- 14 Mar 2012, 23:39
Ola pessoal do fórum,beleza?
Comigo esta tudo otimo,porem como nada é perfeito sempre temos aquele chiclete na sola do sapato.
E comigo não é apenas um chiclete e sim dois ou trés.
Pessoal,o grande problema é que na minha sala de aula existe 1 cara muito bobo mesmo e outro que adora zua
todo mundo.O bobo ninguem gosta dele,eu não tinha nada contra ele,até o dia em que ele resolveu me zua pelo facebook
e como eu não estava com muita paciencia cai na dele e dei corda.
RESULTADO:Quase sai no braço com ele no outro dia.
O problema que eu só tenho problema com ele por ele ser muito criança e ser muito apelão nas suas
brincadeiras,nenhuma menina gosta dele por ele
ser um cara "grosso" e criança.Eu não estou sabendo lidar com isso e gostaria de saber oque voces fariam no meu lugar.
PS: O cara agora não olha nem na minha cara mais pela discussão.
Comigo esta tudo otimo,porem como nada é perfeito sempre temos aquele chiclete na sola do sapato.
E comigo não é apenas um chiclete e sim dois ou trés.
Pessoal,o grande problema é que na minha sala de aula existe 1 cara muito bobo mesmo e outro que adora zua
todo mundo.O bobo ninguem gosta dele,eu não tinha nada contra ele,até o dia em que ele resolveu me zua pelo facebook
e como eu não estava com muita paciencia cai na dele e dei corda.
RESULTADO:Quase sai no braço com ele no outro dia.
O problema que eu só tenho problema com ele por ele ser muito criança e ser muito apelão nas suas
brincadeiras,nenhuma menina gosta dele por ele
ser um cara "grosso" e criança.Eu não estou sabendo lidar com isso e gostaria de saber oque voces fariam no meu lugar.
PS: O cara agora não olha nem na minha cara mais pela discussão.