Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DaniBradford

Aprendiz

#566947 Meu primo, (o pegador dos pegadores), poe chifre na namorada dele duas vezes por semana e está com ela faz 3 ou 4 anos jah ... Ela nunca soube ... Mas o problema é que ele nunca pegou nenhuma conhecida dela (o cara é esperto) ... Jah chegou a ter oficialmente duas namoradas ao mesmo tempo ... Uma pergunta: um cara desses sabe o que quer na vida ??? Um homem que não sabe o que quer na vida não é um homem é um covarde ...

Pois bem como foi com conhecidas dela, ela vai saber um dia ... Agora vc decide o que faz, a vida é sua, ou vc conta agora e assume os riscos logo de cara ou toca pra frente e deixa os riscos a própria sorte. Mas esse último os problemas serão bem maiores ...

Está entre a cruz e a espada, é só escolher ..... :lingua
Audax

Veterano - nível 6

#566950 Deixa de mentalidade beta... você foi macho!

Expermenta não olhar para outras mulheres e não ser assediado, garanto que não tarda levar um pé na bunda!

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#566964 O tenso é que sou o primeiro namorado dela, e foi comigo que ela perdeu o bv e a virgindade, não queria magoa-la pois estamos juntos a um tempão, diria que a amo.. pois convivo com ela todos os dias
Audax

Veterano - nível 6

#566986 Cara,

Tu não fizeste nada errado... agora, se contar algo para ela aí sim vai magoá-la!

Será que ainda não aprenderam que mulheres não gostam de homens "bonzinhos"? Ser Alfa é ser o melhor, logo.... o mais assediado pelas mulheres e naturalmente instituir um clã de fêmeas em torno de si, o macho Alfa. Esse é o processo natural, qualquer outro é anti-natural.

Se por acaso, isso fere a moral judaico-cristã, há duas opções: a pílula azul ou a vermelha.... saia da Matrix!
Night wolf

Aprendiz

#567411 se isso foi contra os seus princípios, eu acho q vc deveria falar
imagine como vc vai se sentir toda vez que estiver com ela
no fundo vc vai estar machucando a si mesmo tbm
nanu

Aprendiz

wa.tti1972 escreveu:15 pai nosso, e 10 ave maria. Forte abraço

kkk agora brincadeiras a parte, Se fosse eu no caso conversaria com ela, Sinceridade, ela pode ficar chateada e relutante no começo, mas apos um tempo, capaz de ela perdoar ! Isso te livraria da sua conciencia.

Ou guarda pra voce e segue a vida !

KKK CONCORDO MAS DEPENDE DO NIVEL E TEMPO DE RELAÇÃO DE VC 'S . SE VCS TIVEREM JUNTOS A MUITO TEMPO CONTE ELA VAI SURTAR,MAS VAI TE PERDOAR EM QUALQUER OUTRO ROLO ELA VAI SEMPRE ACREDITAR EM VC

MAS SE TIVEREM JUNTOS A POUCO TEMPO FICA EM OFF POR UM TEMPO ATÉ VC NOTA R QUE VCS TEM UM NIVEL DE RELACIONAMENTO ELEVADO PRA CONTAR MAIS TARDE ,BEM MAIS TARDE!!! TIPO DEPOIS DE 4 ANOS DE NAMORO
Hector Lopes

PUA EXPERT

#570786 Pra começar cara pra que merda você foi trair sua namorada ?[sei que foi fraqueza]Agora você estar ai todo arrependido...
Você escolhe o que você vai fazer,Tem uma frase que diz assim : “Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira”

PEGUE A VISÃO.....