- 15 Mar 2012, 17:23
Quando for lá, esteja com seu INNER em alta e tente passar essa energia possitiva pra ela!
Se vc conseguir isso, pode ter ctz que vai ganhar mtos pontos com ela por ter ajudado nesse momento que ela precisa!
- 15 Mar 2012, 17:30
irmão va lá e faça teu filme com a hb... se vc ja closou é sempre bom dar um apoio afinal se um parente teu estivesse internado vc iria querer q a hb fosse te visitar
- 15 Mar 2012, 17:33
Não é uma atitude meio egoista?
Vc quer receber algo, maas não quer dar nada em troca?
Não estou criticando (pois todos nós somos egoistas), mas vc não acha que um minimo vc pode doar para a guria?
Seja dando confiança, carinho, atenção
E não se esqueça que na natureza quando duas forças se encontram, a maior redireciona a menor
Se seu inner for forte vc muda o ambiente a sua volta
Vc quer receber algo, maas não quer dar nada em troca?
Não estou criticando (pois todos nós somos egoistas), mas vc não acha que um minimo vc pode doar para a guria?
Seja dando confiança, carinho, atenção
E não se esqueça que na natureza quando duas forças se encontram, a maior redireciona a menor
Se seu inner for forte vc muda o ambiente a sua volta
- 15 Mar 2012, 17:54
Dê o apoio que ela e família precisam no momento. Seja positivo enquanto a avó dela estiver internada, e acredite que ela vá melhorar e em breve estará bem novamente. Acredite com o coração e demonstre isso. Se você fizer isso, vai estar sendo verdadeiro consigo e com a garota; sendo assim, está com uma energia boa e transmitirá pra todos.
abraço
abraço
- 15 Mar 2012, 18:03
Se você é um PU, você vai aumentar a autoestima desta garota;;
“deixa se sentindo melhor do que quando a encontrou”
muitos PU aqui só querem pegação e não estão nem ai para o sentimentos da HB, só querem manipulá-las e tentar KC, FC, PC, tudo isso que tem 'close' no final;;
Deixe-a melhor do que a encontrou;
Seja um amante, de apoio. Garotas gostam de seguranca e se sentirem confortáveis, seja essa pessoa.. de um baita beijo de consolo nela, a abrace e …. meu tempo na lan acabou.. XAAAUUUUU
“deixa se sentindo melhor do que quando a encontrou”
muitos PU aqui só querem pegação e não estão nem ai para o sentimentos da HB, só querem manipulá-las e tentar KC, FC, PC, tudo isso que tem 'close' no final;;
Deixe-a melhor do que a encontrou;
Seja um amante, de apoio. Garotas gostam de seguranca e se sentirem confortáveis, seja essa pessoa.. de um baita beijo de consolo nela, a abrace e …. meu tempo na lan acabou.. XAAAUUUUU