- 15 Mar 2012, 09:14
R$159 é um preço absurdamente barato.
O pessoal de POA se deu MUITO bem!
Abração!
O pessoal de POA se deu MUITO bem!
Abração!
- 15 Mar 2012, 16:27
espero que acontesa um seminario desses em Minas Gerais ficarei muito feliz em participar !
- 15 Mar 2012, 17:55
Falaremos sobre Ansiedade de Aproximação para o pessoal que está começando agora, com alguns conceitos novos. Mas para a galera mais avançada preparei um material sobre Kino e Extração Boate/Casa. Ou seja, tem conteúdo para todos os níveis.
André, ficarei feliz em te responder, me envie um email: [email protected]
No início do ano liderei um Bootcamp em Belo Horizonte, foi sensacional! Em breve voltaremos aí!
O preço é R$ 159,00
Ainda não temos data para Seminário em Curitiba. Mas já temos uma data para Bootcamp, que pode ser vista em www.puatraining.com.br
Gustavo, estamos preparando um evento para o Nordeste, mas ainda não temos uma data. Assim que tiver, será divulgada.
O Seminário acontecerá num Hotel de fácil acesso para todos, no Centro de Porto Alegre. Lá tem vários hotéis em conta.
D'Artagnan escreveu:E aí, Phill!! Beleza?
Legal a ideia da conferência! Pelos tópicos que tu citou, ela é voltada mais pro pessoal que ta começando agora e que ainda não perdeu a ansiedade ao abordar e não sabe muito bem como desenvolver a conversa até o close, correto?
Abraço
Falaremos sobre Ansiedade de Aproximação para o pessoal que está começando agora, com alguns conceitos novos. Mas para a galera mais avançada preparei um material sobre Kino e Extração Boate/Casa. Ou seja, tem conteúdo para todos os níveis.
andrep1 escreveu:Estamos em torno de 10 pessoas entre eu e meus conhecidos, entramos em contato pra conversar com vcs mas ainda não obtivemos retorno
André, ficarei feliz em te responder, me envie um email: [email protected]
FaelPua escreveu:Seria sobremaneira importante ministrar um bootcamp e Minas Gerais. Existem muitos praticantes em nosso estado, o que denota que seria um tremendo sucesso
No início do ano liderei um Bootcamp em Belo Horizonte, foi sensacional! Em breve voltaremos aí!
jvgratival escreveu:iai caras, gostaria de saber quanto vai estar o preço da conferencia.
obrigado. Jvgratival
O preço é R$ 159,00
pizetta escreveu:Caso venha ocorrer um seminário desses em Curitiba, ficarei mais do que feliz em participar.
Ainda não temos data para Seminário em Curitiba. Mas já temos uma data para Bootcamp, que pode ser vista em www.puatraining.com.br
Gustavodes_20 escreveu:cara muito bom. Mas seria melhor ainda se tivesse na capital de pernambuco aqui no recife. Pois nunca tem nada e nenhum evento desse tipo por aqui. Se tivesse sendo feito a divulgação correta iria bombar. Agradeço se poder qualquer momento fazer por aqui, não esqueçer de avisar por MP. Vlw.
Gustavo, estamos preparando um evento para o Nordeste, mas ainda não temos uma data. Assim que tiver, será divulgada.
SaamPu escreveu:Man, caso eu va ...
onde vai ter a conferencia, tem alguma pousada perto ?
grancias hermano !
O Seminário acontecerá num Hotel de fácil acesso para todos, no Centro de Porto Alegre. Lá tem vários hotéis em conta.
- 15 Mar 2012, 20:28
Longe demais da conta, queria uma aqui no Sul de Minas Gerais
- 15 Mar 2012, 20:45
Até poderia ir para POA, pois tenho familia la mas nao vai dar na epoca... caso role um em curitiba, estarei nele!
- 15 Mar 2012, 23:02
oi, sou de SC seria bom um seminario aqui estou precisando so nao sei se menor pode participar? valeu
- 16 Mar 2012, 19:14
Bacana que escolheram Porto Alegre.. sou novo por aqui e por participar da conferência.
Espero vocês lá!
Abraços
Espero vocês lá!
Abraços
- 16 Mar 2012, 22:12
contem comigo em porto alegre! Estarei la com certeza...
tem como fazer o pagamento na hora?
tem como fazer o pagamento na hora?