- 15 Mar 2012, 03:13
Fala vósssss.
E ae galera, espero que estejam bem !
Bom, me acho inexperiente no pu, embora esteja satisfeito comigo mesmo, mas eu tenho uma vida e coisas para ensinar. Ganhei esse conhecimento de graça e vou passá-lo de graça também.
Tenho notado no fórum, uns feed's deste modelo:
Então, eu sou agnóstico, um pouco panteísta.
mas gosto de ir a Igrejas Católicas, os padres são muito maternos e dão concelhos muito bons... e um dia aprendi a como "criticar".
Palavras do PE. Wellington.
"Meu irmão, a crítica bem feita é ensinada com amor, com desvelo e demonstração de interesse... porque mesmo estando certo, se você for grosseiro com a pessoa e demontrar de alguma forma querer ser superior, a pessoa não vai aceitar a crítica, vai ficar com raiva de você".
Então se você quiser mesmo ver a pessoa progredindo, viu um erro, pense no Mestre dos Magos e dê o seu conselho.
Bom é isso Galera.
Abraços e boas atrocidades.
E ae galera, espero que estejam bem !
Bom, me acho inexperiente no pu, embora esteja satisfeito comigo mesmo, mas eu tenho uma vida e coisas para ensinar. Ganhei esse conhecimento de graça e vou passá-lo de graça também.
Tenho notado no fórum, uns feed's deste modelo:
"tópico":
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx
Feed:
AHH VAh, não to querendo desmotivar nem nada...mas porra, isso ae é furada cara, 3 meses de pu e ainda acha isso, ta foda hein."
Então, eu sou agnóstico, um pouco panteísta.
mas gosto de ir a Igrejas Católicas, os padres são muito maternos e dão concelhos muito bons... e um dia aprendi a como "criticar".
Palavras do PE. Wellington.
"Meu irmão, a crítica bem feita é ensinada com amor, com desvelo e demonstração de interesse... porque mesmo estando certo, se você for grosseiro com a pessoa e demontrar de alguma forma querer ser superior, a pessoa não vai aceitar a crítica, vai ficar com raiva de você".
Então se você quiser mesmo ver a pessoa progredindo, viu um erro, pense no Mestre dos Magos e dê o seu conselho.
Tópico:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Feed: Ei cara !!, ótimo que você acha isso cara,
você está pensando certo hein, tal e tal...
Mas não acha que....(Crítica).
Sweet Memories.
Bom é isso Galera.
Abraços e boas atrocidades.