Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#567129 Olá, Bom dia, Boa tarde, Boa Noite! :ae
Como vão meus caros membros do forum?

Quero levantar uma questão não muito discutida aqui no forum, eu estava debatendo junto aos alunos da minha sala da faculdade, assuntos sobre mercado de trabalho, em como ganhar dinheiro e tudo mais, minha professora estava explicando sobre Nichos de Mercados....

O que é um Nicho de Mercado?

Código: Selecionar tudoNichos de mercado são segmentos ou públicos cujas necessidades particulares são pouco exploradas ou inexistentes. A estratégia de aproveitamento de nichos está justamente na identificação das bases de segmentação que, quando explorados, representam o diferencial ou vantagem competitiva à empresa (ou pessoa).

Mais específicamente é ter a capacidade de visionar uma possivel forma de ganhar dinheiro sobre algo ou serviço que não tenha muito sido explorado no mercado de trabalho, em termos financeiros e mercadológicos :D

Imagem

Pensando nisso, logo me veio a mente sobre o PU, sobre a sedução, todos nós vemos que hoje em dia muitos caras ou PUAS ganham dinheiro dando palestras, dando seminarios e vendendo livros dando dicas a muitos homens que querem aprender a seduzir mulheres, e vejo que isso é um mercado novo,é uma possivel forma de ganhar dinheiro e não temos muito disso, não é tanto divulgado seja em TV, radio, revista, embora isso ja mudou bastante de um tempo pra cá.

E se O PUA for bem esperto e ter uma boa visão ele consegue ganhar dinheiro com o PU, basta ele se especializar e resolver ganhar dinheiro com isso, afinal se cobra muito caro por um seminario, palestra, vemos empresas especializadas nisso como a PUA trainning e tal, até mesmo o puabase consegui com sua forma visionaria perceber um nicho de mercado em cima da sedução, e se ganha dinheiro com isso, para que fins eu não sei, mas se ganha e não é pouco não :rolf .

Na minha opinião, particularmente não vejo o PU como forma de obter lucro já que tudo que aprendi foi de GRAÇA, e quero ensinar sem cobrar nada,vejo como um ensinamento que deve ser de graça para todos, sem fins lucrativos pois todos sabemos como seduzir, basta você ir eliminando crenças e comportamentos impostos da sociedade sobre nós, e algumas coisas ainda são de graça, então é facil se tornar um grande pua, sedutor, mas existem pessoas que já tem uma visão em ganhar grana com PU e sedução $_$, que na minha humildade opinião não acho certo, mas emfim...cada um é cada um.

Mas agora quero saber a opinião de Vossas senhorias, o que vocês membros do forum, a todos os PUAS daqui, o que vocês acham sobre isso????Qual a opinião de vocês sobre ganhar dinheiro com o PU????
Editado pela última vez por Indiopua em 15 Mar 2012, 01:36, num total de 1 vezes
raylan

PUA EXPERT

#567134 Se o cara for dedicar a sua vida integral em pro de ajudar ao proximo, merece um retorno financeiro. Um exemplo disso s@o pastores e dentre outras profissoes.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

raylan escreveu:Se o cara for dedicar a sua vida integral em pro de ajudar ao proximo, merece um retorno financeiro. Um exemplo disso s@o pastores e dentre outras profissoes.

Acho justo tmb, mas não acho justo o cara Ganhar dinheiro em cima, se existem materias de graça na comunidade.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#567146 Virar um grande pua é fácil? Me ensina essa formula ae então man, que paro de dar bootcamps e consultorias e começo a vender pirulas mágicas...

Eu já fiz workshop e gastei mais de 1000 reais com materiais de pu, o que me adiantou MUITO no aprendizado, e sinceramente? Pagaria o dobro, o triplo...porque auto-investimento para mim é o melhor tipo de investimento.

Sem contar que se for observar o preço cobrado é algo irrisório diante do que se aprende, eu mesmo já cheguei a gastar 300 reais em uma noite, e tenho certeza que MUITOS caras aqui gastam isso no mes, no final de semana e alguns até toda noite que sai.

Acho mais que válido cobrar, mesmo porque é algo que muitos almejam e que te adianta muito, é a mesma coisa de você aprender PNL lendo livros ou fazer um coach...

