Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#567571 Eaê, ao meu entender a garota já está um pouco atraída por vc, te deu alguns IDIs.
Dê continuidade no jogo, e chame fala pra ela que vc quer comprar um novo celular no shoppin e fala que quer que ela vá junto, assim depois de vcs verem umas lojas e ver uns celulares, vcs vão tomar refrigerante e bater um papo.
Diga que vai ser divertido.
Faça a Escalação Kino, e o beijo vai acontecer naturalmente.
Obs: Comprar um celular é só uma desculpa. Pode ser qualquer outra coisa. Abraço!

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#567602 Certamente que ela vai estar no meio do grupo de amigos, como habitualmente (combinamos que iriamos falar a sós, mas nada de encontro e hora marcada. Apenas deixei o resto da conversa para o fim de semana). E é muito amiga duma amiga dela.

Certamente que não vai haver muitas oportunidades, e vou ter de a roubar do grupo, pois ela vai estar à espera que nós dois falemos a sós. Eu estava a pensar em "Anda aqui comigo, quero contar-te um segredo.". Será uma boa desculpa para "roubá-la" e impedir que mais alguém se aproxime, porque depois tenho deixa para me defender (é segredo). Mas certamente que o resto do grupo irá perceber o que significa a deixa

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#568409 Grato por todas as dicas

A rapariga tinha deixado um rapaz à mês e meio e eu não sabia, e não está disposta a ter relacionamentos com ninguém. De qualquer forma, serviu para me aproximar dela e do grupo e aprender umas coisitas. Resta continuar a trabalhar, porque não levei um não, mas um até já- E aumentou bastante a minha confiança, o que eu nem estava à espera

Abraço a todos :D