
ou
ela pode aceitar e a relação nunca mais ser a mesma ( ela vai pensar " ele já traiu uma vez..")

ouuu ela não aceitar , e nunca mais olhar na sua cara

abrç
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#566920 Cara, primeiro vou te punir... vc foi um idiota. prontofalei :P

Agora a solucão, eu recomendo vc a falar, se vc esconder, uma hora essa parada vai cair com o dobro de forca sobre vcs, eu sei muito bem como é ser traido e vc descobrir através de outros, e vai por mim, é bem pior do que vc falar a verdade.
Darcovyck

Aprendiz

#566929 Eu sou totalmente contra traição,acho ridículo.
Conte para ela,converse e diga que está arrependido e que não vai continuar com ela sem o perdão dela.
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#566944 Eu não te falo sobre as vantagens de contar, porque na hora de fazer isso não vai parecer vantajoso, pode até ser depois, não sei, mas se for esconder dela só se lembre de uma coisa que ouço a uns anos de um amigo meu :
"A mentira, se for bem contada pode crescer a um ponto no qual ela fica perto de "ser" a verdade, entretanto, se ela cair ela arrasta tudo junto com ela". Esse tudo é confiança, credibilidade, amizades, e muitas outras coisas, ou não.
É como ter um cão feroz, ele pode te proteger ou arrancar teu braço, você tem que escolher qual risco vai correr.
Agora se você consegue conviver com isso, sem contar para ela, pois bem cara, existe uma frase de um personagem que eu gosto muito, Dr. Cal Lightman do seriado "Lie to me", ou "Minta Pra mim", que eu acredito ter uma verdade inclusa: "Você pode ter verdade ou felicidade, nunca os dois."
Espero ter ajudado cara, abraço e boa sorte com essa situação.
Ps.: Se lembre de não tomar nenhuma desisão nervoso ou cansado, isso afeta seu julgamento.