Acho que já deu pra entender e todos conseguem enxergar as vantagens de fazer um curso de sedução(se for bom)..

Abrazo.

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Virar um grande pua é fácil? Me ensina essa formula ae então man, que paro de dar bootcamps e consultorias e começo a vender pirulas mágicas...

Eu já fiz workshop e gastei mais de 1000 reais com materiais de pu, o que me adiantou MUITO no aprendizado, e sinceramente? Pagaria o dobro, o triplo...porque auto-investimento para mim é o melhor tipo de investimento.

Sem contar que se for observar o preço cobrado é algo irrisório diante do que se aprende, eu mesmo já cheguei a gastar 300 reais em uma noite, e tenho certeza que MUITOS caras aqui gastam isso no mes, no final de semana e alguns até toda noite que sai.

Acho mais que válido cobrar, mesmo porque é algo que muitos almejam e que te adianta muito, é a mesma coisa de você aprender PNL lendo livros ou fazer um coach...

Acho que já deu pra entender e todos conseguem enxergar as vantagens de fazer um curso de sedução(se for bom)..

Abrazo.

Se o cara aprender corretamente as etapas, tem uma boa visão e dedicação o cara facilmente consegue se tornar um PUA mas um de verdade mesmo, e não estou contra quem cobra nem nada, só não acho justo cobrar por um material que se pode disponiblizar gratis, um material que você consegue, não acho justo cobrar por materiais, acho que deveria ser de graça como os ensinos de uma escola publica...

Concordo plenamente com você prince de que o melhor investimento é em você mesmo, vc tem toda razão, acho que todo pua deve saber oque é melhor pra vocÊ e gastar dinheiro no que bem entender, nele mesmo no caso.

Mas oque quero dizer é, vamos pegar o exemplo do de escolas, tem a Publica e a Particular...os ensinamentos são os mesmo, o que diferencia são os métodos de ensino, o ambiente de aprendizam, como ensinam, oque ensinam...e tudo mais, mas o ensinamento em si, o conhecimento é o mesmo,os alunos é que fazem e absorvem oque é bom pra si mesmo, o conhecimento puro deve ser passado a mesma coisa,de graça...compartilhar, ensinar e aprender, não seria justo cobrar pelo oque é ensinado a questão é:como é ensinado.O PU e seus ensinamentos deve ser compartilhado de graça afinal aprendemos sozinhos, gratis e ajudamos todos.

Você foi uma cara de visão e inteligente e como eu disse ( nicho de mercado) ,aproveitou isso, sua grande experiência e otimo pua que é vc soube fazer dinheiro com isso, e se você acha que vale cobrar por isso, otimo, deve valer muito a pena ser pagado, afinal você é um grande PUG aqui do forum e tem otimos ensinamentos, mas na minha opinião não acho que deveria cobrar por nada, especialmente por materias de graça já existentes, mas é isso, se vc acha pertinente para você, otimo, suas palestras são otimas diga de passagem :ajoelhar :yaaah , mas eu no seu lugar acho que não cobraria. :ae :grump
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Indiopua escreveu:
CharmingPrince escreveu:Virar um grande pua é fácil? Me ensina essa formula ae então man, que paro de dar bootcamps e consultorias e começo a vender pirulas mágicas...

Abrazo.

Se o cara aprender corretamente as etapas, tem uma boa visão e dedicação o cara facilmente consegue se tornar um PUA mas um de verdade mesmo, e não estou contra quem cobra nem nada, só não acho justo cobrar por um material que se pode disponiblizar gratis, um material que você consegue, não acho justo cobrar por materiais, acho que deveria ser de graça como os ensinos de uma escola publica...

Concordo plenamente com você prince de que o melhor investimento é em você mesmo, vc tem toda razão, acho que todo pua deve saber oque é melhor pra vocÊ e gastar dinheiro no que bem entender, nele mesmo no caso.

