Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#570435 Seria completamente incongruente com o que vc ta lendo, ler o mode one e se alguem perguntar o que é vc inventar alguma desculpa.

Se alguem te perguntar, fala exatamente o que é o livro, um pua não deve se importar com o que os outros vão pensar.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#570459 Algo que vai além do seu entendimento sua bobinha (neg)

Se ela realmente ficar curiosa: Desenvolvimento pessoal, estou procurando aperfeiçoamento como pessoa (resposta!) (olha de cima abaixo) você devia procurar também, ou quem sabe a igreja. (neg)

Nisso você não mentiu em nenhum aspecto, e usou indirect.

Agora se quiser treinar o mode one, fala que é um livro que explora os desejos sexuais e que se ela não quer penetrar nessa jornada profudamente com você.
Folgore

PUA Avançado

#570470 Sou totalment contra a divulgação, tem cara por aqui achando que ja virou o magaiver da sedução, ja virou o casanova ou o Don juan , ou na real se ficarem expalhando o pu para o mundo de maneira irresponsavel nossa extinção logo chegará
Flyboy

Aprendiz

#570472 Fala que é um livro de dinâmicas sociais....a galera vai até bocejar depois dessa.

Obs: Sou contra divulgação também.
kelvien

PUA Avançado

#570485 Vou seguir uma linha de raciocinio parecida com o Tio Naipe.
Você pode ser sincero e falar que é um livro sobre sedução e dizer que você é um estudante de sedução ou você pode dizer que é um livro qualquer e dizer que depois conversa com elas, sendo assim, elas respeitarão seu espaço e vão deixar você lendo.
Não aconselho você a levar pra escola, mas, cada qual com seu qual. Em casa, sem barulho, e podendo organizar as idéias é a melhor maneira de estudar pu.
abraço
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#570755 Não vejo porque você fazer isso, entretanto, se você realmente estiver afim de imprimir e levar para escola, eu te indico duas opções:

a) fale a verdade, isso vai atiçar a curiosidade delas, o que pode te ajudar em uma futura interação; e, dependendo da reação delas, você pode reconhecer uma possível wingwoman.

b) usar minha técnica de lero-lero pseudo-burocrático (gostaram do nome?), que consiste em você meter uma lábia bem complicada à ponto delas não entenderem nada do que você disse. Ex:

Garota: "Ei, o que você esta lendo?"
Você: "Ah, nada demais.."
Garota: "Ah, vai.. deixa eu ver"
Você: "Na verdade, estou aprofundando meu conhecimento nas teorias contemporâneas da engenharia social do novo século, e como é o processo psicológico por trás das relações interpessoais." e sorri.

Nesse instante, ela te olha com uma cara de "WTF", diz qualquer merda, você só concorda e ela vai embora. Simples. Um lero-lero, que, de inicio, soa como algo extremamente complicado, mas se você ler novamente, percebe-se que tudo que você disse foi que esta lendo um livro sobre relações. Por isso, o nome "pseudo-burocrático".

Abraços.