Mas oque quero dizer é, vamos pegar o exemplo do de escolas, tem a Publica e a Particular...os ensinamentos são os mesmo, o que diferencia são os métodos de ensino, o ambiente de aprendizam, como ensinam, oque ensinam...e tudo mais, mas o ensinamento em si, o conhecimento é o mesmo,os alunos é que fazem e absorvem oque é bom pra si mesmo, o conhecimento puro deve ser passado a mesma coisa,de graça...compartilhar, ensinar e aprender, não seria justo cobrar pelo oque é ensinado a questão é:como é ensinado.O PU e seus ensinamentos deve ser compartilhado de graça afinal aprendemos sozinhos, gratis e ajudamos todos.

Você foi uma cara de visão e inteligente e como eu disse ( nicho de mercado) ,aproveitou isso, sua grande experiência e otimo pua que é vc soube fazer dinheiro com isso, e se você acha que vale cobrar por isso, otimo, deve valer muito a pena ser pagado, afinal você é um grande PUG aqui do forum e tem otimos ensinamentos, mas na minha opinião não acho que deveria cobrar por nada, especialmente por materias de graça já existentes, mas é isso, se vc acha pertinente para você, otimo, suas palestras são otimas diga de passagem :ajoelhar :yaaah , mas eu no seu lugar acho que não cobraria. :ae :grump

Primeiramente obrigado pelo elogia.

Entendo seu ponto porém discordo completamente,e vou explicar porquê.

Peço que ao ler essa mensagem esqueça um pouco a sua opinião formada e acompanhe meu raciocínio.Vamos e convenhamos, á uma grande diferença entre escola particular e pública, existe sim boas escolas públicas com professores excelentes, assim como na particular existe professores bons e ruins.Mas na maioria das escolas públicas ou mesmo em boa parte delas o ensino é decadente, algumas matérias tem professores que nem sequer dão aulas(eu mesmo já tive materias que não conheci o professor o ano todo), e isso é uma realidade em muitas escolas públicas.Quando entrei na faculdade mesmo tive que me FUDER para correr atrás de aprender coisas que eu nunca tinha visto enquanto alunos de escolas particulares ou que fizeram cursinhos sabiam de cór, e olha que eu era um bom aluno.
A mesma diferença existe no mundo do PU, se você quer aprender mais rápido e melhor, faça um cursinho(uma consultoria ou um workshop), isso é prezar pela qualidade e pelo seu tempo que vale mais do que qualquer centenas de reais que você tenha.Vejo uma consultoria como uma estratégia melhor para se aprender sedução.Você pode sim encher o caminhão de areia com uma pá, mas você pode fazer isso 99999999 vezes mais fácil, rápido e eficiente se você dispor de um trator.

O material em sí é passado de graça e concordo que seja passado de graça, mas é muito diferente eu escrever um artigo falando sobre como influenciar as emoções de uma mulher montando o quebra cabeça da forma que EU quero para seduzi-lá, e eu mostrar pessoalmente para alguem, mostrar como se faz, dizer como se faz... mostrar com todos os detalhes, com toda a minha comunicação... se palavras são apenas 7% da comunicação, imagine letras em um fórum...

E existe uma grande diferença entre saber o que fazer e saber fazer, é muito fácil falar para um lutador levantar a guarda, porém só um treinador experiente saberá ver as falhas e os pontos fortes de seus boxeadores e ir os treinando através disso.

E pra se tornar um treinador experiente, precisa de tempo,esforço, milhares de horas e energias investidas nisso.Um KJ saberia dizer o que fazer, mas não saberia ensinar como fazer, essa é a grande diferença, e tenho certeza que você INDIOPUA, um cara que demonstra ser inteligente e debate assuntos com sensatez consegue perceber a diferença e as vantagens disso, cara... respeito sua opinião, mas acho que tá batendo numa tecla totalmente sem sentido, e talvez se você esquecer um pouco o que sabe e abrir sua mente para novas idéias que eu sei que é o que você faz quando vê que alto está fazendo sentido, tende a levar em conta...porque cara, faz toda diferença um curso de sedução e aprender em fóruns lendo letras... trem do obvio, estação você!

Abrazo!
peter.bc

PUA Avançado

#567189 E a própria área vip deste fórum, você acha que é o que?
Custa praticamente 100 reais. Se 10 pessoas comprarem, é 1000 reais. Esse fórum tem mais de 20 mil membros.
Se 1% dos usuários entrarem para a área vip, são 200 pessoas x R$ 100 = R$ 20.000.